Ricardo Horta (Braga) - CM

sbremoved_34227

Vai simular para o caralho que te foda.

Camisola_20

Realmente estou convencido que se o Taremi fosse benfiquista de gema, havia muita malta que não ia criticar as suas simulações pateticas.

Como disse no topico do jogo, os irmãos Horta podem marcar todos os golos e mais algum ao Benfica, que isso eu respeito com desportivismo. Agora andar a simular agressões e faltas so porque sim...isso não é profissionalismo, é falta de desportivismo total. Coisas que critico nos jogadores, sejam eles benfiquistas ou suinos.

Nenad25

Um monte de merda.

Pseudo craque do Tugão. Um Pizzi do Braga.

Vá com as suas manhas de Tugão para o caralho que o foda. Por isso é que nunca passará de um Malaga de 2a, ou do Braga.

Longe.

Coluna The Great

Sexta-Feira

É por isso que está no clube certo!

A puta da alegria quando conseguem marcar golos ao Benfica é demais!
Não lhes basta festejar é preciso vibrar com a situação! Fazer ver a toda a gente.

Hortinha, vai-te foder. Espero nunca ter o desprazer de te ver por aqui rato de merda

ForçadoBloqueio

Citação de: gugabenfica em 01 de Abril de 2022, 23:42
Ora então um gajo é profissional e faz o seu trabalho( diga-se excelente) e ainda é criticado...sim senhor...

Eu só queria 11 profissionais como o Ricardo horta..não pedia mais..

O mundo tá perdido...fodass

Profissional? Um filho da puta que anda a simular agressões na cara? Pá, vão para o caralho, são vocês que matam também o Benfica! Não se queixem do Presidente porque são tão ou piores do que ele!

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 00:30
Ora então um gajo é profissional e faz o seu trabalho( diga-se excelente) e ainda é criticado...sim senhor...

Profissional? Um filho da puta que anda a simular agressões na cara? Pá, vão para o caralho, são vocês que matam também o Benfica! Não se queixem do Presidente porque são tão ou piores do que ele!

Gente que não se importa...
O Benfica está muito, muito doente!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 00:24

Não lhes basta festejar é preciso vibrar com a situação! Fazer ver a toda a gente.

Hortinha, vai-te foder. Espero nunca ter o desprazer de te ver por aqui rato de merda

Vem e por dezenas de milhões! Depois quando chegar cá e o "profissionalismo" que demonstrou hoje não tiver acolhimento dos boys do Fontelas e do Paulo Costa, vai ser ver aqueles que hoje o defendem cá a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa. Podes anotar.

margaridacardoso

Mas o que é que ser ou deixar de ser profissional tem a ver com criticar as simulações ridículas que teve? Não é o que toda a gente critica no Taremi e no Otávio? Foi a mesmíssima coisa hoje, se vestisse azul e branco estava a ser rasgado aqui.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 00:24

Vem e por dezenas de milhões! Depois quando chegar cá e o "profissionalismo" que demonstrou hoje não tiver acolhimento dos boys do Fontelas e do Paulo Costa, vai ser ver aqueles que hoje o defendem cá a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa. Podes anotar.

Já sei o que a casa gasta.
Só me faz um bocadinho de impressão estarem a suspirar por um cabrãozinho que teve a performance que teve hoje.

Até podem gostar dele, mas o momento pelo menos a mim deixa desconfortável.

Enfim...

Camisola_20

https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1510037036757102592?s=21&t=jWfH7t3_xAS1dfdSloWFRw

"Profissionalismo"

Não se pode por em causa porque é benfiquista doente. Não fosse e estava tudo a falar do ridículo que é.

Sexta-Feira

Citação de: Camisola_20 em 02 de Abril de 2022, 00:37
https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1510037036757102592?s=21&t=jWfH7t3_xAS1dfdSloWFRw

"Profissionalismo"

Não se pode por em causa porque é benfiquista doente. Não fosse e estava tudo a falar do ridículo que é.

Puta de vergonha!
E os irmãozinhos Hortinhas ainda pararam dois ataques perigosos do Rafa na primeira parte e nem amarelo viram.

Foi um exibição "profissional" e pessoal no fim de contas.

5 estrelas!

margaridacardoso

"Profissionalismo"

;D Claro que a SportTv não tem lata para pôr o lance e dizer que não foi mão na cara. Claro.

areal

Joga muito...e o irmão,  para fazer o que o meité faz...servia perfeitamente.

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 00:44

"Profissionalismo"

Puta de vergonha!
E os irmãozinhos Hortinhas ainda pararam dois ataques perigosos do Rafa na primeira parte e nem amarelo viram.

Foi um exibição "profissional" e pessoal no fim de contas.

5 estrelas!

O profissional era serem como os gajos do Estoril e estenderem a passadeira ao Rafa ?