Ricardo Horta (Braga) - CM

Tellmo

Citação de: Bekambol em 22 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 11:42
O Gil Dias vale 500m. Para ser simpático.

O Diogo no máximo 1,5M. Repito, no máximo.

O Pizzi, com 32 anos...  Diria 2,5M.

Não sei qual a melhor proposta, mas já que temos tanto interesse no jogador e o jogador no Benfica. Sempre pensei e penso, que poderá haver acordo. Mas, parece-me tudo tão difícil..????

Ambos devem ter um valor de mercado de 2,5.

O Pizzi está na mesma situação do Taarabt, rescindir, passe na mão é o melhor para todos.

Nanas

SC Braga e Benfica continuam irredutíveis, FC Porto entra em cena.
Ricardo Horta encontra-se de férias e vai apresentar-se mais tarde ao serviço em Braga.

22 jun 2022

A possível saída de Ricardo Horta continua a "alimentar" o mercado de verão mas, até agora, não há fumo branco. Benfica – colocou em cima da mesa uma proposta de 10 ME (e mais os passes de dois jogadores) – e SC Braga – que pretende o dobro para "libertar" o extremo – continuam, irredutíveis, enquanto Ricardo Horta está... na expetativa. O FC Porto, entretanto, também entrou "em cena".

Ao que apurámos, os dragões, que estão interessados na contratação do central David Carmo – para além de uma considerável verba, a turma portista "acenou" com os passes de alguns atletas, sendo que o espanhol Toni Martinez foi o último nome a ser "aventado" –, também se intrometeram no negócio mas, segundo fontes ligadas ao processo, Ricardo Horta só admite sair para jogar na turma encarnada... mas o extremo, melhor marcador de sempre do SC Braga, quer sair a bem do clube minhoto.

Diário do Minho

Bekambol

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 11:44
O Chiquinho por exemplo vale mais que esses 3. Não muito mas vale.

Pela posição onde joga, idade e porque fez uns bons números na Turquia.

O Pizzi nem na puta da Turquia jogou. Tem 32 anos. Deve ter um mercado lindo. Basicamente ninguém o quer.

Não sei que tipo de jogadores eles querem...??? Nem os valores ao certo.. Mas, penso que o grande problema está nos valores... e claro também nos jogadores... A coisa está muito difícil.....

Tellmo

Citação de: Nanas em 22 de Junho de 2022, 11:49
SC Braga e Benfica continuam irredutíveis, FC Porto entra em cena.
Ricardo Horta encontra-se de férias e vai apresentar-se mais tarde ao serviço em Braga.

22 jun 2022

A possível saída de Ricardo Horta continua a "alimentar" o mercado de verão mas, até agora, não há fumo branco. Benfica – colocou em cima da mesa uma proposta de 10 ME (e mais os passes de dois jogadores) – e SC Braga – que pretende o dobro para "libertar" o extremo – continuam, irredutíveis, enquanto Ricardo Horta está... na expetativa. O FC Porto, entretanto, também entrou "em cena".

Ao que apurámos, os dragões, que estão interessados na contratação do central David Carmo – para além de uma considerável verba, a turma portista "acenou" com os passes de alguns atletas, sendo que o espanhol Toni Martinez foi o último nome a ser "aventado" –, também se intrometeram no negócio mas, segundo fontes ligadas ao processo, Ricardo Horta só admite sair para jogar na turma encarnada... mas o extremo, melhor marcador de sempre do SC Braga, quer sair a bem do clube minhoto.

Diário do Minho

Sejamos realistas, a menos que o Porto ofereça ao Horta um ordenado colossal ele nunca irá para lá tendo a hipótese Benfica.

Notícia para encher chouriços... Cai nessa quem não tiver pelo menos 2 neurónios funcionais.

Naidas

Citação de: Bekambol em 22 de Junho de 2022, 11:49

O Pizzi nem na puta da Turquia jogou. Tem 32 anos. Deve ter um mercado lindo. Basicamente ninguém o quer.

