Ricardo Horta (Braga) - CM

pimenta10

Citação de: Quiga em 03 de Junho de 2022, 10:25
O joao martins da btv acabou de o "confirmar" com o insta storie
Esse era outro para ser varrido. Que gosto que dava uma limpeza nestes bonecos todos.

Silveralho

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2022, 10:41
A malta que acha o Ricardo Horta um jogador mediano não tem a minima noção do que diz
É a minha opiniao

Um jogador do Braga com 62 golos e 23 assistencias nos ultimos 3 anos é só absurdo
Ainda por cima nem sequer é um ponta de lança

Podem gostar dele ou não gostar, isso já é diferente, agora não digam que é mediano

Não é jogador de fintas, de lances vistosos, dribles e correrias loucas. Dá sempre a sensação de ser banal. Já o Jota do Liverpool dá a mesma sensação. Mas depois a observar mais atentamente as movimentações, a inteligência a mover-se em campo, a atacar o espaço dá bem para explicar o porquê de ter tido um rendimento absurdo nos últimos tempos. A facilidade, técnica e a "limpeza" que tem na finalização não se vê muito por cá, o último talvez tenha sido o Félix.

Também considero ser a sua melhor característica, a que mais se destaca, e isso leva-me a uma pergunta.

Por princípio, acho que um jogador que tem golo e é forte a finalizar deve sempre jogar em espaços mais centrais e próximos da baliza adversária. Para mim, fazia todo o sentido comprar-se Horta - mas nunca pelos valores que se falam (20M)! - se se estivesse a pensar fazê-lo jogar atrás do homem mais avançado, na posição para onde, aparentemente, está para chegar Gotze.

E a minha pergunta é: perante as muitas lacunas que a equipa evidencia, faz sentido o Benfica gastar cerca de 15-20M (assumindo que Gotze custará 4M e o o Horta custe uma verba entre 10 e 15M) em duas soluções para a mesma posição ou a utilização de Horta e Gotze é compatível no mesmo 11?

Eu considero que são ambos compatíveis no mesmo 11 , não só para irem durante o jogo alternando posição para baralhar as marcações, como horta ir para o lugar do gotze para fazer uma gestão física dele para durar a época toda nas melhores condições.

Vieri

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2022, 10:45
A malta que acha o Ricardo Horta um jogador mediano não tem a minima noção do que diz
É a minha opiniao

Um jogador do Braga com 62 golos e 23 assistencias nos ultimos 3 anos é só absurdo

Podem gostar dele ou não gostar, isso já é diferente, agora não digam que é mediano

Não é jogador de fintas, de lances vistosos, dribles e correrias loucas. Dá sempre a sensação de ser banal. Já o Jota do Liverpool dá a mesma sensação. Mas depois a observar mais atentamente as movimentações, a inteligência a mover-se em campo, a atacar o espaço dá bem para explicar o porquê de ter tido um rendimento absurdo nos últimos tempos. A facilidade, técnica e a "limpeza" que tem na finalização não se vê muito por cá, o último talvez tenha sido o Félix.

Também considero ser a sua melhor característica, a que mais se destaca, e isso leva-me a uma pergunta.

Por princípio, acho que um jogador que tem golo e é forte a finalizar deve sempre jogar em espaços mais centrais e próximos da baliza adversária. Para mim, fazia todo o sentido comprar-se Horta - mas nunca pelos valores que se falam (20M)! - se se estivesse a pensar fazê-lo jogar atrás do homem mais avançado, na posição para onde, aparentemente, está para chegar Gotze.

E a minha pergunta é: perante as muitas lacunas que a equipa evidencia, faz sentido o Benfica gastar cerca de 15-20M (assumindo que Gotze custará 4M e o o Horta custe uma verba entre 10 e 15M) em duas soluções para a mesma posição ou a utilização de Horta e Gotze é compatível no mesmo 11?

Boa análise.
Vejo o Horta como uma espécie de Pizzi antes do declínio.
Num futebol cada vez mais físico como o de hoje, tenho dificuldade em imaginar um grande 11, especialmente na europa, com Horta e Gotze em simultâneo.

