Ricardo Horta (Braga) - CM

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:50
GÉNIO, POSTA IMEDIATAMENTE CARALHO! ESTA MERDA DESTE NEGÓCIO RUINOSO NÃO PODE AVANÇAR! FÁ-LO POR NÓS, POR FAVOR!🙏

Duas coisas. Primeiro, mete gelo. Segundo, obrigado, no sentido em que conseguiste unir os benfiquistas em volta do Horta, mesmo aqueles que até não eram grandes admiradores dele. Acabou por ser positivo.

Presente.

Nunca fui fã do Horta, mas ver o forçado neste estado da me vontade que venha.

Foda-se, afinal acontece. Tenho-me em muito pouca conta! :disgust:

T21

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2022, 00:18
GÉNIO, POSTA IMEDIATAMENTE CARALHO! ESTA MERDA DESTE NEGÓCIO RUINOSO NÃO PODE AVANÇAR! FÁ-LO POR NÓS, POR FAVOR!🙏

Duas coisas. Primeiro, mete gelo. Segundo, obrigado, no sentido em que conseguiste unir os benfiquistas em volta do Horta, mesmo aqueles que até não eram grandes admiradores dele. Acabou por ser positivo.

Foda-se, mas eu sou lá alguma merda para influenciar benfiquistas em alguma coisa?!? Nem o meu filho mais novo consigo, quanto mais pessoas maiores de idade! :rir:

Não consegues fazer o puto ser do Benfica? Faz lhe ameaças do tipo "se não fores do Benfica levo te a ver o b sad, num jogo 0-0 com dezenas de lançamentos laterais".

Aposto que resulta.

Metam like para mais dicas!

Mika21PA

ForçadoBloqueio

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 00:21

Foda-se, mas eu sou lá alguma merda para influenciar benfiquistas em alguma coisa?!? Nem o meu filho mais novo consigo, quanto mais pessoas maiores de idade! :rir:

Não consegues fazer o puto ser do Benfica? Faz lhe ameaças do tipo "se não fores do Benfica levo te a ver o b sad, num jogo 0-0 com dezenas de lançamentos laterais".

Aposto que resulta.

Metam like para mais dicas!

Nada disso! Se não fosse do Benfica já tinha sido dado!

Digo influenciar no sentido de lhe dizer vem para a mesa e o puto começar a "bla, bla, bla". :cry2:

Red2802

Eu não sigo ninguém nem ninguém me segue.

Não sei o que isso quer dizer mas provavelmente estou prestes a ficar isolado do mundo, sem saber patavina do que se passa na vida real.

Aliás, minto, sigo apenas o SB, qual reminiscência das inúmeras conversas que tive no mundo real sobre o Benfica.

Apesar de alguns fenómenos paranormais que se vão passando por aqui, ainda há uma certa ligação à terra, para o bem e para o mal.

Quanto ao Horta eu quero é que ele siga para o 38 e nós damos seguimento ao resto.

É preciso ganhar este ano para magoar bem fundo a corja que nos segue e nos persegue.

Isso é que é preciso.

polivalente

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2022, 23:40
estao na RTP3 a falar no Lincoln e a mim tb m faz confusao n ter vindo para aqui ou para o focul. poderia ser o nosso 10 suplente. 3.5M€ e rendimento imediato
nao só o lincoln, o carlos junior do Santa clara também não era nada mau jogador, foi para um clube árabe

jpcafe

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:44
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:
Rui costa tem feito un enorme defeso esta epoca? Fodasse o que eu acabo de ler. :2funny: :2funny: :2funny:

Nao tem.... Tem sido horrivelmente mau. Do pior que existe.

Alias ate ja tou com saudades dos camioes do Biera

unironically se calhar até estás.

Quem foi buscar o meite?

Kyoto

Citação de: polivalente em 08 de Agosto de 2022, 00:23
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2022, 23:40
estao na RTP3 a falar no Lincoln e a mim tb m faz confusao n ter vindo para aqui ou para o focul. poderia ser o nosso 10 suplente. 3.5M€ e rendimento imediato
nao só o lincoln, o carlos junior do Santa clara também não era nada mau jogador, foi para um clube árabe
verdade. por uma bagatela.

jorslb

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 00:17
Citação de: imightbewrong em 08 de Agosto de 2022, 00:11
O Vitinha do Braga segue o Benfica? Isso é que era!

Não tem carinha de porco?
Se é que me entendem...

Jogou muitos anos no Águias de Alvite onde o símbolo é muito parecido com o nosso.
Se calhar até é benfiquista.

https://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/10983_imgbank.png

Billy the Kid

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2022, 00:20
O Vitinha tem mesmo uma cláusula de 20 milhões?

Se vendem Ramos por 40 milhões, era ir buscar este.

zezespecial

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2022, 00:19

Presente.

Nunca fui fã do Horta, mas ver o forçado neste estado da me vontade que venha.

O problema é que o forçado muito provavelmente tem razão... Mas pronto, brinquedo novo todos gostam, pelo menos até começar a brincadeira, depois se vê.

Que tenha muito sucesso e que quando sair, já estejamos na luta pelo 43º.

T21

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 00:28

Para o Salvador nos pedir mais do que a cláusula?

MitroGlicerina

Queixam-se que o Benfica não tem referências. Vão buscar um jogador do mais profissional que há, que calha de ser doente pelo Benfica e que é capitão do "quarto grande".

Queixam-se que jogadores talentosos cá falham por não se adaptarem. Vamos buscar alguém no auge da carreira que já está mais que habituado ao campeonato português.

Queixam-se que não pescamos no mercado interno. Vamos buscar o melhor jogador extra grandes de longe.

Esta contratação é de caras. Não há dúvidas aqui. Não fosse ele português, e não tivesse sido um jogador que acabou por explodir tarde por ter "falhado" inicialmente no Benfica e estaria tudo maluco com a contratação.

Só peca por tardia.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 00:28

Certo a comissão tem de rodar

MonstroDasCuecasRotas

Olha, vê se compras mas é uma camisola do Horta para o teu filho, antes que ele acabe a pedir-te uma do Pote.