Ricardo Horta (Braga) - CM

piqueta01

O tempo passa e perco a esperança, basta o Reres, Rafa ou até mesmo o João Mário se lesionarem e vamos sofrer , este ano é atípico precisamos se soluções , não podemos deixar o trabalho a meio .

iloy

Mandar o Braga e Mendes a merda e encontrar uma solução bem melhor que não è complicado

Albertini

Red_Fraction

Se conseguirmos o Kamada (ainda não acredito) deixa de fazer qualquer sentido esta novela, já que o Japonês joga pelo meio ou descaído para a esquerda.

Ficava a faltar um extremo direito para ser um suplente de qualidade para o Neres.

2fenix2die

Xau e adeus.

Inserir o gif do Mitro.

Eu até gosto do Ricardo Horta, mas fazer negócios com o "Pinto da Costa mais novo", devia ser completamente proibido, principalmente pelos valores que se fala.

arfm14

Acho que o Benfica faz bem em encontrar alternativa rapidamente.

Gosto do Horta, mas os valores falados são proibitivos por um jogador de 28 anos.

O Horta que agradeça no fim ao palhaço do seu presidente.

VelhaGuarda

O artolas não quer vender, pelo menos ao Benfica.

Qualquer valor, para ele é praticamente indiferente.
Pouco aquece ou arrefece.

Se fosse para a pocilga já estava mais que resolvido.

Diavolo Rosso

Se o Kamada acabar por vi que se lixe o Ricardo Horta...

Que fique insatisfeito no Braga e que apodreça por lá, não desejo mal ao Ricardo mas sim ao Braga e ao seu presidente.

Shroom

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2022, 10:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2022, 10:25
Prefiro gastar 20M no Kamada do que no Horta sinceramente.

E nem é por causa da qualidade, é mesmo pela porcaria de negociatas que andam com o Mendes e esse clube presidido por um trolha.

Cagar em cima do m€nd€s seria o melhor reforço deste (e dos próximos) mercado. Quanto mais rápido o fizermos mais perto estaremos de voltar a ser o Sport Lisboa e Benfica

Se assinássemos com o Kamada era fazer proposta na mesma pelo Horta, mas mais baixa.. €15M máximo. Era aceitar ou.. trolha a pagar ao Málaga! E no fim da novela ficávamos por cima, Mendes e Braga fdds.. era um win-win. Além de que acho que o Horta nos ia trazer grandes alegrias.

iloy

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2022, 11:27

E nem é por causa da qualidade, é mesmo pela porcaria de negociatas que andam com o Mendes e esse clube presidido por um trolha.

Cagar em cima do m€nd€s seria o melhor reforço deste (e dos próximos) mercado. Quanto mais rápido o fizermos mais perto estaremos de voltar a ser o Sport Lisboa e Benfica

Se assinássemos com o Kamada era fazer proposta na mesma pelo Horta, mas mais baixa.. €15M máximo. Era aceitar ou.. trolha a pagar ao Málaga! E no fim da novela ficávamos por cima, Mendes e Braga fdds.. era um win-win. Além de que acho que o Horta nos ia trazer grandes alegrias.

LOL mais baixo por 15 milhões?
FDS nem 10 milhões

Shroom

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:41

FDS nem 10 milhões

Discordo. Acho o Horta grande jogador.

AndreCruz11SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 11:27
Se o Kamada acabar por vi que se lixe o Ricardo Horta...

Que fique insatisfeito no Braga e que apodreça por lá, não desejo mal ao Ricardo mas sim ao Braga e ao seu presidente.

Se não o venderem agora por este valor nunca mais o vendem tão bem vendido..
Isto tenho a certeza... Ainda vão torcer muito as orelhas

iloy

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:41

FDS nem 10 milhões

Discordo. Acho o Horta grande jogador.

Jogador do nível do Pizzi e mais nada, até fico de boca aberta ler que o Horta è grande jogador!!
Se o Horta è grande jogador o que será um Neres por exemplo ?