Ricardo Horta (Braga) - CM

Stigmat

Menino de Ouro RS

Citação de: Stigmat em 13 de Julho de 2022, 00:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Julho de 2022, 00:27
insta da mulher  :rir:

O que disse a Maria chuteira?
"espero que consigas todas essas coisas que ninguem sabe que estas a tentar "

Stigmat

divica

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:29
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2022, 23:35
Citação de: MuadDib em 12 de Julho de 2022, 06:19
Proposta de 10M€ + 2 jogadores parece-me uma proposta justa por um jogador de 28 anos.

Repito, nem mais 1€, se o FC Porto oferece mais que seja feliz por lá, o Horta está a duas temporadas de entrar na fase descendente da carreira.

O Benfica que não ceda a pressões, que mantenha a proposta até ao fim.

10M€ é uma proposta justa para quem? para o Benfica ou o Málaga, certo?

o Braga tem 0 interesse em vender o Horta. 0.

Tipo eu tenho um Mini Cooper S de 2014, chega um gajo e oferece-me 15m€ por ele. Eu não aceito
Oferece 20m€.
Ok é um excelente valor, acima do mercado. Mas com o dinheiro em mãos faço o quê com ele? Vou comprar um carro inferior?
Ah mas o comprador também te oferece um Fiat Uno de 1991 e um Opel Corsa de 1994.
e o que eu faço com isso?

E é um bocado disto que estamos a falar. Mesmo sendo um grande esforço para o comprador, o valor que o vendedor irá receber não lhe serve de muito.

Sobre a entrada do porto na brincadeira, não sejam ingénuos.
Eles não precisam do Horta para nada. É só o Salvador a largar o pitbull com trela para ladrar apenas.

Só quero é saber se no livrete desse carro está lá o teu nome, ou até se tu o pagaste. É só isso...

Podes dar a volta que quiseres, o Braga tem os direitos desportivos do Horta. E tem previsto como ficar também com os direitos económicos, se assim for necessário.

eu posso dar as voltas que quiser, e tu se quiseres ser honesto tens que dar voltas todas também, não só as que convém.

Vens com uma analogia bonita, mas em que faltava metade da informação.

Digas o que disseres, 10M + 2 jogadores é o valor justo dadas as circunstâncias. Ou o Benfica tem culpa que o Braguilha apenas tenha 10% do passe?

Querem ganhar mais???que comprem a parte do Málaga e vendam por 15M limpos.

mas explica lá o que é isso do valor justo?
o vendedor não tem interesse em vender. logo se não está no mercado, não tem um price tag definido nesse sentido, o que quer que seja "valor justo" só funciona para alguma das partes.

No pior das hipoteses o Salvador acaba a pagar uns 7 ou 8M€ ao Malaga, ponto final. E mantém assim o seu melhor jogador.

E digo mais, neste momento só acho que o mais ridículo é o Benfica não se ter desmarcado desta palhaçada. Apenas estamos a dar palco a um corno que está a gozar o prato.
Pelos valores em questão, para um clube como o Benfica não deveriam faltar alternativas.
para mim so falta um detalhe.

Se nao havia alguma promessa ao horta que o Braga o deixava sair se aparecessem propostas de x valor.

E eu volto a dizer, ninguem vai oferecer algo melhor ao Braga do que a proposta do Benfica.

kingvata

Agora só falta o sr. rui entregar a centralização dos direitos de TV

chulo!

OLHO DE LINCE

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:29
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2022, 00:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 13 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2022, 23:35
Citação de: MuadDib em 12 de Julho de 2022, 06:19
Proposta de 10M€ + 2 jogadores parece-me uma proposta justa por um jogador de 28 anos.

Repito, nem mais 1€, se o FC Porto oferece mais que seja feliz por lá, o Horta está a duas temporadas de entrar na fase descendente da carreira.

O Benfica que não ceda a pressões, que mantenha a proposta até ao fim.

10M€ é uma proposta justa para quem? para o Benfica ou o Málaga, certo?

o Braga tem 0 interesse em vender o Horta. 0.

Tipo eu tenho um Mini Cooper S de 2014, chega um gajo e oferece-me 15m€ por ele. Eu não aceito
Oferece 20m€.
Ok é um excelente valor, acima do mercado. Mas com o dinheiro em mãos faço o quê com ele? Vou comprar um carro inferior?
Ah mas o comprador também te oferece um Fiat Uno de 1991 e um Opel Corsa de 1994.
e o que eu faço com isso?

