Ricardo Horta (Braga) - CM

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 13:55
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: Tellmo em 31 de Maio de 2022, 13:37
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 10:51
10 M por um jogador mediano de 27 anos, quase 28.Grande negocio mesmo

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Clubismos á parte sff pois é um belo jogador. E de gema Benfiquista!

Por +/-10M quem é que consegues arranjar melhor??

Os Evertons e Pedrinhos é que são bons...
Bons argumentos
Por curiosidade o que pensavas do Lima ? ou de um Paneira que veio do Vizela ? ou de um Isaias ? pois.....
Ricardo Horta é de facto um Upgrade enorme relativamente ao que ali temos e sim poderiamos ter melhor, que certamente custariam mais ! A nossa gestão desportiva é patética, pelo que se conseguirem fechar este, Goetze, Bah, Enzo, Um GR e misturarem os miudos da "B" Tiago Gouveia, Martim Neto, Henrique Araújo, tendo um treinador podemos fazer bem melhor que nos ultimos anos !

O que yem a ver uns com os outros, só virem de clubes mais pequenos?Tambem metes o Tiago, ricardo rocha e por ai fora?Muitos vieram de clubes mais pequenos, principalmente do Braga que sempre que vieram de lá quase sempre foram bons reforços

Por isso não percebo quererem fazer essas ligações e comparações.Eu achava que tinham que contratar 2 extremos que fossem mesmo craques, jogadores para fazerem a diferença. extremos muito rápido e tecnicistas e não estou a ver isso

Entusiasma-me mais os jogadores que se falam para trás do que os que se falam para a frente.Neres, Gotze e Horta é um ataque que não me entusiasma nada nem me dá confiança.se a vocês sim tudo bem

G10

Citação de: Ludwig van em 31 de Maio de 2022, 12:42
Por 10M€ duvido que exista um jogador que dê mais garantias para, jogando atrás do avançado-centro, marcar no mínimo 15 golos e fazer umas 10 assistências.

A juntar a isso é benfiquista e um jogador com garra.

Este é um no brainer, para mim.

Agora, se por 10M€ conseguirem convencer um miúdo fenomenal que está a escapar ao radar dos tubarões, obviamente que seria melhor. O problema é descobrir esse miúdo.
é meter 6/7M de prémio ao Di Maria

karkow

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Jogaria na esquerda? Eu prefiro vê-lo nas costas do avançado, mas para esse lugar parece que o Gotze é o alvo.
Preferia muito mais este ao Gotze

os 2 + o Neres e fecha se o mercado para a frente. Ficar com o Everton, o Gouveia e o Diego para as opções que necessitamos. Despachar Rafa Seferovic Pizzi Diogo Gonçalves

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 14:03

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Bons argumentos
Por curiosidade o que pensavas do Lima ? ou de um Paneira que veio do Vizela ? ou de um Isaias ? pois.....
Ricardo Horta é de facto um Upgrade enorme relativamente ao que ali temos e sim poderiamos ter melhor, que certamente custariam mais ! A nossa gestão desportiva é patética, pelo que se conseguirem fechar este, Goetze, Bah, Enzo, Um GR e misturarem os miudos da "B" Tiago Gouveia, Martim Neto, Henrique Araújo, tendo um treinador podemos fazer bem melhor que nos ultimos anos !

O que yem a ver uns com os outros, só virem de clubes mais pequenos?Tambem metes o Tiago, ricardo rocha e por ai fora?Muitos vieram de clubes mais pequenos, principalmente do Braga que sempre que vieram de lá quase sempre foram bons reforços

Por isso não percebo quererem fazer essas ligações e comparações.Eu achava que tinham que contratar 2 extremos que fossem mesmo craques, jogadores para fazerem a diferença. extremos muito rápido e tecnicistas e não estou a ver isso

