Ricardo Horta (Braga) - CM

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2022, 17:58
Foi igual com o Paulinho no Sporting e acabou lá na mesma. Como venho dizendo, tudo isto é teatro para ganhar popularidade. O salvador não manda merda nenhuma nesta transferência

Bom exemplo. Acho que vai acontecer o mesmo com o Horta e vai chegar na última semana/último dia.

O Paulinho, e bem, percebeu que estava fodido e acabou por encostar o Salvador à parede que teve de ceder.

Dmitry91

Está reservado para os lagartos. Já se sabia.

Vai sair em Janeiro, por um valor ridículo.

ccm

Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:55
Citação de: ccm em 01 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:50
O Horta se quisesse já tinha feito pressão.
Não fez porque é um corno acomodado. Tenho dito.
O Salvador já era um lixo.
É cagar neste mercenário de merda e atacar outro jogador ou apostar num puto.

O Horta precisava de ser mais Grimaldo.

O Horta se quisesse jogar no Benfica fazia pressão e deixava a sua posição bem vincada.

Nas eu concordo contigo. O Horta deveria deixar de ser corno acomodado e mostrar "ganas" como o Grimaldo.

Ramiro Lopes

O Benfica quer o jogador, o jogador quer o Benfica e o Braga não pode rejeitar a proposta sobe risco de ter gastar dinheiro que não tem num jogador que não voltará a dar retorno financeiro.

O Salvador está a fazer o papel habitual dele. Está numa posição fragilizada, mas precisa de mostrar uma posição de força para cimentar a sua liderança.

Mais dia, menos dia, mais milhar, menos milhar, o Horta acabará por assinar pelo Benfica.

ccm

Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2022, 17:58
Foi igual com o Paulinho no Sporting e acabou lá na mesma. Como venho dizendo, tudo isto é teatro para ganhar popularidade. O salvador não manda merda nenhuma nesta transferência

Bom exemplo. Acho que vai acontecer o mesmo com o Horta e vai chegar na última semana/último dia.

O Paulinho, e bem, percebeu que estava fodido e acabou por encostar o Salvador à parede que teve de ceder.

O Paulinho foi pedido do Bomborim no verão. Para azar do Porto, foi contratado só no final de Janeiro.

giiin

Citação de: hugoPT92 em 01 de Julho de 2022, 17:55
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: hugoPT92 em 01 de Julho de 2022, 17:36
Só temos o que merecemos, o Benfica não tem nada que fazer negócios com clubes portugueses.

Epah, calma ;D

É a minha opinião e já o escrevi aqui várias vezes, o Benfica não tem nada que se sujeitar a estas novelas mesquinhas produzidas por quem apenas deseja o nosso mal mas ao mesmo tempo precisa da nossa existência como de pão para a boca.

É deixar ficar tudo com a corda no pescoço e ficar de cadeirinha com o balde das pipocas na mão.

A ultima coisa que o salvador quer é deixar o horta vir para o Benfica pq o Braga so tem 10% do seu melhor jogador. A melhor coisa que o Benfica tem a fazer é tirar o jogador de lá e deixar o Braga a arder.

Vidito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:53
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:48
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:45
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: klik em 01 de Julho de 2022, 17:34
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:25
Isto era tudo muito bonito se o Benfica já tivesse garantido a Champions. Agora, a um mês de um dos jogos mais importantes da época, andamos nesta porcaria. É o Enzo que só deve vir em Janeiro, é o Salvador que não quer vender o Horta, fora os outros impasses que não devemos saber. Resumindo, o plantel está como pior que o da época passada, a um mês das eliminatórias da Champions.

Como se a champions se decide-se por isso... deixem-se de tretas!! Não é esse jogador... muito menos merece este folclore todo. Não é um Enzo ou um Horta que safa a champions...

Um Plantel é um grupo de muitos jogadores... e a coisa ou funciona desde cedo em conjunto, ou não é as individualidades muito menos acabadas de chegar que fazem alguma coisa. Enquanto pensarem que são as individualidades que resolvem os problemas não se vai a lado algum!!  Primeiro um grupo... e depois sim é que as individualidades têm que aparecer. O Benfica primeiro tem que construir um grupo... e isso vai até muito além do que são as qualidades dos jogadores em si.

Anyway já agora se o Benfica começa a epoca em 4-3-3... quem começa a titular até seria sempre o Neres e o Rafa...

Agora diz-me lá o que é que isso tem a ver com aquilo que eu disse?

