Ricardo Horta (Braga) - CM

mangalaranja

E de repente, o horta é a ultima bolacha do pacote

Patton

O Benfica está de cadeirinha... o Ricardo horta seria um belo reforço mas o Benfica tem quem faça as posições... por isso é esperar!

r0aGe

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: Roting em 12 de Julho de 2022, 13:34
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:31
Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2022, 13:29
Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:28
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2022, 13:27
Notícia plantada pelo Braga para ver se o Benfica dá o dinheiro que eles querem, parece-me óbvio.

O Braga a plantar uma notícia no meio de comunicação social mais próximo do Benfica?

A notícia que sai n'Abola hoje ou é clickbait ou é lançada pelo Benfica. Nunca pelo Braga.
Sim o jornal abola nunca tem notícias plantadas por outros clubes... Impossível

Num tema destes dificilmente. Até porque o Rui Costa facilmente iria perceber que era uma notícia plantada, dada a proximidade que tem com as pessoas do jornal.
Na minha opinião, ABola nos dias actuais não tem proximidade nenhuma com o Benfica.
Usam os Benfica para ganhar dinheiro como todos os outros.

Tiveram o exclusivo do David Neres na chegada a Lisboa. Mais claro que isso é difícil.

Também acho que foram os primeiros a confirmar o João Victor por exemplo.

Confirmadissimo.

cristiano_1904

Citação de: Patton em 12 de Julho de 2022, 13:57
O Benfica está de cadeirinha... o Ricardo horta seria um belo reforço mas o Benfica tem quem faça as posições... por isso é esperar!
Fazer não é sinal de fazer bem.

Tem de contratar, pode é não ser o horta.

Harlem

Falta de amor próprio o Benfica ainda andar a dar conversa sobre este negócio.

Quiga

O Salvador acabou de desvalorizar ainda mais o horta.
Primeiro se o porto o quisesse tinha o comprado juntamente com o Carmo. Saia mais barato ao porto e o braga ia buscar uns bons milhoes por ele.

Losango

Há gente no futebol que nunca devia ter saído das obras... Então este analfabeto diz que é fácil negociar com o porto pois aceitam tudo o que ele propõe sem contra proposta? Então nas isto é alguma negociação?! E neste caso que só tem 10% nem ouve as outras partes?! Fdsssss, há cada burro/vigarista no futebol em Portugal... Que lodo!!!

Scaar

É muito simples ou o Horta faz força pra sair ou a gente deixa cair.
É muito bonito ser-se profissional e sério quando os outros também o são, agora o presidente do Braguilha a querer foder-lhe a chance de concretizar o seu sonho e o Horta a comer e calar...

SBJP

Não acho que o RC tenha que responder. Até acho k está a gozar o prato, pq o trolha colocou-se a jeito ao nao adquirir os direitos do Horta, agora anda com o cu apertado com blufs do porco a tentar criar pressao, pois sabe que qd bater a data fim das transferencia tem que ir a malaga batê-las....

:tonge: :2funny: :2funny:

maior que portugal

Eu já tinha cagado no horta e no boi do salvador á quanto tempo .. 15M€ arranjamos um bom jogador aí. Cagar no horta

AlexanderMostovoi

Mas alguém acredita que o FCP vai buscar o Horta ao Braga?!

Tiveram a hipótese de trazer o Horta no negócio do Carmo (inflacionando o preço do Central para o Braga fazer mais uns trocos) e iam agora fazer o negócio?!

Obviamente é o Salvador a fazer pressão para o Benfica incluir os jogadores que eles querem (e sinceramente não os condeno, quem quererá levar com Gil e Diogo?!).

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2022, 13:58
Citação de: Patton em 12 de Julho de 2022, 13:57
Fazer não é sinal de fazer bem.

Tem de contratar, pode é não ser o horta.
Pelo valores de que se falam confesso que até estou espantado não terem nunca falado do Juanmi.

Jay-C

Next! Mandar foder esses gajos!

VascoPaneira

E é de rir porque o Salvador acha que faz um elogio ao PdC e acaba por dizer que ele paga o que o Braga quiser.

Lebohang Mokoena