Não sei que tipo de jogadores eles querem...??? Nem os valores ao certo.. Mas, penso que o grande problema está nos valores... e claro também nos jogadores... A coisa está muito difícil.....
Há dias de manhã que a tarde não me apetece sair a noite.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Masterful em 22 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 10:19
Eu até dava os 20M que o Salvador quer.

Se no negócio fossem todos os excedentários do Benfica.

20M + 10 jogadores Pack Premium

Para comprar o Ricardo Horta se pagarmos ao Braga 20 milhões e oferecermos André Almeida, Pizzi, Taarabt, Odysseas e Meitê, tudo no mesmo Pack Natalício Antecipado, seria o Negócio do Século!

Matávamos logo 6 coelhos de uma só cajadada!

SB: "5 jogadores!!!!??? Que assalto!!!"

Realidade: Braga, na nossa vez,  entalado com 5 créditos hipotecários com mensalidades de 1200 euros a 46 anos por 5 barracas no meio de um bairro de ciganos e pelas quais nunca ninguém daria mais do que um Renault 5 sem motor de 1991 à troca.

Bekambol

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Bekambol em 22 de Junho de 2022, 11:49

Há dias de manhã que a tarde não me apetece sair a noite.

Parece-me que eles não querem negociar com o Benfica, nem que lhe desse-mos os valores os milhões que pedem... Parece-me......

LuigiSLB83

Citação de: Masterful em 22 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 10:19
Eu até dava os 20M que o Salvador quer.

Se no negócio fossem todos os excedentários do Benfica.

20M + 10 jogadores Pack Premium

Para comprar o Ricardo Horta se pagarmos ao Braga 20 milhões e oferecermos André Almeida, Pizzi, Taarabt, Odysseas e Meitê, tudo no mesmo Pack Natalício Antecipado, seria o Negócio do Século!

Matávamos logo 6 coelhos de uma só cajadada!

É como eu a eliminar ocelots.

cmarg1971

Já vi hortas a dar resultados em menos tempo.

MasteRed

Noticias que vai para o porto plantadas pelo Salvador.
Para forçar o Benfica a comprar. lolol

Berna®

Lá vem a cartada do porco 🐷
"Olhem que o porco entrou em cena"
O porto não tem dinheiro para nada, só para árbitros.
Isto era fácil de resolver, o Horta dizia que ou aceitam a proposta do Benfica ou não vai para lado nenhum e o Braga recebia bola!

st. michel

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 10:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: st. michel em 22 de Junho de 2022, 10:03
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: st. michel em 22 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 09:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 09:25
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 09:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2022, 08:59
QQ clube bem gerido e com limitacoes financeiras tem de identificar e comprar jogadores que estejam na curva ascendente de valorizacao desportiva e financeira.

O Horta esta' no pico da sua valorizacao financeira. E' uma boa altura para o braga o vender, mas nao para o Benfica o comprar.

A isso chama-se mercantilizacao de um clube...

O Benfica não pode olhar apenas para a possível valorização económica de um jogador quando vai ao mercado, o primeiro foco deverá ser sempre a mais valia desportiva que o jogador pode trazer, e sim, só depois para uma possível mais valia económica.

Um clube bem gerido e equilibrado como o Benfica terá de ter sempre jogadores com ambas as vertentes. Ter jogadores há feitos e com qualidade vão permitir que os jogadores em crescimento tenham mais facilidade de mostrar qualidade e sem grandes pressões. É muito mais fácil para um jovem mostrar valor e qualidade num plantel equilibrado do que num plantel desiquilibrado.

Admito que nem li alem da segunda frase. Quando dizes " Benfica não pode olhar apenas para a possível valorização económica" tens de ler de novo o que escrevi. "valorizacao desportiva e financeira"

Tu falas em "curva ascendente de valorização desportiva e económica", essa curva ascendente só acontece em jogadores com potencial, não em jogadores já feitos, como é o caso de Ricardo que está no pico das suas qualidades.

Acho que a expressão é que não foi a mais indicada porque não retrata aquilo que presumivelmente queres dizer.

E' exactamente o que quero dizer. Ve o post seguinte sobre a contratacao do Bah. Este deve ser o modelo de negocio dos clubes Portugueses (ja percebi que nao vais gostar desta expressao de "modelo de negocio" mas um clube tem de ser gerido de forma profissional).