Tens um plantel PIOR do que o da época passada, a UM MÊS das eliminatórias começarem, e andas a brincar ás contratações. Tens um meio campo de merda, perdeste o melhor avançado que tinhas e não se sabe o que vai sair do Neres, Bah e Musa, sendo que este último já conhecemos e não deve ser grande aposta, para já...

Plantel pior?

Neste momento, já tens um plantel melhor que na época passada....

Justifica lá isso. Caso contrário começo a pensar que estou maluco.

Perdeste 1 jogador titular e ganhaste mais soluções....

Tens um plantel melhor.... Não disse que tens um 11 melhor.... Isso ainda veremos....

Tens uma opção válida para defesa esquerdo.... Ganhaste um titular para o lado direto....

Tens também, para o ataque, um jogador, que na minha opinião, vai "explodir".... Que será muito mais jogador que o foi no na época passada, o Henrique Araujo....

Para não falar do Neres, que me parece que será uma melhoria em relação ao Everton....

Começas bem a sacudir a água do capote...

Perdemos o melhor jogador. Que mais soluções ganhámos?
Se perdemos o melhor jogador, como é que temos um plantel melhor?
Como sabes se o Ristic é bom jogador? Como é que sabes se o Bah é bom jogador? Como é que sabes que o Neres vai render o que se espera, se não compete salvo erro desde Fevereiro...
Em relação ao Henrique, ninguém sabe como se vai dar com equipas muito mais competitivas.
Precisamos de soluções para agora. Não de incógnitas. Isto não é o FM. Temos a Champions daqui a um mês.
Precisas de meio campo e o que tens? O Weigl e mais?
Precisas de avançados e quem tens? Um puto, um ucraniano que não provou aquilo que se pagou por ele e quem é que temos mais?
E não falo na defesa, mas o Vertonghen também não teve muito bem...

Resumindo, o plantel era uma merda e está pior.

PSR1993

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:39
Citação de: PSR1993 em 01 de Julho de 2022, 17:36
Eu comprava a parte do Málaga no Horta e bem que fodia o Braga em todos os negócios futuros. Querem ser filhos da puta, o Benfica tem de saber ser 10 vezes pior.

Creio que isso não é possível. As propostas só podem ser feitas ao clube que detém os direitos desportivos....

Não fazia ideia. Tinha a percepção que funcionava mais ou menos nos mesmos moldes que a aquisição de participações sociais numa sociedade. Bom, assim sendo...

johncleese

Lá estão vocês a fazer cenários, ou é o Salvador que odeia o Benfica, ou o Horta que não faz pressão. Este negócio vai ser decidido por uma pessoa só: m€nd€s. Todos os outros são peões neste xadrez

Sá das Violas30

Quem vê esta novela pensa que o Ricardo Horta é um Messi em potência.

sbremoved_34227

Seja como for, o Salvador só pode ser muito incompetente para não saber que o Horta já é do Benfica.

The_Riggs

Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2022, 17:57
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:55
Citação de: ccm em 01 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:50
O Horta se quisesse já tinha feito pressão.
Não fez porque é um corno acomodado. Tenho dito.
O Salvador já era um lixo.
É cagar neste mercenário de merda e atacar outro jogador ou apostar num puto.

O Horta precisava de ser mais Grimaldo.

O Horta se quisesse jogar no Benfica fazia pressão e deixava a sua posição bem vincada.

O Benfica se quisesse o Horta que pagasse mais.

Esta agora.

O jogador tem de borrar os anos todos que fez no clube e até, eventualmente, o seu futuro como capitão de equipa ?

É com cada uma.

O Horta não vale o que pedem.
E o Benfica fez uma proposta justa.
O único erro do Benfica é não mandar o Salvador se foder e acabar logo com esta novela.

Pronto, que se siga em frente.

O jogador não tem de estar a manchar a sua imagem por causa de dirigentes que andam a medir pilinhas.

Aka

E quando este filho da puta andava a pedir por um jogador um preço ao Benfica e pelas costas andava a fazer desconto ao Porto?

Ficou chateadinho por ter perdido o parça de negócios obscuros?

Aka

Não deixa de ser engraçado, um clube na situação do Shakhtar está sempre a elogiar a postura do Benfica em tudo. E depois temos o Tugão...

giiin

Citação de: Dmitry91 em 01 de Julho de 2022, 18:03
Está reservado para os lagartos. Já se sabia.

Vai sair em Janeiro, por um valor ridículo.

O que esta reservado aos lagartos sao as dividas ao Braga.