Ricardo Horta (Braga) - CM

The Eagle 10

Este print não é meu mas retirei do discord.

Myngos

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 14:18
Citação de: ScoutAnonymus em 04 de Julho de 2022, 14:16
Não posso acreditar que o Benfica pondere incluir o Morato no negócio Horta. Seria um dos piores negócios da história recente do SLB. Simplesmente ruinoso.
A acontecer, deveriam ir todos presos.

Negócios ruinosos? Presos? Não sobrava um em liberdade.

bnfc

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2022, 14:18
Citação de: ScoutAnonymus em 04 de Julho de 2022, 14:16
Não posso acreditar que o Benfica pondere incluir o Morato no negócio Horta. Seria um dos piores negócios da história recente do SLB. Simplesmente ruinoso.
A acontecer, deveriam ir todos presos.

Aparentemente, a oferta do Benfica foi de 10M + 2 jogadores. Também se diz que o Benfica rejeitou uma proposta de 10M pelo Morato, pedindo 15M pelo seu passe. Se o Benfica o avalia em 15M, isso significa que os 85% que pertencem ao Benfica valem 12.75M. A somar aos 10M, a oferta do Benfica seria de 22.75M? Quando o Braga, já em exagero, pede 20M? Que amigo o Benfica seria. Isto contando que iria apenas 1 jogador e não 2. Por muito incompetentes e desonestos que sejam, não acredito que isto fosse possível.

filc

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2022, 01:11
Este print não é meu mas retirei do discord.

Está a tentar ir para o sporting e ninguém sabe...

:cool2:

Sr. Coluna

O Rui Costa disse que estão focados noutros alvos e espero mesmo que assim seja!
Gostaria de ter o Ricardo Horta mas depois de todas estas declarações do azeitola do Salvador, não me mexia mais.
Foquem-se no gk, no extremo, no lateral esquerdo, no nº10 e no médio defensivo masé!

bolotoliko

Já estou farto desta novela do Horta. Que fique no Braga ou vá pra merda do porto. Avançar com uma alternativa rapidamente

_JonasThern_

Os gajos do Braga queixam-se. Se tivessem o Grimaldo nem jogar jogava quanto mais contrariado.

Dennis

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 00:11
Citação de: Dennis em 13 de Julho de 2022, 00:05
Citação de: Dmitry91 em 12 de Julho de 2022, 23:56
Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2022, 22:33
Citação de: Dmitry91 em 12 de Julho de 2022, 20:10
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Julho de 2022, 14:57

Se o Horta for para o Porto, o Rui Pedro Brazzers e o Rui Costa deviam fazer a mochila e entregar os negócios a outro gajo qualquer...

Se o Horta for para o Porto só temos que dizer boa viagem.

Se o Horta for para o Porto é porque o Benfica não o quer. A única hipótese é essa ou o Horta preferir o Porto ao Benfica, o que me parece irreal.
Por muito que o Salvador ande para aí a ladrar, vão passar muitos anos para o Porto poder competir com o Benfica por jogadores, se é que alguma vez o voltarão a fazer.
Podem é ser mais competentes a escolhê-los (pagaram pelo Luís Diaz menos de metade do que nós pagámos pelo Everton, por exemplo). Agora, roubarem-nos jogadores como fizeram com James, Lisandro, Falcao, Danilo, etc., isso são tempos que já não voltam.

O Benfica quer o jogador, já apresentou 2 propostas. Simplesmente o Braga tornou-se num clube satélite dos andrades. Está mais que visto que o querem pôr lá.

Sim, vão fazer um mau negócio para o clube porque "o querem pôr lá".
E ele vai aceitar porque "o querem pôr lá".
Se fosse para ir para lá, a única hipótese era ir em pack com o David Carmo para enganarem o Málaga. Isso sim, teria feito sentido. E nem sei se não o tentaram. Nesse caso, teria de ser o jogador a rejeitar.

Mas isso não faz sentido.
Não existe bom negócio do Horta para o Braga.
Mesmo que o Benfica pague 30m. O Braga só receberia 3m.
Não é uma questão de dinheiro. Porque eles receberão sempre uma fatia irrisória.

A questão é que podem rejeitar.... Mas têm que comprar o resto do passe, avaliado pelo valor da proposta que recusaram.
Não fazia sentido que alguém tivesse 90% do valor e estivesse completamente nas mãos de quem tem 10%

Helder1977

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2022, 00:00
Vai começar a forçar a saída...

Aloas onque se passou  o jogo de treino já é  um indicador disso.

O Salvador vai ficar com a batata quente na mão.
O que se passou no jogo treino?

netkingcool

Citação de: poliban em 13 de Julho de 2022, 00:19
Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2022, 23:23
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 23:15

Eu já disse que ele se devia meter num carro e aparecer no Algarve quando a equipa estiver lá e dizer à CS que não sai de lá enquanto não for jogador do Benfica

Se for o Miguel, Matic, David Luiz ou Coentrão a fazer isso já não gostam.

O Braga pagou ZERO pelos 10% que tem. Recusou sempre comprar mais percentagem do jogador por valores bastante baixos.

O jogador durante estes 4 ou 5 anos sempre teve um bom rendimento e nos últimos 3 excelente rendimento.

Agora tem 28 anos e pode fazer o melhor contrato da vida no clube do coração e o que faz o trolha? Pois ...

Não, não está a ser mau profissional, o trolha presidente está a ser um enorme filho da puta.

Wizardpt

CAPA RECORD

20 milhões mais jogadores para dar os 30m ou lá perto, este gajo é louco, por outras palavras seria a contratação mais cara de sempre de um clube português, por um gajo de 28 anos. Não sei se é para rir já ou é o salvador a gozar com o o Benfica mas isto é simplesmente ridículo.

Quase que dá para ir o Dybala...

G10

Citação de: Wizardpt em 13 de Julho de 2022, 02:34
CAPA RECORD

20 milhões mais jogadores para dar os 30m ou lá perto, este gajo é louco, por outras palavras seria a contratação mais cara de sempre de um clube português, por um gajo de 28 anos. Não sei se é para rir já ou é o salvador a gozar com o o Benfica mas isto é simplesmente ridículo.

o cm diz por fcporko ter horta sao 25M

klik

Há uma coisa chamada gestão de espectativas...

Se os Grandes em PT têm que lidar com isso.. sempre que os jogadores são "assediados", e estão num patamar bem superior... quanto mais um Braga. O Salvador que lide com isso.. é uma prenda que fica da situação.

Aaa.1994

Citação de: Wizardpt em 13 de Julho de 2022, 02:34
CAPA RECORD

Eu apresentava a proposta de 10+ 2 jogadores formalmente. Ou aceitava e o jogador puxava por isso ou partia já para outro.
Mais valia

klik

Metam uma coisa na Cabeça.. o Morato ou sai para fora do País, ou fica no Benfica e renova. São 8M€ investidos.. num jogador que no mínimo vale 15M€ no mercado internacional... e que tem propostas salariais 4 vezes superior ao que recebe. ( que deverá ser dos salários mais baixos da equipa)