Ricardo Horta (Braga) - CM

SBJP

Atão e o Gil Dias k já tinha arrendado um quarto em Braga e deu 3 meses de caução??

Como é k fica o rapaz??

:tickedoff: :2funny:

clipper_slim

Ui ... Vai acabar o Benfica!!! Não veio o Horta!!!

;D

clipper_slim

Está para mim evidente que a alternativa ao Horta foi o Draxler que pode fazer 3 lugares, 8, extremo esquerdo e segundo avançado.

Red Bullet

o Horta mais qto tempo tem de contrato?

Yoann Peeters

Temos pena Horta! Fica para a proxima noutra vida.

Devil1

Em janeiro a saga continua... nem sei se felizmente ou infelizmente.

Sr Aimar

Citação de: SBJP em 01 de Setembro de 2022, 15:55

Atão e o Gil Dias k já tinha arrendado um quarto em Braga e deu 3 meses de caução??

Como é k fica o rapaz??

:tickedoff: :2funny:

:2funny:

fpie

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2022, 16:00
Em janeiro a saga continua... nem sei se felizmente ou infelizmente.

espero que nao, chega

s0ares

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2022, 15:57
Está para mim evidente que a alternativa ao Horta foi o Draxler que pode fazer 3 lugares, 8, extremo esquerdo e segundo avançado.

Draxler a 8 ia resultar muito bem...

boladeneve

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 15:47
Citação de: boladeneve em 01 de Setembro de 2022, 15:31
Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2022, 15:29
Muita novela e muita letra, mas o que fica para a história é que o Sport Lisboa e Benfica não conseguiu ir a Madrid Braga buscar um jogador que eles só têm 10% do passe, e deixou arrastar isto até 1 de Setembro sem um plano B válido.

M A S T E R C L A S S

O Benfica, muito bem, não se quer ver envolvido em contendas judiciais por causa de Málaga, Salvador e Mendes.

Pois, isso é mto bonito. mas ao ver o imbroglio em que se estava a tornar o Benfica deveria ter virado agulhas p uma alternativa e não o fez. Chega a dia 1 Setembro e ficas sem jogador e sem alternativa...

de acordo

Senhor Aimar

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2022, 15:17
duvido que o Horta volte a render o que rendeu , se calhar nem metade.

o Salvador esta a fazer contas que ele renda para que seja vendido depois para outro sitio , mas cheira me que o horta vai cagar no salvador e fazer o minimo em campo.

vamos ver

Qts casos semelhantes queres em que os jogadores continuaram a render? Daqui a um mês já ninguem se lembra. Simão chegou a etsar dentro de um avião p Liverpool e não foi. E rendeu bem nesse ano acabando em Madrid no ano seguinte.

Devil1

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2022, 15:57

Certo, porém ficamos com 4 opções de qualidade para 3 lugares (Rafa, Draxler, J.Mario, Neres). O ideal seria vir mais um extremo!

Red Eagle SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2022, 07:17
saiu agora uma noticia n'A BOLA a dizer que o Horta ja foi informado que nao vamos insistir mais

tudo aponta para mais um final de mercado miserável para o Benfica.

N jogadores por colocar, e o plantel cheio de lacunas.

O adjectivo "miserável" roça a desonestidade intelectual...

iloy

ficou calado durante 2 mès quando podia ter colocado pressao ao salvador, agora que acaba a sua carreira no Braga

Transformer

Há os bons profissionais.

E depois há os gajos que sobem na vida e vão jogar onde querem.

That's life.