Ricardo Horta (Braga) - CM

BENFIKA

Isto das fontes é mais uma falta de noção e atitude das pessoas.

Faz lembrar o caso da CMTV, toda a gente critica mas "toda a gente" vê.
Toda a gente critica os fontanários, os twitters, mas "toda a gente" vai lá ver e depois anda a comentar.

As pessoas têm que se mentalizar que têm oportunidade de acabar com as coisas que não gostam ou acham erradas, não lhes dando audiências, sejam canais de TV, jornais, fontes dos twitters.

Enquanto continuarem a dar audiência e palco vamos continuar a ter CMTV's e Fontanários que se limitam a inventar para se divertirem.

redeagle7

Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2022, 22:59
Não tenho que banir ninguém, não fez nada contra as regras.
Os artistas só dão espectáculo se tiverem público.
Não sou eu que compro bilhete todos os dias pra vir assistir ao mesmo espectáculo deprimente.
Se calhar deviam rever a vossa própria forma de estar.

E agora, porque isto já está aqui entalados há muito tempo, vou esclarecer uma coisa de uma vez.
Em tempos, o staff PROIBIU os fontanários e respectivas fontes.
O que aconteceu?
Uma choradeira como nunca se viu, por parte de um número considerável de utilizadores que não conseguiam viver a sua vida sem serem enganados por 5 ou 6 gajos que se riam às vossas custas.
Foram VOCÊS que quase exigiram isto!
Decidimos então, liberar todos os fontanários e as suas fontes e avisamos logo que a forma como cada um iria lidar com isso, estaria inteiramente à vossa responsabilidade.
Como é evidente, há um número enorme de gente que não sabe lidar ou não quer lidar de forma a que os necessitados de atenção, gradualmente se fechem na sua concha.
Digo mais, há um grande número de gente aqui que ADORA alimentar este degredo.
Volto a dizer, agora, lidem!
Se estão chatiadinhos porque o fontanário A ou B vem escrever coisas que vos aborrecem, é um problema vosso pela atenção constante que dão a quem tem sede de protagonismo.
Não gastem latim a pedir expulsões deste género, só estão a perder o vosso tempo.

Comparar malta que sabia de facto alguma coisa como o Faneca com malta que é troll, também te fica mal essa comparação.

Uma coisa é colocar um smile ou fazer um post de 30 em 30 dias, outra é um spam puro e duro de um troll.

Amigo, aqui quando se libera ou se proíbe algo, é pra todos.
Não conseguirem entender isso é que fica mal .

Eu estou a falar do que estavas a falar, o que tu referista do "fórum" ter feito uma choradeira descomunal foi por causa de um gajo que para tu veres bem até me disse em que lugar vinha sentado no avião um futuro jogador do Benfica.
Ou seja, era um gajo que de facto sabia pelo menos uma merdinha ou outra. Comparar fontanários com trolls não tem lógica, e repara, eu até acho que vocês deviam amarelar toda a gente que dá informações já que pode comprometer negócios (coisa que o faneca não fazia por ex).

Mas volto a repetir, comparar trolls com malta que sabia qualquer coisa é extremamente injusto da tua parte, eu posso vir aqui para o fórum spammar todos os tópicos dos jogadores do mercado com "Podem fechar", "estamos a negociar", "falei ontem com o DSO e este fica caro", yadayadayada, é SPAM, tem zero a ver com "fontanários".

Eu não comparei ninguém, deve haver aí alguma confusão.
Isto é básico, numa fase proibimos as fontes e se proibimos, tem que servir para todos.
Não me digas que os realmente bem informados, não conseguem resistir a transmitir essas informações num fórum?
A choradeira, não sei se te lembras, surgiu devido a uma situação com aquele que era o mais amado da comunidade. O homem que recebia informações do homem mais odiado por este fórum, mas, cúmulo da ironia, era idolatrado aqui.
O homem que numa PM me pediu pra eu tentar abafar as conversas sobre um determinado jogador porque o Benfica realmente estava a negociar o jogador e podia prejudicar o negócio se fosse demasiado falado, mas depois quando eu sugeri aqui publicamente que os negócios podiam ser prejudicados ele desmentiu-me descaradamente, dizendo para todos lerem, que falar de transferências num fórum não tem qualquer influência nos negócios.
O que aconteceu? "Standing ovacion" pra ele e eu passei por parvinho .
Mais tarde e porque esta malta não sabe viver sem saberem alguma coisa nem que seja uns minutos antes do jogador ser oficial, pra poderem dizer aos amigos que sabem cenas, começou uma choradeira contra a proibição de fontes.
Nós decidimos lavar as nossas mãos, as fontes são permitidas e cada um faz a sua própria interpretação das mesmas.
Não estou a comparar A com B ou C, é um caso simples de regras iguais pra todos.

The Horror

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 23:02
Deopis do post acima, espero que de uma vez por todas percebam que vir aqui debitar informações, nao vai em nada contra as regras do forum.

O que vai contra as regras do forum é ser mal educado, insultar, etc... como alguns fazem aqui. Isso sim.

Boa noite

A assumir com as letras todas que inventa informações à vontade, porque não há regras contra isso.

Como não amar?

Lel.

ricardo37

Citação de: perceptionman em 30 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2022, 23:08
Anda Ricardo!!

Pegava no dinheiro do Horta e espetava era num ponta de lança, num goleador, que não precise de 3 ou 4 oportunidades isolado para marcar 1 golo.

Pelo menos que marque metade dessas oportunidades, é que os 3 avançados que temos para atacar o campeonato, taças e Champions, não têm golo, ou porque são cepos, ou porque são verdinhos e ainda sem estaleca para serem goleadores como foram Darwin, Jonas, Lima, Mitro, Cardozo.

Ando a dizer isto há semanas.
E depois ficavamos com 5 avançados, quando o Benfica só joga com um........e para jogar atrás do avançado ficavamos com 3 jogadores para 3 posições....isso era de génio.

Alturas_10

Meu palpite para amanhã, sem qualquer tipo de fontes ou insides:

Não vem ninguém

Yoann Peeters

Citação de: Alturas_10 em 30 de Agosto de 2022, 23:29
Meu palpite para amanhã, sem qualquer tipo de fontes ou insides:

Não vem ninguém
Es um adepto atento! Parabens.

Sousa_slb

Precisamos de mais opções de qualidade na frente.

Espero que venha

Leonzo

A vir alguém acredito neste e no Japa. Ambos em modo desespero.

Mariachi

Vá, vamos todos dizer que não vem ninguém, e no fim choramos em unissono.

polivalente

O mercado fecha amanhã à meia noite?

redeagle7

Ota30

Se os responsáveis do Benfica acharem que está aqui o salvador, só ele não chega.
É preciso mais.
E depois desta novela toda , se vem , vai estar com uma pressão enorme, ser benfiquista só não vai chegar.

Vennez

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2022, 23:39
A vir alguém acredito neste e no Japa. Ambos em modo desespero.

Excelente desespero seria!  :rir: