Ricardo Horta (Braga) - CM

dca1904

Eu prefiro um jogador género Neres para banco, e um jogador género Horta para o 11. Horta tem um sentido de oportunidade muito grande, é só mais disso que o 11 de ontem precisava, mais disso do que outro Neres. Para desequlibradores já há Rafa (que ontem nem se evidenciou muito) e Neres, com um Horta e Ramos, a meu ver, fica muito mais completo do que com outro Neres, opiniões claro. No entanto, sem duvida que faz falta outro extremo do género, para rodar e para partir a loiça quando um dos outros dois tiver desinspirado. Ah, e para mim, esse outro não é o Sisto. Impensável, a meu ver.

dca1904

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2022, 08:19
Citação de: dca1904 em 03 de Agosto de 2022, 02:58
Citação de: Helder1977 em 03 de Agosto de 2022, 01:23
Com este, um 6 de classe e um guarda redes bom de pés era garantia de sucesso.

Florentino a este nível, é de classe.

Por isso mesmo é que tem que vir mais um médio e o Weigl ser negociado. 

1º não faz sentido ter 4,5M€/anuais no Banco!!!
2º custou 20M€ e acaba contrato em 2024, ou seja mais uma época entrava em ultimo ano de contrato!!

3º o AURSNES viria com 5 anos de contrato e a receber metade do Weigl.

Certo. So disse que o 6 de classe já cá temos. Precisamos de outro MC para rodar.

polivalente

Citação de: Mjölnir em 03 de Agosto de 2022, 09:01
Citação de: Ginkgo em 03 de Agosto de 2022, 08:43
Este rapaz ali no lugar do João Mário, ui ui...

É esperar pelos últimos dias de Agosto, eu acredito que ainda acontece.
Ao contrário de JM, este rapaz joga no Braga, o que não é exactamente a mesma coisa. Quando chegar, se chegar, veremos o que pode ou não acrescentar.
demos quase 20 milhões por um avançado do campeonato belga

Ghost.Of.Red

Citação de: polivalente em 03 de Agosto de 2022, 10:30

Ao contrário de JM, este rapaz joga no Braga, o que não é exactamente a mesma coisa. Quando chegar, se chegar, veremos o que pode ou não acrescentar.

Isso. Mas titularíssimo numa equipa acabadinha de estar no Euro

Leonzo

Se o Horta é assim tão bom como é que ninguém do Circuito Mendes a Nível internacional pega... Milan, Valencia, Wolves, Lille andam a dormir na forma? Ou será que afinal o moço tem as suas limitações e ninguém quer arriscar dar tanto por ele?
Ou acham que o Mendes já não o ofereceu a meio Mundo?

polivalente

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2022, 10:40

o que não falta são jogadores que fazem uma boa competição pela seleção e depois desaparecem. O que quero dizer é que 10 ou 15 milhões pelo horta, se formos a comparar com o yaremchuck, são valores de mercado normais. O que mete nojo nisto tudo é a postura e declarações do salvador

Tellmo

Este gajo entrava tão bem neste onze...

Ginkgo

Citação de: polivalente em 03 de Agosto de 2022, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2022, 10:40

o que não falta são jogadores que fazem uma boa competição pela seleção e depois desaparecem. O que quero dizer é que 10 ou 15 milhões pelo horta, se formos a comparar com o yaremchuck, são valores de mercado normais. O que mete nojo nisto tudo é a postura e declarações do salvador
Sem duvida.

15 milhões pelo Horta é um valor perfeitamente normal nos dias de hoje no futebol. A malta tem é um preconceito gigante com a questão de se fazer compras no mercado interno.

dBacus

Citação de: dca1904 em 03 de Agosto de 2022, 10:28
Eu prefiro um jogador género Neres para banco, e um jogador género Horta para o 11. Horta tem um sentido de oportunidade muito grande, é só mais disso que o 11 de ontem precisava, mais disso do que outro Neres. Para desequlibradores já há Rafa (que ontem nem se evidenciou muito) e Neres, com um Horta e Ramos, a meu ver, fica muito mais completo do que com outro Neres, opiniões claro. No entanto, sem duvida que faz falta outro extremo do género, para rodar e para partir a loiça quando um dos outros dois tiver desinspirado. Ah, e para mim, esse outro não é o Sisto. Impensável, a meu ver.

Eu prefiro um jogador género Neres para banco - Diego Moreira!

dca1904

Citação de: dBacus em 03 de Agosto de 2022, 10:57
Citação de: dca1904 em 03 de Agosto de 2022, 10:28

Eu prefiro um jogador género Neres para banco - Diego Moreira!

Ainda muito curto para ser titular algumas vezes. Jogador para ir entrando e tudo mais.

pevmac

Pena o Pione Sisto não querer nada com o futebol a sério...seria uma excelente alternativa ao Horta (com 27 aninhos ainda fazia 4 épocas a um bom nível...).
Tecnicamente evoluído e uma autêntica seta no ataque. Mas a cabeça... :(

Johnny7

Citação de: pevmac em 03 de Agosto de 2022, 12:04
Pena o Pione Sisto não querer nada com o futebol a sério...seria uma excelente alternativa ao Horta (com 27 aninhos ainda fazia 4 épocas a um bom nível...).
Tecnicamente evoluído e uma autêntica seta no ataque. Mas a cabeça... :(

Sinceramente ontem cheguei a pensar isso mesmo...
Acompanhei a carreira dele em Vigo e ficou muito aquém, muito talento, muito pouca cabeça...

KKT

Circula por aí que assina esta semana. Tomara seja verdade.

Não sei nada de nada, é uma fonte que foi credível em tempos mas não me identifiquem. Só estou a dizer o que me chegou aos ouvidos.

Gostava muito, é o jogador que falta no ataque e ainda seria muito útil neste mês difícil de Agosto.

fpie

Citação de: KKT em 03 de Agosto de 2022, 15:47

Não sei nada de nada, é uma fonte que foi credível em tempos mas não me identifiquem. Só estou a dizer o que me chegou aos ouvidos.

Gostava muito, é o jogador que falta no ataque e ainda seria muito útil neste mês difícil de Agosto.

o Salvador sabe que para ficar com o jogador contrariado, vai ter de pagar uns milhoes ao Malaga e numa mais vende o Ricardo
por isso tem vindo falar tanta vez a publico, está todo borrado e já está assado

IloveSLB2014

Citação de: KKT em 03 de Agosto de 2022, 15:47

Braga vs Sporting neste fim de semana. Jamais eles vendiam o Horta antes