Ricardo Horta (Braga) - CM

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 14:52
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:46
E o Benfica que espere.... :estrelas:

entretanto vamos ter o play-off da champions com uma equipa bem complicada, quero ver como vai ser se algum dos 3 que joga atrás do ponta de lança se lesiona... :buck2:

Complicada?! Mas vocês viram os jogos?!

Se não passarmos o Dínamo com o plantel que temos, nem vale apenas irmos as competições Europeias...

Este ano não vi, mas lembro-me que na época passada não eram uma equipa nada fácil. Pelo que li este ano continuam parecidos.

Sólidos a defender e depois exploram o contra ataque quando não são favoritos. Além de terem jogadores com qualidade e um treinador muito experiente.

Seria mais complicado apanhar um Mónaco, mas acho que está longe de ser uma eliminatória fácil.

E se a equipa titular me dá algumas garantias, quando olho para o banco já não é bem assim.

O Dínamo está sem competição a sério desde o início do ano, não tem estádio, está longe dos seus... É uma equipa que perdeu praticamente todos os jogadores estrangeiros...

Vejam os dois jogos com o Sturm Graz e percebam que se não passamos esta equipa com o actual plantel mais vale é acabar com o departamento de futebol... Seria muito muito vergonhoso... Muito mais que um PAOK.

VelhaGuarda

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Agosto de 2022, 13:07
Citação de: ipsuey em 11 de Agosto de 2022, 13:05
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Agosto de 2022, 12:28
Se não houver centralização continuamos fechados na bolha portuguesa. E não conseguimos competir com as outras ligas lá fora. Esse pensamento é redutor. Vamos sempre ganhar mais. Mesmo que não ganhemos mais diretamente, o que duvido, vamos ganhar em visibilidade. Quem é que quer ver as ligas belga, polaca, escocesa  holandesa? Eu não, mas há quem veja. O exemplo do Ajax é crítico. Explica-me como é que tem quase o triplo de seguidores nas redes sociais que o Benfica com o mesmo número de habitantes.

O Ajax ter mais seguidores que nós pouco ou nada tem a ver com centralização de direitos. Por essa lógica o Porto tem mais seguidores que o Ajax, o que dizer disso?
Benfica - 5M
Ajax - 7.6M
Porto - 9M

A centralização de direitos é um fetiche da liga para meterem a mão no 'pote' e se lambuzarem com os mihões dos direitos televisivos. Essas ligas periféricas que mencionas têm o condão de haver uma maior distribuição de adeptos por todos os clubes. Em Portugal a maioria dos adeptos são dos 3 grandes. Vamos ter tondelas e casa pias com uma fatia bem mais substâncial do que alguma vez teriam na vida à boleia dos 3 grandes.

Não quero com isto dizer que não é importante os restantes clubes terem outras armas para competirem na nossa liga e torná-la mais competitiva, mas creio que essa solução é vincadamente cultural e quanto a isso a liga pouco ou nada a liga pode fazer. O que vão conseguir é enfraquecer o nosso campeonato, os clubes pequenos vão encher os bolsos, vão continuar a ser irrelevantes, daqui a 10 anos ninguém liga aos 3 grandes lá fora.
O ajax tem mais seguidores porque tem sabido rentabilizar a vertente desportiva, gastando menos do que o Benfica, ahah.
Boas presenças na champions nos últimos anos e o bom futebol praticado conduzem a que tenha mais seguidores do que nós, como é natural.

Acho que não era aí que ele queria chegar.
Lê com atenção o post dele.

Kinodo_1983

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 14:46
Repito o que venho dizendo há 2 meses: vai ser jogador do Benfica, provavelmente algures nas últimas 2 semanas do Mercado. Todas as partes querem que este negócio se faça, caso contrário ficam todos de mãos a abanar, logo mais tarde ou mais cedo fica resolvido

Tudo certo !
O que não está certo é andar desde Junho (no mínimo) a NEGOCIAR um jogador.. andar a brincar ao "estão todos de acordo/ou ainda falta acertar com a entidade x."
Entretanto se o Kiev nos eliminar, vamos ficar todos a gramar a pastilha.
Outra coisa.. por mim quanto mais tarde o contratarmos menos devíamos de pagar.. pois menos jogos ele pode jogar por nós e menor contributo terá nos potenciais êxitos.
Relativamente ao "Mendes" se não estivessem todos entalados não existia a subserviência a esse "chulo".
Vou aplaudir de pé o dia em que ele irá cair.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kinodo_1983 em 11 de Agosto de 2022, 15:00
Repito o que venho dizendo há 2 meses: vai ser jogador do Benfica, provavelmente algures nas últimas 2 semanas do Mercado. Todas as partes querem que este negócio se faça, caso contrário ficam todos de mãos a abanar, logo mais tarde ou mais cedo fica resolvido

Tudo certo !
O que não está certo é andar desde Junho (no mínimo) a NEGOCIAR um jogador.. andar a brincar ao "estão todos de acordo/ou ainda falta acertar com a entidade x."
Outra coisa.. por mim quanto mais tarde o contratarmos menos devíamos de pagar.. pois menos jogos ele pode jogar por nós e menor contributo terá nos potenciais êxitos.
Relativamente ao "Mendes" se não estivessem todos entalados não existia a subserviência a esse "chulo".

Sim, porque seria o Ricardo que vinha fazer com que o Dínamo não nos elimine...

TigasSLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 15:00
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 14:52
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:46
E o Benfica que espere.... :estrelas:

entretanto vamos ter o play-off da champions com uma equipa bem complicada, quero ver como vai ser se algum dos 3 que joga atrás do ponta de lança se lesiona... :buck2:

Complicada?! Mas vocês viram os jogos?!

Se não passarmos o Dínamo com o plantel que temos, nem vale apenas irmos as competições Europeias...

Este ano não vi, mas lembro-me que na época passada não eram uma equipa nada fácil. Pelo que li este ano continuam parecidos.

Sólidos a defender e depois exploram o contra ataque quando não são favoritos. Além de terem jogadores com qualidade e um treinador muito experiente.

Seria mais complicado apanhar um Mónaco, mas acho que está longe de ser uma eliminatória fácil.

E se a equipa titular me dá algumas garantias, quando olho para o banco já não é bem assim.

O Dínamo está sem competição a sério desde o início do ano, não tem estádio, está longe dos seus... É uma equipa que perdeu praticamente todos os jogadores estrangeiros...

Vejam os dois jogos com o Sturm Graz e percebam que se não passamos esta equipa com o actual plantel mais vale é acabar com o departamento de futebol... Seria muito muito vergonhoso... Muito mais que um PAOK.

Eu vejo uma equipa do Dynamo em crescendo. Que tem jogado basicamente todas as semanas como se de uma liga se tratasse. Repara que jogou consecutivamente os dois jogos com o Fener e com o Graz.

Enquanto que o Benfica tem jogado duas vezes por semana repetindo o mesmo onze.

O Dynamo nao esta' assim tao longe dos seus. Se a comunidade Ucraniana aqui na Polonia ja' era enorme antes da Guerra, agora 'e sair 'a rua e ouvir mais a lingua Russa ou Ucraniana do que propriamente o Polaco. Nao estou a exagerar.

Vou a Lodz ver o jogo mas admito que estou com mau pressentimento em relacao a esta eliminatoria. Pela matreirisse do Lucescu e por algum excesso de confianca da nossa parte que ja senti nos minutos iniciais na Dinamarca.

Espero estar enganado e que seja um passeio.

Sexta-Feira

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 15:01

Tudo certo !

Eu estou há meia hora a tentar perceber onde queres chegar com este paleio?

Sim, somos muito melhores que os ucras.

Sim, seria ma vergonha sermos eliminados.

Mas qual é a parte desta vergonha que se anda a assistir na CS desde Junho e a incompetência de quem nos dirige que não estás a perceber?

Qual é a parte em que não entendes que este dossiê já deveria estar fechado há séculos!
Que o plantel é curto para tanto jogo importante em tão pouco tempo!

Explica sff!

ZeaDuart

Anda tudo stressadinho! Devo ser o único de férias...

N1c0

MasteRed

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 14:56
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 14:24
Segundo a TVI pelo Bruno Andrade.
O problema está no Mendes > Málaga.
O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

A que horas é que ele disse isso? ;D

2h, acho.

clipper_slim

O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

Pá, isso é que era. Ele não vir. Mas era ele não vir porque alguém no Benfica disse: Mendes, vai levar na peida. Tá? Obrigado.

Isto para mim já é cheiro a merda a mais. Para mim a negociação apartir do momento em que o jogador não veio antes do primeiro jogo oficial, das duas uma, ou caia em definitivo ou se mantinha por valores que iam diminuindo a cada jogo nosso sem ele cá estar. Isso seria defender o Benfica. Mas como somos geridos por gajos que compram um jogador e é na boa ele ficar até ao fim da libertadores ( Enzo) ...ou compram um jogador e ele ainda faz mais um joguinho pra se lesionar ( J.Vitor )...

Mas quando vendemos o jogador vai logo, nem mais um minutinho com a nossa camisola...

Concluindo, este processo Horta é do mais ridículo possível.

DEFENDAM O BENFICA!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2022, 15:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 15:01

Tudo certo !

Eu estou há meia hora a tentar perceber onde queres chegar com este paleio?

Sim, somos muito melhores que os ucras.

Sim, seria ma vergonha sermos eliminados.

Mas qual é a parte desta vergonha que se anda a assistir na CS desde Junho e a incompetência de quem nos dirige que não estás a perceber?

Qual é a parte em que não entendes que este dossiê já deveria estar fechado há séculos!
Que o plantel é curto para tanto jogo importante em tão pouco tempo!

Explica sff!

Qual é a parte em que me vês a defender os moldes do negócio...

O que eu acho piada é andarem aqui todos exaltados com o negócio (que tem mais a ver com ódios pessoais a quem está envolvido) quando há pelo menos outro negócio também ele empatado e não vejo o mesmo sururu lá...

E ao que parece o treinador também não parece muito chateado com a falta de soluções, uma vez que mesmo onde as tem não as usa...

Ruud

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 15:10
By TVI.

2h, acho.

Então vou-te dizer que ele não disse metade das coisas que escreveste.

Ele apenas disse que o problema está no Málaga e no Mendes. Ponto.

pevmac

Já não posso com hortas, quintas, quintais, logradouros, alpendres e o raio que os parta...

MasteRed

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 15:12
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 15:10
By TVI.

2h, acho.

Então vou-te dizer que ele não disse metade das coisas que escreveste.

Ele apenas disse que o problema está no Málaga e no Mendes. Ponto.

Não foi na sessão das 2h30 da TVI, que eles fazem o compato de futebol.
Mas no da CNN. 1h50/2h.

PedroBenfica

Citação de: pevmac em 11 de Agosto de 2022, 15:14
Já não posso com hortas, quintas, quintais, logradouros, alpendres e o raio que os parta...

E varandas