Concordo contigo, tambem deve existir espaco para contratar jogadores no auge das suas aptidoes desportivas, mas esses negocios tem de ser de oportunidade e nao pagar exorbitancias. Exemplos: Jonas, Aimar, Saviola, etc.

Ve o caso do Neres. Neste caso, e' preciso identificar um jogador que se acredite estar apenas TRANSITORIAMENTE em baixa, mas que volte de novo ao seu melhor momento. Nestes casos e' possivel contratar um grande jogador por um valor inferior ao seu real valor.  E' dificil pq pode ser que o jogador esteja permanentemente em pior condicao desportiva.

Quem paga no auge do valor financeiro sao os clubes ricos da Europa. Para uma boa gestao desportiva, o Benfica nao o pode fazer.

Estas discussões de princípio são muito bonitas mas, no caso específico, o que estamos a discutir é se o Mendes, detentor de 50% do passe, faz dinheiro com o Benfica ou qualquer outro clube subjugado ao seu esquema de Ponzi. Duvido que a escolha seja do Benfica e muito menos do Braga, e ainda menos sob discussões de gestão sobre princípios de valor desportivo vs financeiro. A lógica é criminosa, não de 'boa gestão'

Nao posso argumentar em sentido contrario. Como dizes, estou a falar em geral e assumindo que o Benfica e o braga agem no seu proprio interesse. Se assim nao for, e' chamar a policia.

Entretanto, Minamino por 15 milhões no Monaco...

Pois... E qual o salário mesmo?!

6M limpos...

Ok, mea culpa. Pensava que fosse mais para 3 milhões limpos, algo que fosse possível lá chegar com um prêmio de assinatura chorudo.

Miguelito198027

Gotze, Enzo Fernández e Ricardo Horta, dos nomes falados e ambicionados pelo Benfica nesta janela de mercado, eram os 3 jogadores mais sonantes. Com o extremar de posições entre A. Salvador e R. Costa, tudo se conjuga para que Ricardo Horta, seja o 3.º a "cair"!

st. michel

Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2022, 13:12
Lá vem a cartada do porco 🐷
"Olhem que o porco entrou em cena"
O porto não tem dinheiro para nada, só para árbitros.
Isto era fácil de resolver, o Horta dizia que ou aceitam a proposta do Benfica ou não vai para lado nenhum e o Braga recebia bola!

Vejo perfeitamente o Euromendes dizer-lhes que vende o manco do Evanilson por 75 milhões, se comprarem o Horta por 20 mais 2 mancos. O Mendes ganha 10% de 75 + 10 milhões do passe do Horta ,para um total de 17-20 milhões. O porko fica com 50 milhões mais o Horta. O Braga fica com dois milhões mais dois jogadores e uma promessa manhosa de outro negócio com o Mendes.

Aliás deve estar a tentar fazer o mesmo com o Ramos mas tem menos a ganhar.

A não ser que o Horta se oponha, ele vai para onde o Mendes ganhar mais

SheuHan

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 04:34
Citação de: SheuHan em 22 de Junho de 2022, 03:50
Impressionante mesmo é que não conseguimos fazer uma contratação minimamente sonante sem ser sempre uma novela... ou pior que as novelas, pois essas ao menos ainda acabam quase sempre bem!
Novela era dar o que eles pedem.. !! Novelas destas de jogadores que se vier vem, se não vier tanto faz.. é para o lado que durmo melhor. Alias bem pelo contrario... que continuem.. e coloquem presão com a novela continuadamente... o que não podem é passar destes valores que já de si são absurdos.. por um jogador a fazer 28 anos.. na Liga Portuguesa.

10/12M + 2 jogadores já é um valor obsceno.. , não subam nem mais um cêntimo. Era o que faltava.

A nossa desvalorização dos jogadores de qualidade que temos no nosso campeonato e endeusamento de tudo o que vem de fora já nos custou quantos campeonatos mesmo, nas últimas épocas?! Só para sublinhar que não falei em valores, do que acho justo ou não...