Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

Citação de: Fabio G. em 29 de Abril de 2022, 23:05
O Salvador que se f*da, que fique com o Ricardo Horta que é um favor que nos faz, por esses valores há posições bem mais prioritárias para reforçar principalmente um médio centro e um defesa direito.

O Benfica já há meses que se fala no interesse no Musa e Ricardo Horta, de certeza que não são pedidos do RS não percebo porque continuam a fazer a mesma merda de ir buscar jogadores que não foram expressamente pedidos pelo treinador, o RS não é gajo para aturar essas merdas.
nao acho que os planteis tenham de ser a caderneta de cromos dos tecnicos em funcoes. tem de ser um alinhamento entre direccao e treinador. e acho bem que a direccao, atraves do seu scouting (e nao atraves do vendes e fdp do genero) tenha jogadores identificados para propor com base nas lacunas ja identificadas

Josh

Até o Salvador fala em querer segurar os seus melhores...

No Benfica, o Darwin, após meia dúzia de grandes jogos é logo conversa de vendas e milhões. É este o legado do aldrabão dos peneus.

rkc

Citação de: PedroMartins em 29 de Abril de 2022, 15:41
Gil Dias ou Diogo Gonçalves + 5 ou 6 M pelo o Horta.

Mau negócio? Não acho

Era oferecer esses 2, a lenda AA e pagar o valor completo do jogador e ficávamos a ganhar.

APM

Obviamente que o Salvador só podia dizer isto.
Agora, o Ricardo sabe que o tempo não pára ...

JustMe

Acabará no Sporting, como, de resto, sempre esteve planeado.

20Nico Gaitan20

Parece que se trata do Messi.

Foda-se

omelhorproslb

O ano passado era a mesma treta com o Musrati...é marreco para nós ,alguma vez jogava naquele meio campo....blabla...fez lá pouca falta fez....o horta é igual, não deve nada ao Everton nem ao Rafa ...quanto mais aos outros, não conto com o Darwin pq deve ser para sair em alta e poder financiar investimento à cagada que o JJudas cá fez...
Se o horta era a minha escolha? Não...vale a pena ir inventar ?
Por mim fundamental era sacar o Gakpo ...para mim seria um b2b para ficar cá para si uma época...e voltar a encher os cofres...
Tapsoba deveria ter sido nosso e já triplicou o valor que não quisemos dar...tem de haver contratações cirúrgicas e não mais monos para os cromos do inatel.
Venha lá o 1o reforço e que seja um Gr...para começar nas fundações e não pelo telhado

Phanatik

Isto vai ser assim até Agosto.
Venham os nomes.

Wizardpt

Citação de: Phanatik em 30 de Abril de 2022, 00:23
Isto vai ser assim até Agosto.
Venham os nomes.

Espero bem que não, o plantel tem de estar 90% fechado em termos de entradas no máximo até a meio de Julho, espero sinceramente que não se vá atacar as pré eliminatórias com jogadores que vão se estar a cagar para o resultado porque já tem guia de marcha.

Alento

Então mas o Braga vai lhe cortar as pernas?

d1keke

Isto e marketing a funcionar puro e duro..

Queres valorizar algum jogador o que fazes? Notícias a torto e direito que o Benfica está interessado..

A maneira como o Roger joga, e os extremos são muito bons no 1vs1..
Horta não encaixa nada mesmo na maneira de ele meter a equipa a jogar..

Mais depressa o Moreira passa para a equipa A que contratar o horta

LuisPortugal

Eu gosto do Ricardo, e muito. Não é um craque top mundial mas acho que é um jogador com as suas devidas qualidades e que merece respeito. Neste momento era ele e mais 10 neste Benfica.

Agora vai depender das outras possíveis entradas e saídas. Para mim ele tem de jogar como segundo avançado e não extremo. Aí falta lhe velocidade e capacidade no 1v1 para realmente fazer a diferença. Mas é um jogador que com a bola nos pés tem muita qualidade e sabe muito bem finalizar e decidir os lances. Coisa que nos faz muita falta atualmente.

Podemos acrescentar o facto de ser um grande Benfiquista, algo que de facto faz falta ao nosso Benfica. A "revolução" pode passar por aqui. Não digo que a equipa ia ser montada a volta dele, mas pode ajudar e bastante a transmitir o Benfiquismo e a importância do clube a outros jogadores. Mesmo sendo novo no clube.

Até aos 10M era bem vindo, sempre só com o aval do do novo treinador e a contar para segundo avançado.

Folhadal

Se vamos mesmo ser chulados pelo Salvador, ao menos façam um pack Musrati/David Carmo e deixem o Horta quieto onde está.

Red skin

RedHead

O Salvador defende os interesses do clube que preside,coisa que o nosso nao sabe fazer....