Ricardo Horta (Braga) - CM

Fearless

Citação de: Frodo em 31 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2022, 16:29
Horta-Goetze-Neres ... Há espaço para os três e ficaríamos muito fortes no apoio ao ponta de lança (Yaremchuk).

Puto Henrique > Yaremchuk

E que o Darwin e o Halland também.

Almareado

Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 16:31
Horta-Goetze-Neres ... Há espaço para os três e ficaríamos muito fortes no apoio ao ponta de lança (Yaremchuk).
Como assim, "há espaço"? Em campo sim, no balneário também, a superfície corporal deles deve ser bastante parecida. Já na folha salarial e montante gasto em transferências é que a porca deve torcer o rabo.
Há espaço no 11. No plantel. E na folha salarial, até porque deverão sair alguns jogadores caros.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 14:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 14:33

Seria bem melhor que o que temos actualmente, acreditando convictamente que um Tiago Gouveia, Henrique Araújo nos possam surpreender !
A confiança neste momento é quase nula para mim, até porque nenhum dos 3 que referes está certo sequer e conhecendo a nossa gestão desportiva o mais provavel é não vir nenhum dos mencionados !
O treinador (apesar de ceptico no inicio) está a convencer-me pela sua forma de estar e no pouco que vou ouvindo, pelo que juntando jogadores de maior qualidade à nossa excelente formação, acho que podemos fazer muito melhor !
Uma das melhores equipas que me lembro (a seguir a que teve o Futre) tinha um Matic que vinha das "reservas" do Chelsea e um Enzo que se adaptou a médio depois de andar 1 época emprestado...pelo que que, veremos como acaba esta preepoca e que entra e sai!
Se queres que te diga, preocupa-me mais o MUITO entulho que anda por lá e ainda não saiu como o Pizzi, Taarabt, Meite, Seferovic, Grimaldo, AA, Rodrigo Pinho, etc.....
A quantidade de pessoas que bate nesse ponto é preocupante.Basta ser melhor que o que temos?Isso é um bom argumento?Eu quero uma equipa muito melhor e muito forte.Muito mais forte que os adversarios e não só um pouco mais forte do que temos agora.

Argumentarem isso é porque não é lá grande coisa
Queres TU, EU e todos os que amam o Benfica, mas para isso precisavas de alguem competente à frente do clube, coisa que infelizmente não tens !
Com um presidente a sério e gente competente nas mais diversas áreas, já teriamos essa equipa que mencionas e estariamos a dominar internamente ano sim e ano também, no entanto, os sócios preferiram eleger durante anos um ladrão e mais recentemente o respectivo aprendiz. Desta forma, eu ambiciono consoante aquilo que pode ser possivel, sendo certo que poderiamos e deviamos fazer muito...mas muito mais !

Jmarques10

Muito surpreendido ficarei se o Horta acabar numa ala com o Roger.

Almareado

Citação de: Jmarques10 em 31 de Maio de 2022, 16:42

Rafa-Horta-Neres?

Jmarques10

Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2022, 16:43
Citação de: Jmarques10 em 31 de Maio de 2022, 16:42

Rafa-Horta-Neres?

O Rafa não tem a inteligência de jogo para ser titular de caras com o Roger; mas, sim, será por aí. Tanto no Leverkusen como no PSV, nas alas teve sempre jogadores explosivos.

Senhor Aimar

Acho o Horta bom jogador, mas acho que jogador curto p 4-4-2, pq não leh revejo capacidade p jogar como ala nesse sistema, nem como segundo avançado. Acho sim que é jogador p 4-3-3 jogando mais descaido p a esquerda, mas sem as obrigações defensivas a que o 4-4-2 obrigado. E acho que o mesmo se aplica a Rafa e Everton em termos de posicionamento.

HoMiCiDaL

CNN diz que oferecemos 10M + Gil Dias

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
2 min
Oferta do Benfica para ter Ricardo Horta: 10 M€ + Gil Dias em definitivo. Concentrado hoje com a Seleção, o avançado do SC Braga já falou internamente que deseja jogar nos encarnados na próxima temporada

ItsY2Inferno

Benfica quer Ricardo Horta. Os detalhes da proposta apresentada ao SC Braga, segundo o jornalista @brunoandrd:

💸 Oferta de 10 milhões de euros.
➕ Gil Dias incluído no negócio.

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Maio de 2022, 17:08
CNN diz que oferecemos 10M + Gil Dias
Salvador nem vai responder a essa oferta

MiguelAlmeida

Não é novidade nenhuma essa tal proposta

pexim

Supostamente está certo. Veremos se os fontanários têm razão.

tripleking

ALERTA CM...Braga recusou e acha 10M uma falta de respeito ahahaha

Pedro.SLB.71

Eu ofereço o lacinho para colocar no Gil Dias se for verdade este negócio.