Ricardo Horta (Braga) - CM

Star

Citação de: bgardo em 20 de Junho de 2014, 14:20
nao podemos comprar todos. e neste momento temos opcoes para as alas a mais.

tambem temos solucoes a mais para centrais e espetamos agora mesmo 3 LK's num central brasileiro da segunda divisao (nao esta em causa o valor do jogador que nao conheco, mas sim a quantida de funcionarios que temos)

Castro_SLB

Eu nem falo comprar, visto que ele era nosso nem devia era ter saído visto que parece que tem qualidade, devia era ter sido emprestado.

tiago_alexx

fds,parem de fazer citacoes atras de citacoes. essas ai acima ja parecem as piramides do egipto vistas do ceu

Star

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 14:30
Eu nem falo comprar, visto que ele era nosso nem devia era ter saído visto que parece que tem qualidade, devia era ter sido emprestado.

nao, tinha de sair para se poder ir buscar o irmao do matic, do markovic e afins

Castro_SLB

Citação de: Star em 20 de Junho de 2014, 14:32
Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 14:30

nao, tinha de sair para se poder ir buscar o irmao do matic, do markovic e afins
O Marcos Lopes é outro... Marcos Lopes, Ricardo Horta e Bernardo Silva três jovens portugueses com grande potencial que podem muito bem ser titulares da selecção portuguesa no próximo mundial ( ou até já no Europeu quem sabe ) e o Benfica já deixou fugir 2...

k1n0

O Ricardo não tem interesse em vir para o Benfica nesta fase, apesar de ser completamente louco pelo clube. Acho que faz muito bem em ser egoísta.

Castro_SLB

Citação de: k1n0 em 20 de Junho de 2014, 14:55
O Ricardo não tem interesse em vir para o Benfica nesta fase, apesar de ser completamente louco pelo clube. Acho que faz muito bem em ser egoísta.
Não tem interesse porque não ia ser aposta, mas tinha lugar no plantel em detrimento de outros...

kingvata

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 14:58
Não tem interesse porque não ia ser aposta, mas tinha lugar no plantel em detrimento de outros...
No lugar de quem?

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2014, 17:31
No lugar de quem?
Estará a um nível inferior de Cavaleiro? ou do Sulejmani?

Zak

O Benfica até o podia garantir mas deixa-lo no Setubal mais 1 ano.
É um bom jogador. E jovem portugues.

entrecampos

Jogador muito interessante. Jovem e com potencial. Deveria voltar à casa-mãe.

abraço

Hölderlin

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 17:38
Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2014, 17:31
No lugar de quem?
Estará a um nível inferior de Cavaleiro? ou do Sulejmani?

do sulej está de certeza.

Batuta Vermelha

E certamente mais jogador que jara mora e outros super avançados que temos ou tivemos a pagar. Para além do mais cresceu no benfica e sabe o que e o clube.

Mr.Costa

Gaitan, Salvio, Marko
Suljemani, Ivan Cavaleiro, Candeias, Ola john
Helder Costa, Gonçalo Guedes

Nem todos são melhores que eles (se calhar só 3 claramente, e mais 2 a um nivel semelhante), mas gastar mais 1 milhão por um jogador que não iria passar da bancada não faz sentido.

Que vá, jogue no exterior, seja feliz.

Quando daqui a uns anos tiver mais maturo, e precisarmos de um bom ala, que seja!

O mesmo por exemplo com o Diogo Figueiras. Mais 1, 2 aninhos àquele nivel, e não me importava que cá viesse cá parar, semelhante a um Silvio.