Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

é um porco. se fosse mesmo benfiquista marcava autogolo e fazia um manguito aos adeptos do Braga. e o Amorim devia mandar o slimani para a baliza enquanto cantava "lagarto, lagarto, a tua mae de 4".

benfiquistas de merda é o que é

Camisola_20

Citação de: GoldenState em 02 de Abril de 2022, 08:55
A culpa é de quem valida a falta.

Os jogadores podem fazer o teatro que quiserem, a partir do momento em que existe VAR e o mesmo lance pode ser visto de vários ângulos diferentes o jogador só engana o árbitro se este quiser ser "enganado".
Não pode porque é fora da area e por isso o VAR não pode intervir num lance de falta e amarelo que não seja para agravar para vermelho.

Pelo protocolo, ali o VAR não pode fazer nada.

P311

Bem, então tenho de parar de me chatear com o Otávio, coitado...está só a defender o clube dele. E se fosse o Otávio a fazer uma merdinha destas?

Vou repetir-me: há diferença entre defender o clube que repesenta e ser-se desonesto. E sim, naturalmente que custa mais, quando supostamente se diz Benfiquista. E mesmo que não fosse, foi o clube que o formou, é uma questão de respeito, de valores. Eu acho que não vale tudo.

Sr_Benfiquista_91

Sabem qual o mal de ver os jogos na tv? Não nos apercebemos de metade daquilo que se passa.

Ele ontem fez simplesmente o trabalho dele, coisa que os nossos jogadores não fazem nem querem saber.

Dois pequenos exemplos:

ontem, no lance do penálti o Diogo foi o único a reclamar a mão na bola

Depois de vários olés, merecidos, por parte da claque do Braga, o Ricardo teve o respeito e dignidade de pedir para pararem com isso, mostrou mais respeito pelo Benfica que muitos nos gajos que vestem a nossa camisola.

Bethinho

anda-se aqui a cascar no Taremi e nos seus mergulhos,mas o Horta,só porque supostamente é benfiquista,já merece um desconto ou nem sequer uma critica.
é bem.....

rdr10

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2022, 14:44
Sabem qual o mal de ver os jogos na tv? Não nos apercebemos de metade daquilo que se passa.

Ele ontem fez simplesmente o trabalho dele, coisa que os nossos jogadores não fazem nem querem saber.

Dois pequenos exemplos:

Depois de vários olés, merecidos, por parte da claque do Braga, o Ricardo teve o respeito e dignidade de pedir para pararem com isso, mostrou mais respeito pelo Benfica que muitos nos gajos que vestem a nossa camisola.

Darwin pelo menos também reclamou e bem.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2022, 14:48
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2022, 14:44

Dois pequenos exemplos:

Darwin pelo menos também reclamou e bem.
Acredito que sim, no momento só me apercebi do Diogo, que protestou com veemência.

Stigmat

Sexta-Feira

Há uma diferença gigante entre ser profissional e desonesto.

O que se viu ontem foi um lance de desonestidade que vale um cartão amarelo ao nosso central, que o retira do próximo jogo e que dá o 1-0 ao Braga.

Não estamos a falar de uma falta dura que foi explorada! Estamos a falar de um lance que nem falta é!

E não foi o único lance no jogo da parte destes artistas.

Eu não quero que ele meta a bola na própria baliza nem quero que seja desonesto!
Quero que jogue limpo.

Conseguem entender isto?
Porque está difícil.

E mais triste se torna por serem formados no Benfica e supostamente gostarem do clube.
É impossível dissociar isso.

CreedBratton

Claro que é uma merda ver simulações destas. Estraga o jogo completamente. E depois mesmo com VAR não muda nada...

Dito isto, não é por aqui que vou deixar de o querer ou não cá.

iloy

Quem falta respeito ao Benfica com trucs a moda porco para ganhar ao Benfica não merece vestir a camisola do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 14:54
Claro que é uma merda ver simulações destas. Estraga o jogo completamente. E depois mesmo com VAR não muda nada...

Dito isto, não é por aqui que vou deixar de o querer ou não cá.

Pois eu espero é que se ponha é no caralho.
Não vale tudo.

Nenad25

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 14:51
Há uma diferença gigante entre ser profissional e desonesto.

O que se viu ontem foi um lance de desonestidade que vale um cartão amarelo ao nosso central, que o retira do próximo jogo e que dá o 1-0 ao Braga.

Não estamos a falar de uma falta dura que foi explorada! Estamos a falar de um lance que nem falta é!

E não foi o único lance no jogo da parte destes artistas.

Eu não quero que ele meta a bola na própria baliza nem quero que seja desonesto!
Quero que jogue limpo.

Conseguem entender isto?
Porque está difícil.

E mais triste se torna por serem formados no Benfica e supostamente gostarem do clube.
É impossível dissociar isso.

Isto.

Foi desonesto, batoteiro. Um merdas.

Volto a dizer, jogador de Tugão sem físico ou qualidade para mais. Nos jogos europeus ficam a olhar para o árbitro à espera do apito.

AR11

Para quem segue mais o Braga, acham que tem qualidade para jogar no Benfica? Pelo menos tem bons números...

CreedBratton

Citação de: AR11 em 02 de Abril de 2022, 14:56
Para quem segue mais o Braga, acham que tem qualidade para jogar no Benfica? Pelo menos tem bons números...
Claro que tem. Não será uma das figuras mas cabe perfeitamente cá sendo uma opção muito valida. Dependendo dos valores, venha ele. Mas repito, dependendo dos valores.