Ricardo Horta (Braga) - CM

Granizo

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2022, 18:29
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2022, 18:28
Fartinho desta novela.

Mas continuo a dizer que isto vai-se esticar até ao dia 31 e ele acabará por vir.
O Braga anda de cú apertado neste caso até porque parece-me claro que o Malaga terá sempre direito a uma indemização caso rejeitem a proposta e optem por ficar com o jogador.
Nesse caso o Salvador teria de largar a gorjeta resultando em prejuizo imediato. O que ele está a tentar fazer é espremer o máximo que consegue até poder largar o Ricardo.

Será mesmo isso neste caso?
O Braga não rejeita a proposta, eles não conseguem e chegar a um acordo com o Málaga.

A não ser que esteja a espera que o Benfica retire formalmente a proposta para assim não ser considerado como rejeitada.

VelhaGuarda

Citação de: Granizo em 19 de Agosto de 2022, 18:22
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2022, 18:13
Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2022, 18:04
Vai acabar por vir, parece-me óbvio.

Resta saber qual a parte da corda que vai partir, sabendo de antemão que o Mendes sairá sempre a ganhar. Malaga, Benfica ou Braga, alguém vai ter de ser para o super agente sacar a parte dele.

O Málaga não pode desviar-se da lei.
Sobram três :

-  O Benfica já apresentou uma proposta acima do razoável
-  O Braga, através do seu negociador é que está a tentar ludibriar tudo e todos
-  O Mendes não abdica dos seus milhões.

Ou o jogador toma uma atitude drástica, rescisão imediata e assina pelo Benfica, ou então, sopas.
O melhor é arranjar solução noutros jogadores.

Ia dizer isso. Ainda sai dali uma solução tipo João Mario.

A questão e como e que neste caso faziam chegar o dinheiro ao Braga

Já o tinha explicado aqui.
O jogador, ao rescindir, tem que indemnizar o clube.
Seria ressarcido desse valor, no prémio de assinatura do futuro clube.

Fabio G.

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2022, 18:28
Fartinho desta novela.

Mas continuo a dizer que isto vai-se esticar até ao dia 31 e ele acabará por vir.
Espero bem que não, o Benfica não pode ficar refém desta palhaçada, tem de ir ao mercado urgentemente para reforçar a equipa, ainda para mais entrando na Champions, o plantel tem de ficar definido o mais rápido possível.

Se o Benfica/Rui Costa fizer a burrice de esperar até dia 31 não vem nem Horta nem ninguém estou mesmo a ver, e o Roger não vai achar piada nenhuma da sabotagem que lhe fizeram, vamo ver...

slbever4ever

Citação de: SergioX em 19 de Agosto de 2022, 18:33
Orellano e Blas alternativas ao Horta segundo à CMTV.
Luca Orellano era MUITO Bem Vindo (extremo direito e tb joga na Esqueda)
Creio que esta avaliado em 8 Milhoes.

https://www.transfermarkt.pt/luca-orellano/profil/spieler/636784
https://www.youtube.com/watch?v=uocwZPu_Ofg

bnfc

Eu só gostava de saber em que medida é que o Málaga está a dificultar o negócio.

1) Não são os gajos a negociar
2) Não têm sequer que ser ouvidos durante as negociações
3) Estão até muito interessados no sucesso das negociações

A única coisa que eles disseram foi: façam lá isso à vossa maneira, mas no final não se esqueçam de pagar a quem devem. Paguem só o que está definido no contrato, sem stress.

O aldrabão não quer pagar, porque é um aldrabão, e a CS portuguesa vai atrás dele e diz que "o Málaga complica as negociações". Complica porquê? Porque já disse que no fim quer receber aquilo a que tem direito? Isso é complicar? Era suposto perdoarem a dívida só porque sim? Só porque o trolha não quer arcar com as consequências do negócio ruinoso que celebrou com eles? Só porque o gajo teve muitos anos para negociar o resto do passe mas não aproveitou a oportunidade?

É que nem isto o vai safar. Se ficar com o jogador, terá que pagar ao Málaga de qualquer forma. E o que tem a pagar fará do Horta, de longe, o jogador mais caro da história do Braga. A única saída é convencer o Málaga a abdicar... do dinheiro a que tem direito? E, muito provavelmente, em condições normais até conseguiria isso, com intervenção do Mendes e das suas maroscas. O problema é que o Málaga está a ser gerido por um administrador judicial que não entra cá nessas merdas.

Não tens saída, porco. Ou pagas, ou pagas.

Toronto_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2022, 18:26
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2022, 18:21

Resta saber qual a parte da corda que vai partir, sabendo de antemão que o Mendes sairá sempre a ganhar. Malaga, Benfica ou Braga, alguém vai ter de ser para o super agente sacar a parte dele.

Sobram três :

-  O Braga, através do seu negociador é que está a tentar ludibriar tudo e todos

Ou o jogador toma uma atitude drástica, rescisão imediata e assina pelo Benfica, ou então, sopas.

O Malaga nao pode-se desviar da lei, mas o jogador pode?  :confused:

É a tua opinião e és tu que dizes.
Pensa melhor.

lA minha opiniao?? lol  Estou-te a fazer uma pergunta ja' que disseste no teu post que o Malaga tinha que cumprir a lei mas que o Horta podia tomar uma decisao drastica e rescindir - efetivamente nao cumprindo a lei.

Mas anyway siga...

Mr.Shinfai

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:26
Este negócio, tendo em conta os valores que se falam, se se fizesse deste género não seria possível?
- Empréstimo: 15M
- Opção de compra obrigatória: 1,5M

O Málaga veria algum além da % que tem dos 1,5M?

Já eu, acho que devíamos fazer parceria com o Málaga nisto, entalar o esperto, e cada um ficar com o seu de direito

Dope

Mais depressa chegamos as 2000 páginas do que o horta fica fechado!

Kampz

Citação de: SergioX em 19 de Agosto de 2022, 18:33
Orellano e Blas alternativas ao Horta segundo à CMTV.

Ahah, muito gostam esses gajos de sacar nomes daqui.

imightbewrong

Citação de: Brian Green em 19 de Agosto de 2022, 18:11
Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2022, 18:09
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mário Ricardo deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer o Mendes a chatear...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Adiantei aqui as desculpas para o nosso Quilo caso esta merda corra mal para assim não se dar ao trabalho de vir cá escrever.
Pronto, 300 likes para mim também se faz favor.
Aos 400 escrevo o mesmo no tópico do Ausnes. :cool2:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vai Quill! Vai Fire!

Vocês são os nossos heróis. Afinal de contas como é que nós vivíamos sem a vossa informação privilegiada! Isto de vender informações do Sport Lisboa e Benfica para ter likes e followers é uma coisa que só os melhores entre de nós podem e conseguem fazer!

Especialmente o segundo - "o sr. Pai" - que me ameaçou de porrada por mensagem privada (:2funny:) e quando lhe propus uma data e um local (à frente do Museu), nunca mais disse nada (:2funny:)

PS: parece piada mas é verdade.

Está muito calor para andar a porrada.

imightbewrong

Citação de: Dope em 19 de Agosto de 2022, 18:59
Mais depressa chegamos as 2000 páginas do que o horta fica fechado!
Olhem aqui este jogo que eu inventei:
- em que página é anunciada oficialmente pelo Benfica a chegada do Horta?

A minha aposta: 2846

Bertolucci Kasparov

Eu é que sou a alternativa ao Horta.
Mas não digam nada à CMtv

20Nico Gaitan20

Se o horta por lá ficar....tou curioso para ver a performance desportiva dele....

VelhaGuarda

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2022, 18:26
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2022, 18:21

Sobram três :

O Malaga nao pode-se desviar da lei, mas o jogador pode?  :confused:

É a tua opinião e és tu que dizes.
Pensa melhor.

lA minha opiniao?? lol  Estou-te a fazer uma pergunta ja' que disseste no teu post que o Malaga tinha que cumprir a lei mas que o Horta podia tomar uma decisao drastica e rescindir - efetivamente nao cumprindo a lei.

Mas anyway siga...

Espera aí, onde é que eu falei que o Horta podia não cumprir a lei...?!

Se pensasses para entender e não para contradizer, terias entendido.
Porque, possivelmente, podem existir motivos, para o funcionário/jogador, rescindir o contrato.
No dicionário de português, "medida drástica" , não é sinónimo de "infringir a lei".

Aliás essa possibilidade já aqui foi discutida anteriormente, por outros User's.