Entusiasma-me mais os jogadores que se falam para trás do que os que se falam para a frente.Neres, Gotze e Horta é um ataque que não me entusiasma nada nem me dá confiança.se a vocês sim tudo bem
Seria bem melhor que o que temos actualmente, acreditando convictamente que um Tiago Gouveia, Henrique Araújo nos possam surpreender !
A confiança neste momento é quase nula para mim, até porque nenhum dos 3 que referes está certo sequer e conhecendo a nossa gestão desportiva o mais provavel é não vir nenhum dos mencionados !
O treinador (apesar de ceptico no inicio) está a convencer-me pela sua forma de estar e no pouco que vou ouvindo, pelo que juntando jogadores de maior qualidade à nossa excelente formação, acho que podemos fazer muito melhor !
Uma das melhores equipas que me lembro (a seguir a que teve o Futre) tinha um Matic que vinha das "reservas" do Chelsea e um Enzo que se adaptou a médio depois de andar 1 época emprestado...pelo que que, veremos como acaba esta preepoca e que entra e sai!
Se queres que te diga, preocupa-me mais o MUITO entulho que anda por lá e ainda não saiu como o Pizzi, Taarabt, Meite, Seferovic, Grimaldo, AA, Rodrigo Pinho, etc.....

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 14:33

Seria bem melhor que o que temos actualmente, acreditando convictamente que um Tiago Gouveia, Henrique Araújo nos possam surpreender !
A confiança neste momento é quase nula para mim, até porque nenhum dos 3 que referes está certo sequer e conhecendo a nossa gestão desportiva o mais provavel é não vir nenhum dos mencionados !
O treinador (apesar de ceptico no inicio) está a convencer-me pela sua forma de estar e no pouco que vou ouvindo, pelo que juntando jogadores de maior qualidade à nossa excelente formação, acho que podemos fazer muito melhor !
Uma das melhores equipas que me lembro (a seguir a que teve o Futre) tinha um Matic que vinha das "reservas" do Chelsea e um Enzo que se adaptou a médio depois de andar 1 época emprestado...pelo que que, veremos como acaba esta preepoca e que entra e sai!
Se queres que te diga, preocupa-me mais o MUITO entulho que anda por lá e ainda não saiu como o Pizzi, Taarabt, Meite, Seferovic, Grimaldo, AA, Rodrigo Pinho, etc.....
A quantidade de pessoas que bate nesse ponto é preocupante.Basta ser melhor que o que temos?Isso é um bom argumento?Eu quero uma equipa muito melhor e muito forte.Muito mais forte que os adversarios e não só um pouco mais forte do que temos agora.

Argumentarem isso é porque não é lá grande coisa

BaTi

10 milhões parece-me bem, mais que isso não. Apesar de se fosse nosso e o vendêssemos por 20 diziam que era mal vendido.

Ricardo Horta é sinonimo de golos e assistências no imediato, e está habituado ao tugão.

Boa contratação se vier. Mas não chega, eu trazia o Goetze e mais um extremo.

Para além do resto que já sabemos, meio campo (pelo menos 2), lateral direito, guarda redes, lateral esquerdo para mandar o Grimaldo pro crl e central rápido.

O nosso plantel atual é uma aberração.

van33

poliban

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 14:03

Jogador mediano??

Bons argumentos

Só o Neres entusiasma. Jogando o que sabe.

Cob92

Citação de: van33 em 31 de Maio de 2022, 16:23
espero que não venha

Para mim o Horta só se for para 10, deixem o lado esquerdo aos nossos meninos Jota e Tiago Gouveia  :cool2:

Tom_Joad

Tenho sérias dúvidas que o Jota tenha nível para o Benfica. Precisamos de mais do que jotas e cebolinhas nas alas.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Cob92

Citação de: Tom_Joad em 31 de Maio de 2022, 16:26
Tenho sérias dúvidas que o Jota tenha nível para o Benfica. Precisamos de mais do que jotas e cebolinhas nas alas.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Acreditem no Seixal, o Jota è craque maravilha.

Infelizmente para ele não foi tão bem gerido que o seu colega Trincao.

Almareado

Horta-Goetze-Neres ... Há espaço para os três e ficaríamos muito fortes no apoio ao ponta de lança (Yaremchuk).

Fearless

Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2022, 16:29
Horta-Goetze-Neres ... Há espaço para os três e ficaríamos muito fortes no apoio ao ponta de lança (Yaremchuk).
Como assim, "há espaço"? Em campo sim, no balneário também, a superfície corporal deles deve ser bastante parecida. Já na folha salarial e montante gasto em transferências é que a porca deve torcer o rabo.

tulio_slb

Exatamente mas para isso é preciso abrir espaço salarial com as saídas do Rafa e Everton.

Com esses 3 mais Jota, Tiago Gouveia e outro jovem e fica perfeito.

Frodo

Puto Henrique > Yaremchuk