Ricardo Horta (Braga) - CM

Pequeno_Genial

Citação de: Nenad25 em 03 de Junho de 2022, 14:48
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2022, 14:47

É nestas alturas que se sente a falta do pulso forte do Dr. Luís Filipe Vieira a liderar o nosso clube.

Primeiro, porque, devido ao seu passado de construtor/promotor imobiliário, fala a mesma linguagem do presidente Salvador e, segundo, porque são amigos pessoais.

Com o Dr. LFV a comandar este negócio isto era coisa para se resolver com o pagamento de 25M ao Sporting de Braga e o empréstimo de 1 ou 2 atletas dos nossos quadros.

Ao invés, sem o pragmatismo do Grande Líder, estamos dias e dias neste impasse, numa novela que se antevê que dure até ao fecho de mercado.  :bah2:

Isto é um elogio a RC ?

Não, era mesmo só uma bicada no Grande Líder  :2funny:

O Rui Costa, aparentemente, está a negociar um atleta sem ceder às exigências do dirigente contrário. Mas será isto motivo para elogios?! Para mim não! Para mim defender os interesses do Benfica é a obrigação de qualquer presidente e ninguém merece elogios por fazer aquilo que lhe compete fazer.

Lá porque eu faço umas graçolas com o labrego que pagava tudo com o cartão do Benfica não significa que esteja a elogiar o actual presidente.

hugoPT92

Uma novela do crl por causa de um jogador normal, bom jogador, mas longe de ser a última bolacha do pacote.

Once_Human

Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2022, 15:34
Uma novela do crl por causa de um jogador normal, bom jogador, mas longe de ser a última bolacha do pacote.

Uma novela de verão habitual do Benfica

fpie

Citação de: Once_Human em 03 de Junho de 2022, 15:36

verão sem novela no Benfica, até parecia um clube bem gerido

MonstroDasCuecasRotas

As últimas bolachas do pacote são as outras todas que também resultaram em novelas infindáveis. Não há mais bolachas no mundo além daquelas, algumas caríssimas até e por quem pedimos que se bata cláusulas e tudo.

Henry14

Espero que venha. Tem golo, é craque adora o Benfica.

Este ultimo critério é desprezado por muita gente, mas ter um jogador que é adepto é ter um de nós lá dentro, alguem que nao vai dizer não dá mais.

Por mim 10M ou até mesmo 15M , em vez de comprarem Gil Dias e tretas a 3M facam um investimento como deve ser e tragam o rapaz.

Dêem o Gil dias e o Diogo G a troca , nca vao ter nivel para um Benfica

sergio19azb

Acho que vamos acabar por vender o Everton pelo mesmo preço de compra do Horta.
No BR fala-se que o Flamengo quer o Everton mas nao dá 15, poderá ir até 12 ou 13
Aqui o mesmo em relação ao Horta, não chegamos aos 15 mas se o queremos talvez se arranje 12 para encher o cu do pedreiro.

vermelhoftw

Normal loool

Normal marcar 23 golos numa época e umas 10 ou 11 assistências a jogar no Braga???!!! Já nem falo dos grandes jogos que fez. É o que digo aqui quem não corre muito...finta muito e dá cuecas... ou é agressivo e mau jogador...futebol ficou em casa!

Nenad25

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2022, 15:07
Citação de: Nenad25 em 03 de Junho de 2022, 14:48
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2022, 14:47

É nestas alturas que se sente a falta do pulso forte do Dr. Luís Filipe Vieira a liderar o nosso clube.

Primeiro, porque, devido ao seu passado de construtor/promotor imobiliário, fala a mesma linguagem do presidente Salvador e, segundo, porque são amigos pessoais.

Com o Dr. LFV a comandar este negócio isto era coisa para se resolver com o pagamento de 25M ao Sporting de Braga e o empréstimo de 1 ou 2 atletas dos nossos quadros.

Ao invés, sem o pragmatismo do Grande Líder, estamos dias e dias neste impasse, numa novela que se antevê que dure até ao fecho de mercado.  :bah2:

Isto é um elogio a RC ?

Não, era mesmo só uma bicada no Grande Líder  :2funny:

O Rui Costa, aparentemente, está a negociar um atleta sem ceder às exigências do dirigente contrário. Mas será isto motivo para elogios?! Para mim não! Para mim defender os interesses do Benfica é a obrigação de qualquer presidente e ninguém merece elogios por fazer aquilo que lhe compete fazer.

Lá porque eu faço umas graçolas com o labrego que pagava tudo com o cartão do Benfica não significa que esteja a elogiar o actual presidente.

Eu sei eu sei, por isso estava a estranhar ;)

sergio19azb

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2022, 16:01

Normal loool

Normal marcar 23 golos numa época e umas 10 ou 11 assistências a jogar no Braga???!!! Já nem falo dos grandes jogos que fez. É o que digo aqui quem não corre muito...finta muito e dá cuecas... ou é agressivo e mau jogador...futebol ficou em casa!
O Horta nunca será um jogador normal. Considero um bom jogador, longe de ser craque, longe de ser normal, muito longe de ser banal como ja li por aqui...

jclNTC

Citação de: pimenta10 em 03 de Junho de 2022, 11:04
Citação de: Quiga em 03 de Junho de 2022, 10:25
O joao martins da btv acabou de o "confirmar" com o insta storie
Esse era outro para ser varrido. Que gosto que dava uma limpeza nestes bonecos todos.
Eu nem sou de comentar muito, mas depois desta, vi que claramente o fórum bateu no fundo..
Rapazinho quem te dera a ti ter 1/10 do benfiquismo que tem o João Martins.. vocês só estão bem é a falar mal, de tudo e de todos..
Não me revejo mais neste fórum, em tempos era fantástico vir falar sobre o Benfica.. os admins não têm culpa nenhuma no que isto se tornou, mas hoje em dia é só uma cambada de abutres ingratos e venenosos, é o que vocês são!

Helder1977

Citação de: fpie em 03 de Junho de 2022, 15:40
Citação de: Once_Human em 03 de Junho de 2022, 15:36

verão sem novela no Benfica, até parecia um clube bem gerido
Por ser um grande clube.
Tal como o Real Madrid, o Barcelona, o Bayern... Por aí.
Todos os anos existem novelas nestes clubes.
Mas vocês não percebem a grandeza e a necessidade dos midia. E então preferem bater em tudo o que mexe, sem se apercebem do mal que vocês mesmos fazem... Ridícularizam o clube que dizem amar e alimentam uma comunicação social miserável.

pipi

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2022, 16:01

Normal loool

Se jogasse em noutro pais da Europa ou mesmo então no Brasil e o seu nome fosse Ricardinho Hortinha ou Richard Vegetable Garden, com esses números de golos e assistências estariam todos a pedir ao Benfica para fazer um esforço financeiro e dar os milhões que fossem por ele!

poliban

Citação de: MasteRed em 03 de Junho de 2022, 13:55
O Horta não foi confirmado nem será tão cedo.
Isto é novela para durar, ainda para mais com o Salvador.
Esqueçam lá se pensam que vai ser "tão fácil" assim.

É certinho que vai jogar no Benfica. Deixa ver é quando será resolvido isto.

mecre90

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2022, 16:36
Citação de: MasteRed em 03 de Junho de 2022, 13:55
O Horta não foi confirmado nem será tão cedo.
Isto é novela para durar, ainda para mais com o Salvador.
Esqueçam lá se pensam que vai ser "tão fácil" assim.

É certinho que vai jogar no Benfica. Deixa ver é quando será resolvido isto.

Quando, e sobretudo como...