Ricardo Horta (Braga) - CM

Transformer

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2022, 01:17
Não estou a ver vir um jogador para segundo avançado e mais o Horta .. é gente a mais! Ficávamos com 5 jogadores com qualidade para 3 posições o que seria excelente, mas difícil de gerir certamente.
Isto faz-me lembrar a conversa quando tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez, tinha de se vender um porque não se podia ter 3 jogadores com qualidade para 2 opções.
Depois se um lesiona-se ou está num momento de má forma a alternativa é uma porcaria e choramos todos.
Há muito benfiquista que ainda não entrou no futebol moderno.

Jogadores a mais quando em dois meses vamos fazer uns 10 jogos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Shroom

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:46
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2022, 10:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2022, 10:25
Prefiro gastar 20M no Kamada do que no Horta sinceramente.

E nem é por causa da qualidade, é mesmo pela porcaria de negociatas que andam com o Mendes e esse clube presidido por um trolha.

Cagar em cima do m€nd€s seria o melhor reforço deste (e dos próximos) mercado. Quanto mais rápido o fizermos mais perto estaremos de voltar a ser o Sport Lisboa e Benfica

Se assinássemos com o Kamada era fazer proposta na mesma pelo Horta, mas mais baixa.. €15M máximo. Era aceitar ou.. trolha a pagar ao Málaga! E no fim da novela ficávamos por cima, Mendes e Braga fdds.. era um win-win. Além de que acho que o Horta nos ia trazer grandes alegrias.

LOL mais baixo por 15 milhões?
FDS nem 10 milhões

Discordo. Acho o Horta grande jogador.

Jogador do nível do Pizzi e mais nada, até fico de boca aberta ler que o Horta è grande jogador!!
Se o Horta è grande jogador o que será um Neres por exemplo ?

Outro grande jogador. Opa são opiniões. Respect.

MasteRed

A verdade é que neste momento, o Horta não tira o lugar do João Mário.
Podem aziar, porque odeiam o JM, mas de momento, é mais titular que caso o Horta viesse hoje.
Precisamos de titulares indiscutíveis.
E para mim, preferia outro ao Horta.

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2022, 11:51
Podem aziar, porque odeiam o JM, mas de momento, é mais titular que caso o Horta viesse hoje.

Ver o comentário do Transformer uns posts acima

Silveralho

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 11:24
Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 21:43
...
https://twitter.com/CabineSport/status/1563814487806935040?t=xVZ1S8ayx6mHb1JLNIDHlg&s=19

Profissional de merda.
Tem um contrato que o cumpra.
Processo disciplinar em cima e se continuar com essa palhaçada meter em tribunal para indeminizar o clube no valor da transferencia (90m).

Não tocaria num jogador desses nem com um pau, quem o faz uma vez, faz duas ou três.

MTrigueiros

Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 11:54
...
https://twitter.com/CabineSport/status/1563814487806935040?t=xVZ1S8ayx6mHb1JLNIDHlg&s=19

Profissional de merda.
Processo disciplinar em cima e se continuar com essa palhaçada meter em tribunal para indeminizar o clube no valor da transferencia (90m).

Não tocaria num jogador desses nem com um pau, quem o faz uma vez, faz duas ou três.

Ele pediu a transferência em Fevereiro. Estão a oferecer 90M€ por ele, tornando-o num dos jogadores mais caros de sempre.

Perde a razão quando falta aos treinos, mas em tudo o resto está certo.

iloy

O tal grande jogador que vai ficar a carreira no Braga!! Sim sim grande craque mesmo

MasteRed

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2022, 11:52
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2022, 11:51

Ver o comentário do Transformer uns posts acima

Mas eu li.
E concordo perfeitamente.
No entanto, não vejo o Horta como alternativa quando posso ter melhor.

Silveralho

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2022, 11:56
Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 11:54
...

Profissional de merda.

Ele pediu a transferência em Fevereiro. Estão a oferecer 90M€ por ele, tornando-o num dos jogadores mais caros de sempre.

Perde a razão quando falta aos treinos, mas em tudo o resto está certo.

A tua ultima frase explica todo o meu post.

Alguém o forçou a assinar o contrato com o clube ?
Foi ele/seu representante que negociaram as condições de trabalho, foi ele que as aceitou, agora que faça aquilo para o qual é pago.

E de notar, ao Horta ainda dava margem para fazer isso, amuar e deixar de treinar, porque aparentemente o negocio estava fechado e já tinha recebido o OK para se despedir dos adeptos, a ele, efectivamente cortaram as pernas e destruiram o sonho de uma vida.

Jeremy

Acredito que vai ser Reforço

nikas

Silveralho

Citação de: Jeremy em 28 de Agosto de 2022, 12:22
Acredito que vai ser Reforço

Também quero acreditar nisso, mas vamos ver.

A realidade é que já estaria tudo acordado, se o Benfica não retirar a proposta o Salvador está entalado, ou vende o jogador e faz meia duzia de trocos perdendo o seu melhor marcador e capitão, ou fica com ele e tem de pagar os 67% ao Malaga e fica com um jogador que não vai render o mesmo porque psicologicamente está abalado.

Em relação ao jogador, se não vier, fico com pena no contexto pessoal, ter a oportunidade de realizar o sonho da sua vida e realização pessoal de poder representar o clube do seu coração no qual fez grande parte da sua formação, e ver fugir das pontas dos dedos essa oportunidade por causa de um escroque como o Salvador.

Imaginem o que é trabalharem desde miudos a vida toda para poderem entrar em campo com a camisola do Benfica, dizerem te, sim, vai acontecer....e quando chega a altura tiram-te o tapete de baixo dos pés....eu ficaria feito em cacos.

linus

Sr Aimar

Fechar esta merda o salvador que vá apanhar na nalga.

Kyoto

ja sairam os convocados do braguilha?