Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:05
Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

Faço-te outra pergunta: preferias dar 20M pelo Horta ou 20M num Cebolinha?

Eu acho engraçado, essas comparações com o Cebolinha.
O Cebolinha não é um cagalhão, é um bom jogador.
Simplesmente não funcionou no Benfica e não se adaptou.
Tens vários jogadores que não deram nada em Portugal e depois que saíram, foram craques do caralho.
Não comparem má adaptação/com um flop.
Por 20M, conseguimos um jogador europeu, já adaptado, e com qualidade.

mitro11

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2022, 14:07
Cagava no Horta e trazia o Miguel Crespo e o Claudinho, ainda metia algum entulho no Fener.

20x s melhor servidos.
Crespo? Nao chega já de numeros 8?
Paulo Bernardo
Enzo
Martim Neto

Só aqui temos 3

Ainda há Ndour, João Neves enfim

Red_turtle

S-Line

Um bom poio de merda na cara de quem pediu até á insistência este jogador .
Negociar com cabrões dá nisto .

Mais uma entrevista com muito amor do Salvador ao porco-mor.

Red Zeppelin

E ainda esta semana saiu a notícia que os caloteiros andrades falharam pagamentos da compra do piscinas, como é que gasta 20 milhões no Carmo e mais não sei quantos no Horta?

klik

O Salvador a cada vez que falar será pior, para mais quando anda feito mercantil.. a tentar negociar o jogador para todo o lado.. , caso contrario ficava calado.

O Salvador a forma como fala é de quem não tem o jogador do seu lado, e até já o usa como arma de arremesso.. trazendo clubes rivais a questão.

O Rui Costa a forma como aborda o assunto.. ignorando por completo o suposto interesse do Porto... é de quem tem o Jogador do seu lado.

No meio disto tudo está o jogador..., E estou curioso como é que o Salvador vai lidar com ele .. se quando chegar o fim do mercado tiver que ficar.

MasteRed

Por 20M, tentamos o Claudinho, e ficamos BEM melhor servidos.
Ou então se fossemos inteligentes, tínhamos gasto 8M no Fulgini...

avocado

Eu cagava neste gajo, e deixava o Braga com um problema nas mãos: sem o guito e com um jogador descontente por não ter dado o salto.
Estas declarações do Salvador sobre as negociações com o porto são claramente para ver se o Benfica se mexe.

MasteRed

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 14:12
O Salvador a cada vez que falar será pior, para mais quando anda feito mercantil.. a tentar negociar o jogador para todo o lado.. , caso contrario ficava calado.

O Salvador a forma como fala é de quem não tem o jogador do seu lado, e até já o usa como arma de arremesso.. trazendo clubes rivais a questão.

O Rui Costa a forma como aborda o assunto.. ignorando por completo o suposto interesse do Porto... é de quem tem o Jogador do seu lado.

No meio disto tudo está o jogador..., E estou curioso como é que o Salvador vai lidar com ele .. se quando chegar o fim do mercado tiver que ficar.

Realmente, estás um pouco confuso.
O Salvador é um lunático que as coisas só acontecem como ele quer, não é como um presidente de um outro clube.
Não tenho dúvidas que ele faça finca pé, até por uma questão de honra, só para ficar por cima.
O Braga ganha quase nada por uma eventual venda do Horta, por isso é que ele está tranquilo.
Estamos a falar do mesmo presidente que vendeu o Paulinho por 16M, a sair em Janeiro quando o Sporte queria o homem bem antes e não foi em Setembro pq o Salvador não deixou.
Saiu em Janeiro porque o Sporte pagou o que ele queria e o Paulinho fez pressão.
Não tenho dúvidas que o Salvador não venderá por menos de 20M.
Talvez 15M, e olha lá.

J.P.A.

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.
Se isso se confirmasse rei era o trolha que ainda gozava mais do prato...

jpcafe

Cagar imediatamente neste negócio e contratar um jogador de jeito!!!!!!

Para VARIAR estes atrasados do caralho perdem 1 mês a tentar contratar um gajo overpriced, começamos a época sem ng para substituir o Darwin.

Farto deste banana crlh, que inútil!

filc

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:10
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.

Tens vários jogadores que não deram nada em Portugal e depois que saíram, foram craques do caralho.

Não respondeste.

Disse Cebolinha como poderia ter dito outro nome qualquer. O meu ponto não era esse... Mais adaptado e com provas dadas que o Horta é difícil.
Poderá vir um melhor,sem dúvida, mas não é certo.

fpie

o jogador já deve ter dito que quer sair e o salvador está a ver se o Benfica sobe a parada porque senão tem de aceitar os 10M e os 2 jogadores

agora, até acredito que o negocio se faça, mas só em agosto, a questão é p Benfica vai esperar?

klik

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.
Alguns Jornalistas não são Burros, sabem bem a intenções por trás.

MasteRed

Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:10
É quase patético.

Não respondeste.

Disse Cebolinha como poderia ter dito outro nome qualquer. O meu ponto não era esse... Mais adaptado e com provas dadas que o Horta é difícil.
Poderá vir um melhor,sem dúvida, mas não é certo.

O caso do Cebolinha é peculiar.
Mas é bem fácil conseguires um jogador já adaptado à realidade do futebol europeu em vários clubes da Europa.
Resolves em grande parte esse problema de não render como o Cebolinha, que veio de outro continente.
Novamente, por 20M já estás numa faixa de mercado de jogadores de qualidade.