Ricardo Horta (Braga) - CM

slbenfica_croft

Contratando ou não o Horta o Benfica terá que a breve prazo cortar de vez relações com o Braga e esta trupe de dirigentes do mesmo nível de Vieira e afins.

Surreal esta merda. A diferença dr tratamento para os restantes grandes é qualquer coisa...

E o Benfica terá que a seu tempo ser igualmente implacável

Kurt Cobain 10

Por quanto é que o salvador vendeu os 50 % do passe do galeno ao porco ?

MuchoG

10 milhões + Gil Dias (ou outros excedentários) seria um excelente negócio.

O Horta já mostrou mais que uma vez que em Portugal é garantia de golos e de rendimento, vai fazer 28 anos em Setembro (1 ano e meio mais velho que o Everton, que custou quase o dobro), está no seu pico.

Tudo o que seja mais que isso  e começo a ficar com dúvidas. Já foram 5 no Musa, e a confirmar-se, entre 8 e 10 no Bah e 4/5 no Gotze. Do outro lado ainda não saiu ninguém dos inúmeros jogadores que estão a comer salário e que não têm nível para jogar no Benfica.

Também tenho algumas dúvidas se o Horta encaixaria bem no esquema do Roger. Assumindo que o Gotze fica a médio mais avançado e na frente um dos muitos pontas de lança, não sei se o consigo ver a fazer de Madueke ou Gakpo. Acho que ele é melhor com mais liberdade e não limitado a uma linha.

Espero que, com um interesse tão intenso, que o treinador tenha aprovado e ache que o jogador encaixa bem.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2022, 18:44
Acho que 9 milhões.

Stem

E ainda há quem apelide o Braga de Benfica B

Francescoli

Bombjack

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 18:38
Citação de: Bombjack em 01 de Junho de 2022, 18:35
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

10M 'e pouco tendo em conta a valia do jogador. Nisso estou de acordo com o Salvador.
Que seria uma grande contratacao para a equipa do Benfica nao tenho a menor duvida.

Também acho que vale hoje mais de 10M mas é preciso ter em conta que:
- o Braga não pagou nada por ele quando veio do Málaga
- A maioria dos direitos económicos pertence ao Málaga que não lucra nada se este permanecer em Braga
- a vontade do jogador e o que lhe foi prometido ou não aquando da renovação

Dito isto, tenho para mim que, se o Salvador veio fazer queixinhas para a comunicação social deve estar meio entalado, quer com o jogador quer com o Málaga.
Se estivesse no controlo da situação deixava arder em lume brando até alguém se queimar. Para vir espernear é sinal que está a ver a coisa mal parada.

Espero que signifique que o negócio caiu de vez. Menos um balúrdio em mendilhões.

Gosto do Ricardo mas acho temos outras prioridades e por isso concordo com o que dizes.
E agora falar do elefante na sala, precisamos de despachar os que estão claramente a mais no plantel. Tipos pagos a peso de ouro, com contrato e que não estou a ver quem lhes pegue sem ser por empréstimo e connosco a suportar salários.
São as consequências dum plantel completamente desequilibrado e feito à medida dos bolsos de meia dúzia empresários e elementos da superestrutura10anosàfrente. Isto é o que mais me preocupa no momento.

RGouveia.SLB

9 milhões.

hugoPT92

Cagar neste gajo, este negócio só deveria valer a pena para servir de cortina de fumo enquanto negociamos quem realmente interessa.

Cagar em todos os negócios com clubes portugueses, deixar ficar tudo com a corda no pescoço.

Gonçalo Santos

Também sou da opinião de que se vem o Gotze, deveria-se canalizar este dinheiro todo para outra posição.

Bethinho

Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:37
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:34
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:32
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: Mariowitl em 01 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

Chuta aí alguns exemplos...

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition
Ah sim, um jogador com provas dadas no futebol português
Lol,se for essa a bitola nem o Mbappe serve
Se fosse o Mbappe não estava no Bodo

os jogadores têm que vir de algum lado.
Exatamente. Há um que é o melhor jogador de sempre do 4º melhor clube de Portugal e o outro fez um boa época no 2º melhor clube da Noruega

isso de ser o melhor jogador de sempre é relativo,e não dá direito a um decreto de lei que obrigue quem o queira de pagar o que o Braga quiser.
e vamos ver o evoluir da carreira do Solbakken,ou jogadores sem provas dadas no tugão deve ser criterio?

andereberna

Assinou até 2026 e tem de cumprir o contrato?

Pois bem senhor Salvador, a conversa do contrato dá para os dois lados. Assinaram um com o Málaga? Paguem.

RicardoSR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: Cob92 em 01 de Junho de 2022, 18:40
Se o Gotze está certo deixem cair o Horta.
podem prefeitamente te jogar os 2 no mesmo 11 ou ser alternativa um do outro.  Qualidade nunca é  demais.

Horta
Gotze
Neres
Diego Moreira
Tiago Gouveia

Bem acima de
Everton
Rafa (o desmotivado)
Gil Dias
Diogo Gonçalves

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2022, 18:48

9 milhões.
Quanto é que o Braga tem do passe do Horta ?  ::)

Schumpeter1

Mas o Salvador já investigou porque os seus juniores começaram a chorar por levar 3-0?