No entanto, com a qualidade que tem, e por 10 Milhões, teria de vir, naturalmente, especialmente quando dás 7M pelo 6.º avançado do plantel.

MonstroDasCuecasRotas

É a minha opiniao

É do tugão, tem bixo. Adepto do Benfica é chique.

Bekambol

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2022, 10:18
esta história de partilha a 4 de um jogador é legal?

Só há partilha a dois, Málaga e Braga.

Precisamos de saber agir com estes casos e estes senhores que nunca nos facilitam, nunca nos vão facilitar, têm um ADN anti - Benfica.
E claro , até podem defender os seus interesses.
Mas, têm esse grande defeito, esse "rancor" anti - Benfica.
É muito mau para o desporto.

RubrumSanguinem

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2022, 11:14
É a minha opiniao

É do tugão, tem bixo. Adepto do Benfica é chique.

Fosse ele Enzo Hortensio e estava aqui tudo de pau feito.

jorgesse

Citação de: Quiga em 03 de Junho de 2022, 10:25
O joao martins da btv acabou de o "confirmar" com o insta storie
nao vejo nada no insta

Flak_Benficatv

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2022, 10:42
Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Junho de 2022, 10:34

Eu não queria no Benfica peço desculpa

Conseguimos arranjar melhor

Melhor, por menos de 20M?

Só se algum estiver em fim de contrato ou vindo de lesão grave....

Mas apresenta um nome....

Ludovic blas

.:VMPT:.

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2022, 10:42
Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Junho de 2022, 10:34

Eu não queria no Benfica peço desculpa

Conseguimos arranjar melhor

Melhor, por menos de 20M?

Só se algum estiver em fim de contrato ou vindo de lesão grave....

Mas apresenta um nome....

Ludovic blas

Achas que o consegues por menos de 20M?

E jogam em posições diferentes....

vermelhoftw

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Junho de 2022, 10:59
Se o Benfica quiser mesmo o Horta vai ter que aumentar mesmo  a proposta.
Não quero acreditar que vamos ter uma novela aqui pq o Benfica não tem tempo para tar à espera.
Seguir para outro

Mas que outro,??? Diz me um outro...o Rui Costa só quer o Ricardo, até duvido que traga mais alguém pra estas funções se este não puder mesmo vir

tiago1991

se o nome dele fosse Ricardinho Paraíba e tivesse os números que o Horta têm a jogar num Botafogo, já andava tudo a dizer que era uma vergonha não dar 15 milhões por ele

o Everton é muito pior que ele e demos 20 milhões

Ghost.Of.Red

Citação de: tiago1991 em 03 de Junho de 2022, 11:44
se o nome dele fosse Ricardinho Paraíba e tivesse os números que o Horta têm a jogar num Botafogo, já andava tudo a dizer que era uma vergonha não dar 15 milhões por ele

o Everton é muito pior que ele e demos 20 milhões

Mas vai dar 15M por um gajo cujo passe pertence na sua maioria ao Málaga e ao Mendes?

O Salvador que ganhe juízo, ele está de pés e mãos atados, alías os passes partilhados até são proibidos, por isso quem se lixaria sempre ea o Braga.

https://www.dn.pt/desporto/futebol-internacional/proibicao-de-partilha-de-passes-de-futebolistas-em-vigor-contra-a-vontade-iberica-4542196.html

Mikaeil

nfgl

Ainda gostava de saber o que é que a qualidade do rapaz tem a ver com o facto de achar que dar mais de10M€ por ele é de doidos?

MiguelAlmeida

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2022, 11:43
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Junho de 2022, 10:59
Se o Benfica quiser mesmo o Horta vai ter que aumentar mesmo  a proposta.
Não quero acreditar que vamos ter uma novela aqui pq o Benfica não tem tempo para tar à espera.
Seguir para outro

Mas que outro,??? Diz me um outro...o Rui Costa só quer o Ricardo, até duvido que traga mais alguém pra estas funções se este não puder mesmo vir
Se Nao vier este, Não vem ninguém???
Velhos tempos então