Ricardo Horta (Braga) - CM

DeSousa

Citação de: Londrino-85 em 31 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 00:17
Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2022, 00:04
Se andam no Jhon Arias, desconfio que este ardeu de vez.

Onde viste isso do Jhon Arias?

Fontanário, provavelmente do discord.
Presidente do Fluminense no estádio da luz hoje.

Neozone1981

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2022, 00:20
La vamos ficar com Diogo Gonçalves chiquinho fdx....se um dos da frente se lesiona....o musa e fraco não é gajo para o Benfica....
Epá se o mercado fechar assim. Vão resgatar o Taarabt.

Dá 10 a 0 ao Chiquinho e Diogo Gonçalves a extremo. Mas é muito triste, tanta novela com o Horta e sermos comidos pelo Salvador este tempo todo.

Isso já não fazem o tarabt já deve ter engordado bue...já ficou sem foco

BaNNdido

Leonzo

Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Londrino-85 em 31 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 00:17
Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2022, 00:04
Se andam no Jhon Arias, desconfio que este ardeu de vez.

Onde viste isso do Jhon Arias?

Fontanário, provavelmente do discord.
Presidente do Fluminense no estádio da luz hoje.
O melhor deles é o André certo?

jjlope00

passamos de blas,kamada para este cepo do brasileirao  :2funny:

Leonzo

Citação de: BaNNdido em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Esse john arias é péssimo..
Vi um bocado do vídeo e não gostei nada... Dum resumo dele contra o Corinthians.
Parece me pouco criativo, ao estilo do Chico Pequeno.

BaNNdido

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 00:26
Vi um bocado do vídeo e não gostei nada... Dum resumo dele contra o Corinthians.
Pouca técnica  e velocidade. Pior que um cebolinha imagine-se..

miguel_grh

Por acaso vi ele contra o Palmeiras e furou a defesa dos gajos. Tem bons números está época.. não queiram fazer dele um Yoni qualquer que veio no passado e que está no carrocel!

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

bolotoliko

Quanto aos trolls/fontanários da treta, existe funcionalidade de Ignore aqui no fórum? Dava muito jeito para a sanidade mental de muitos de utilizadores

GGG

O discord está ao mesmo nível dos fontanários....

Um presidente de um clube no estádio da luz e toca de sair um nome cá para fora....

FrarioSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Agosto de 2022, 23:44
Creio que vem. E também tenho o feeling que o Kamada vem.

Preocupa-me ainda assim o guarda-redes e o ponta-de-lança.
O ponta é um risco que se vai correr até janeiro. Não acho que os que lá estão sejam maus. A ver vamos.

redeagle7

Citação de: miguel_grh em 31 de Agosto de 2022, 00:29
Por acaso vi ele contra o Palmeiras e furou a defesa dos gajos. Tem bons números está época.. não queiram fazer dele um Yoni qualquer que veio no passado e que está no carrocel!

Sem olhar para a qualidade do Árias porque não o conheço assim tão bem, no ponto de vista de uma lógica de parâmetros para uma contratação, até bate certo com uma escolha feita com pés e cabeça.
É um jogador destro que actua principalmente pela esquerda, que parece enquadrar-se no que o nosso treinador pretende e joga numa equipa onde o treinador tem uma ideia de jogo semelhante ao RS.
Aliás, o Fernando Diniz pra mim é o treinador do Brasileirão que coloca as equipas a jogar melhor futebol, ou pelo menos o mais interessante de ver.

Dennis

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Caso Horta não venha para o Benfica é a última vez que comento neste tópico.

Nunca vi, em tantos anos de futebol, fazerem uma filha da putice tão grande a um jogador. A jogar em Portugal, com 28 anos, depois de 7 anos a dar tudo ao Braga, clube que praticamente não pagou nada por ele, é impedido de ir para o clube do coração, na única proposta que foi feita para a sua venda.

Uma proposta ao nível das maiores de sempre entre clubes portugueses.

Uma despedida sincera, mas agora humilhante, perante os adeptos do clube que representou durante sete anos, tornando-se o seu melhor marcador de sempre.

A isto chama-se sacanice levada a cabo por um burgesso armado em grande negociador (onde é que já ouvimos isto? ), que só quer meter mais uns milhões ao bolso.

Tudo temperado com um anti-Benfiquismo primário.

Depois queixam-se de falta de lisura dos outros.

Só mesmo neste futebol português completamente podre.

Além do que está a fazer ao Ricardo Horta, que é mesmo uma filha da putice de primeira, falta ver o que vai fazer ao Málaga caso o negócio não vá adiante. Ou mesmo caso vá adiante, sei lá...
Na volta, já está com aquela ideia de "isto só é decidido em tribunal daqui a 10 anos, por isso,faço o que me apetece e quem vem atrás que feche a porta".

The Eagle 10

https://youtu.be/IMIpUFxZW_A

Neste video na caixa de comentários dizem que um dirigente do Flu esteve no Estádio.

overmarcio

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 01:07
Citação de: miguel_grh em 31 de Agosto de 2022, 00:29

Sem olhar para a qualidade do Árias porque não o conheço assim tão bem, no ponto de vista de uma lógica de parâmetros para uma contratação, até bate certo com uma escolha feita com pés e cabeça.
É um jogador destro que actua principalmente pela esquerda, que parece enquadrar-se no que o nosso treinador pretende e joga numa equipa onde o treinador tem uma ideia de jogo semelhante ao RS.
Aliás, o Fernando Diniz pra mim é o treinador do Brasileirão que coloca as equipas a jogar melhor futebol, ou pelo menos o mais interessante de ver.
Só não concordo com uma coisa. As equipas do Diniz são de um jogo bonito mas com muita posse de bola, embora neste ultimo trabalho no Flu tenha corrigido um pouco. O RS é um jogo mais vertiginoso.     O0