Ricardo Horta (Braga) - CM

Serdeira23

Citação de: bnfc em 14 de Julho de 2022, 19:40
Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2022, 19:38
Citação de: Grizzli em 14 de Julho de 2022, 18:46
Acho que o tipo de jogador que precisamos.
Joga de cabeca levantada,tem drible e principalmente é bastante vertical e com golo.

Se me faz comichao chegar aos 15M?

Epa...sinceramente nao. Esta a e entrar no pico da sua carreira,esta completamente ambientado ao futebol europeu e tem levado o braga as costas.

Venha ou nao venha o que espero e que se traga um jogador igual ao horta. Porque mais do que ser este jogador , precisamos e de alguem com as caracteristicas dele.

O Salvador quer 20m.
Não 15m.

+ 2 jogadores.

Se ficar com o Pizzi, André Almeida e Adel eu até pagava os 20M. Mais vale do que pagar rescisões 😎

Lanterna Vermelha

Citação de: giiin em 14 de Julho de 2022, 11:39
Citação de: Lanterna Vermelha em 14 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: Nanas em 14 de Julho de 2022, 10:44
O braga não tem de pagar nada ao Malaga por rejeitar propostas.

Eles se quiserem lixam sempre os espanhóis, vendem o Horte por 1M + 9M em objetivos (tipo jogar 1 jogo por nós) e esses 9 ficam para eles na totalidade.

O problema não é esse... devem informar-se melhor, o Horta só pertence ao Málaga no papel, na verdade quem tem a percentagem maior é o Mendes, se não venderem ele não vê tusto e com esse não se faz farinha.
Eu, mantinha a oferta que se fez, sem tirar nem pôr e eles depois que se amanhassem, gostava de ver o Pedreiro Negociador Implacável contra o Mendes DDT, o que me fartava de rir, com estes preços pode ir para o Porto, para o Sporting ou para o Carcavelinhos, fartinho de ser enganado por estes trolhas!

Mas que pedreiro negociador implacavel? É hilariante o quanto esta malta cai sempre nos truques comunicacionais ;D.

A piada também estava aí...  ::bater::

Moikano

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Julho de 2022, 09:15
Apostava as fichas todas no Lo Celso na vez do Horta. Saudades de ver um bom tango Argentino no estádio da Luz.
e o Reguilon pra esquerda.

alex_diabólico

Joga de cabeca levantada,tem drible e principalmente é bastante vertical e com golo.

Epa...sinceramente nao. Esta a e entrar no pico da sua carreira,esta completamente ambientado ao futebol europeu e tem levado o braga as costas.

Venha ou nao venha o que espero e que se traga um jogador igual ao horta. Porque mais do que ser este jogador , precisamos e de alguem com as caracteristicas dele.
Pelo que dizem chegámos ao que o trolha queria... 14 milhões mais jogadores. Depois armado em durão das negociações pediu os 20 + jogadores.

Stem

Mas ainda não está no Geral?

Kyoto

gizmo

Apostava as fichas todas no Lo Celso na vez do Horta. Saudades de ver um bom tango Argentino no estádio da Luz.

O problema do Lo Celso será o salário.
Enquanto não se despachar as primadonas da grupeta, pagas a preço de ouro, será difícil suportar mais ordenados milionários.

ravagerslb

Citação de: Henry14 em 14 de Julho de 2022, 16:39
Parece-me evidente que so tem mercado para o Tugão.

Apesar dos seus quase 28 anos sou dos que gostava que viesse, por um prezo justo logicamente.

Dito isto é so dizer sem espinhas nao jogo no porco nunca, nem nas lagartichas.

Por 12 mais jogadores eu ainda fazia o negocio, até pq levarem o Gil Dias e o DG é quase um favor que nos fazem!

Isso nunca vai acontecer. Ele com 28 anos não se pode dar ao luxo de fechar portas em Portugal.

ABenficaC

Citação de: Moikano em 14 de Julho de 2022, 20:55
e regatone na direita

iloy

20 milhões para um jogador mediano?
EPA podemos criticar e muito esta direção por ter feito tanta merda mas os benfiquistas conseguem ser piores

Fiel53

Citação de: ABenficaC em 14 de Julho de 2022, 22:46
e regatone na direita
E o regabofe no meio!..

Kyoto

Citação de: Fiel53 em 14 de Julho de 2022, 22:52
e regatone na direita
E o regabofe no meio!..
e ja temos muito kuduro no banco

iREDBLOOD

Citação de: Fiel53 em 14 de Julho de 2022, 22:52
e regatone na direita
E o regabofe no meio!..

Esse já está na baliza.