E é um bocado disto que estamos a falar. Mesmo sendo um grande esforço para o comprador, o valor que o vendedor irá receber não lhe serve de muito.

Sobre a entrada do porto na brincadeira, não sejam ingénuos.
Eles não precisam do Horta para nada. É só o Salvador a largar o pitbull com trela para ladrar apenas.

Só quero é saber se no livrete desse carro está lá o teu nome, ou até se tu o pagaste. É só isso...

Podes dar a volta que quiseres, o Braga tem os direitos desportivos do Horta. E tem previsto como ficar também com os direitos económicos, se assim for necessário.

eu posso dar as voltas que quiser, e tu se quiseres ser honesto tens que dar voltas todas também, não só as que convém.

Vens com uma analogia bonita, mas em que faltava metade da informação.

Digas o que disseres, 10M + 2 jogadores é o valor justo dadas as circunstâncias. Ou o Benfica tem culpa que o Braguilha apenas tenha 10% do passe?

Querem ganhar mais???que comprem a parte do Málaga e vendam por 15M limpos.

mas explica lá o que é isso do valor justo?
o vendedor não tem interesse em vender. logo se não está no mercado, não tem um price tag definido nesse sentido, o que quer que seja "valor justo" só funciona para alguma das partes.

No pior das hipoteses o Salvador acaba a pagar uns 7 ou 8M€ ao Malaga, ponto final. E mantém assim o seu melhor jogador.

E digo mais, neste momento só acho que o mais ridículo é o Benfica não se ter desmarcado desta palhaçada. Apenas estamos a dar palco a um corno que está a gozar o prato.
Pelos valores em questão, para um clube como o Benfica não deveriam faltar alternativas.

O valor justo é o que o jogador vale num determinado contexto, ponto final.

Se o quer vender ou não já são outros quinhentos...

Assim como já vendemos muitos jogadores por um valor justo, mas eu preferia que não tivessem vendido.

margaridacardoso

Ia ver os comentários às redes sociais do Braga mas parece que o clube anda a apagar a maioria dos que estavam a reclamar por ele ter jogado contrariado. Estive a ver os highlights, jogou 45', fez uns quantos remates mas não dá para ver grande coisa.

Se chorássemos por cada vez que os nossos se enfiam no balneário depois do jogo ou entram em campo sem vontade nenhuma morríamos desidratados.

Hugalf

Citação de: margaridacardoso em 13 de Julho de 2022, 00:42
Ia ver os comentários às redes sociais do Braga mas parece que o clube anda a apagar a maioria dos que estavam a reclamar por ele ter jogado contrariado. Estive a ver os highlights, jogou 45', fez uns quantos remates mas não dá para ver grande coisa.

Se chorássemos por cada vez que os nossos se enfiam no balneário depois do jogo ou entram em campo sem vontade nenhuma morríamos desidratados.

O facto de jogar contrariado não faz com que ele seja mau profissional necessariamente. Bem vistas as coisas, o facto de estar contrariado e, ainda assim jogar, nos dias de hoje é suficiente para cumprir os mínimos de um jogador profissional.

Imaginem que ele riscava o próprio nome da lista de convocados ou nem aparecia para a pré-época e ia espairecer para a FPF durante uns tempos.

margaridacardoso

Citação de: Hugalf em 13 de Julho de 2022, 00:48
Citação de: margaridacardoso em 13 de Julho de 2022, 00:42

O facto de jogar contrariado não faz que ele seja mau profissional. Bem vistas as coisas, o facto de estar contrariado e, ainda assim, jogar, nos dias de hoje é suficiente para cumprir os mínimos de um jogador profissional.

Imaginem que ele riscava o próprio nome da lista de convocados ou nem aparecia para a pré-época e ia espairecer para a FPF durante uns tempos.

:rir:  Uns meninos estes adeptos do Braga.

The Eagle 10

A mulher do horta num insta storie parece estar a dar a entender de forma indirecta que o Salvador está tentar cortar as pernas ao Horta.

VelhaGuarda

humbug_1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Julho de 2022, 00:31
Citação de: Stigmat em 13 de Julho de 2022, 00:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Julho de 2022, 00:27
insta da mulher  :rir:

O que disse a Maria chuteira?
"espero que consigas todas essas coisas que ninguem sabe que estas a tentar "
E tinha um emoji de uma águia? E de um fogo? E dizia 🔥 Inside Génio 🔥 tipo marca de água?