Ricardo Horta (Braga) - CM

Liveforever

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:05
Ricardo Tavares diz que falou hoje diretamente com o Braga, e que lhe garantiram que:

"Ainda só houve uma proposta até agora, de 10M de euros. E que o Braga não quer vender o jogador. O jogador está feliz em Braga, a familia, etc.

Além disso, o Braga não gostou da intervenção do Rui Pedro Braz (por causa da única proposta dos 10M) por, supostamente ter menorizado o clube.

De acordo com o Braga, a proposta de salário do Benfica ao jogador foi 1,1M de euros/ano"

Enfim, foi como eu disse, vamos ter novela para várias semanas, está-se mesmo a ver.

Se isto for verdade, entende-se parte do ódio do vieira para com RPB. Afinal menorizou o clube de um amigo de negociatas.

Transformer

Pelos vistos o RPB preocupa-se com o dinheiro do Benfica.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

some thimes always

Esqueçam este, não vale o que pedem...
Mas acredito que venha, no slb nunca deram valor ao dinheiro....compram e bom e dez que nao prestam para nada....

iloy

Param de ser ridículos com este jogador mediano e vão lá buscar um bom jogador que por 15 milhões ha muitos jogadores bem melhores

Slb098

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2022, 09:12
Param de ser ridículos com este jogador mediano e vão lá buscar um bom jogador que por 15 milhões ha muitos jogadores bem melhores
claramente. E digo, mais. Esta contratação tem tudo, para ser feita no fim do mercado. Vamos jogar com quem a 10 nabliga dos campeões? Com o taraabt?

Dreznik

Citação de: lmoutad em 13 de Junho de 2022, 08:51
Citação de: Dreznik em 13 de Junho de 2022, 08:48
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2022, 02:06
esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto
Com a venda do Darwin devemos ter folga orçamentel para fazer pelo menos uma contratação antes do final do mês.

Vocês a falar em contratações e a minha aflição continua a ser as saídas...

O único jogador a sair foi só o MELHOR que tínhamos no plantel e de longe. Apreensivo.
Compreendo. As saidas sao muito mais dificeis que as contratações. Eu até defendo que devemos ter no orçamento um valor avultado para assumir perdas e chegar a acordos de rescisão. Temos de ter coragem e assumir este assunto como prioritário independentemente de ser um assumir de má gestão no passado. Concordo contigo que temos demasiado entulho no plantel.

O cota do bigode

Agora é que vamos la deixar um belo saco de dinheiro. Já sabem que estamos cheios de sacos de €

malhadinhas

Não é a última Coca-Cola no deserto, sendo um jogador interessante...

VascoPaneira

Infelizmente vai ter de fazer a parte dele se realmente tem "acordo de cavalheiros" para a saída. O Braguilha está fodido porque sabe que com a proposta levam enrabadela do Málaga. E o Salvador não gosta do RPB porque o amigo do betão também não gosta. Já não se juntam todos a foder dinheiro aos respectivos clubes,, os cabrões. (Espero eu)

MasteRed

Graças a Deus que o Benfica só ofereceu 10m por esta andorinha.
Se não aceitam. Bom. Tem bom remédio.

merlim

O trolha não quer vender. O jogador segunfo eles está satisfeito, assim como a família. É deixá-los satisfeitos. Não vamos estragar a harmonia familiar.

20Nico Gaitan20

Citação de: merlim em 13 de Junho de 2022, 12:25
O trolha não quer vender. O jogador segunfo eles está satisfeito, assim como a família. É deixá-los satisfeitos. Não vamos estragar a harmonia familiar.
ora nem mais.

Brian Green

Renovou.

Esqueçam. Foi o irmão.