Ricardo Horta (Braga) - CM

Kampz

O que me irrita no meio disto tudo é estarmos feitos com um bandido como o Salvador e um super-bandido como o Mendes.

Proposta pelo melhor valor com data limite de resposta, pública, com carta registada e comunicado à CMVM se for necessário.

Ao andar isto tudo nos "bastidores" aposto que vai andar o Salvador nos tribunais a dizer que nunca existiu proposta formal do Benfica e não deve nada a ninguém.

Entalar esse filho da p@ta.

jorslb

Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2022, 19:14
O Salvador sabe que ceder ....fica sem o principal jogador. Tem de pagar ao Málaga....

....a um dia do final de mercado.

Por isso é que acho que ainda vem.

Espero que mantenham a proposta de 10M, o Braga que fique de dar 6.7M caso recuse.

aguia imperial

um off topico , ABOLA agora decidiu bloquear os comentarios , agora so para quem e assinante ABOLA 3D .............

:bah2: :bah2: :bah2:

Survivor

Citação de: aguia imperial em 31 de Agosto de 2022, 19:50
um off topico , ABOLA agora decidiu bloquear os comentarios , agora so para quem e assinante ABOLA 3D .............

Nem deviam ter comentários.

Jornais não são redes sociais.

aguia imperial

Citação de: Survivor em 31 de Agosto de 2022, 19:51

ate concordo , tem cada comentario as vezes .....

N1c0

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2022, 19:50
O Salvador sabe que ceder ....fica sem o principal jogador. Tem de pagar ao Málaga....

Espero que mantenham a proposta de 10M, o Braga que fique de dar 6.7M caso recuse.

A proposta aceite é de 17,5M. O Málaga teria direito a 11M. E por isso não se chega a acordo porque o Braga acha que não.

jdrodrigues

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2022, 19:50

A proposta aceite é de 17,5M. O Málaga teria direito a 11M. E por isso não se chega a acordo porque o Braga acha que não.

Parece problema do Braga. Desenmerdem-se

ramalho1

Isto não tem a ver com profissionalismo tem a ver com filha putice.

Não pode haver escravos.

Se eu não pudesse ir para o meu Benfica eu jogava era o caralho. Nem que não jogasse mais à bola

O sonho de uma vida

O pedreiro que se fosse foder

diableimage

Mas alguém lia aqueles comentários cheios de bots?

iloy

Gastar 17,5 milhões??
Deixem o rapaz no Braga

AndreCruz11SLB

Vai acabar por ir e mais barato do que se esperava...
O Salvador se não o vender agora, nunca mais o vende... E vai sair de graça no final de contrato

Maldini

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2022, 20:07
Gastar 17,5 milhões??
Deixem o rapaz no Braga

10 milhões e era bem bom

iloy

VelhaGuarda

Citação de: Survivor em 31 de Agosto de 2022, 19:51

Ia dizer exactamente isso

Depois é a peixeirada que para lá vai, sem nível nenhum.

Nicolae Sena Santos

Citação de: ramalho1 em 31 de Agosto de 2022, 20:05
Isto não tem a ver com profissionalismo tem a ver com filha putice.

Não pode haver escravos.

Se eu não pudesse ir para o meu Benfica eu jogava era o caralho. Nem que não jogasse mais à bola

O sonho de uma vida

O pedreiro que se fosse foder

O problema é que foi por casos destes que a Lei Bosman apareceu. Temos um clube disponível para vender que chegou a acordo com um clube que quer comprar um jogador que quer sair. Depois ficou tudo bloqueado porque o clube que tem os direitos desportivos não quis pagar o devido a quem tem a maioria dos direitos económicos.
Se o Ricardo Horta mandar o trolha à FIFA e não o Málaga isto tem tudo para correr mal para o aspirante a engenheiro de baldes de massa. A questão é que eu duvido que ele o faça em ano de mundial onde quererá estar presente.
Aconteça o que acontecer, é uma filhadeputice de contornos memoráveis.