Ricardo Horta (Braga) - CM

Benficamaisquetudo

Baixem a oferta para 5M ao braguilha e ofereçam 2 M ao horta e vamos ver se  ele não manda o salvador para o crl

Camisola_20

O Horta é daqueles casos que se esta a por a jeito para caso assine, ja esteja criado uma exigência para com o jogador que ele nunca vai atingir.

Novelas destas fazem sentido para um jogador que transforme uma equipa, o Horta não me parece esse jogador.

Dmitry91

Não há nenhum jogador no mundo que justifique o Benfica baixar as calças.

Estimo que o Salvador vá para o caralho e que o Braga entre em falência.

Jeremy

O Salvador esta a espera da oferta de 25M pelo Carmo e Horta mais 2 jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2022, 00:53
O Salvador esta a espera da oferta de 25M pelo Carmo e Horta mais 2 jogadores
que espere deitado

yerlow

Citação de: xaninhow em 01 de Julho de 2022, 17:59
É tornar a oferta publica...

Benfica ofereceu X + o passe de Y e de Z.

Braga declinou a proposta e por isso damos por encerradas as negociações.

Apartir deste momento o Braga que se foda e que indemnize o Málaga no que deve depois de recusar a proposta.

O Málaga já disse que estava de mãos atadas neste assunto e que não podia exigir nada.

Já a "nossa estrutura 10 anos à frente" foi a correr dar mais 8M€ pelos restantes 50% do passe do passe do Pizzi ao Atlético de Madrid, que tinha contrato connosco por mais 4 anos.

#ForssaPrasidente

(Era uma das questões que gostaria de ver explicada na pseudo-auditoria forense que se está(?) a ser feita)

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 01 de Maio de 2022, 02:07
É uma questão de pensar se vale o esforço.

É um bom jogador, ponto positivo. Não acho que valha 15 milhões ou lá o que seja a cláusula de rescisão dele, ponto negativo. É benfiquista, ponto positivo. Joga no Braga, ponto negativo. Tem golo, boa capacidade de remate e decisão e vem para uma posição muito importante no esquema do Roger, ponto positivo. Seria outra extensa novela mediática, e pior do que isso estamos a encher os bolsos a gajos da estirpe do Salvador, ponto bastante negativo. Já tem 27 anos, é um jogador com pouco potencial de crescimento, ponto também negativo.

Acredito que devíamos e podíamos ambicionar a ter melhor que o Horta para uma posição absolutamente fulcral, e independentemente de o achar um bom jogador...como jogador de plantel, não como titular num Benfica de nível alto.

Dois meses de novela depois, pergunto o mesmo: vale a pena o esforço? Para quê todo este circo mesmo? Para quê negociar com escumalha da estirpe do Salvador?

Tenho pena do Ricardo Horta, mas enquanto estiver no Braga, ele ou qualquer outro jogador, não vale a pena. É cansativo e enche os bolsos a gente que não interessa a ninguém, que nos apedreja quando vamos lá jogar, que até há bem pouco eram mais benfiquistas que braguistas.

Águia 1904

Adorava ver o Ricardo Horta no Benfica porque acho que é grande jogador , mas não acho que tenha de ser a qualquer preço , tem de ser preço justo
Mas  depois das declarações do presidente do Braga a mandar indiretas ao Benfica e chupar a gaita ao porto
Se fosse eu Benfica mandava era Salvador para o caralho e não havia mais negócios com o Braga

+1benfiquista

Agora é que eu não desistia mesmo do negócio. Era o que faltava, ceder a um bully filho da puta como o Salvador.

dsdsds44

É hora de colocar um ponto final na novela.

O jogador sabia do interesse e também foi renovar com toda a rapidez...

É partir para outro alvo.

Rørikus

Acrescentaria qualidade ao plantel. Apenas e só. Se há melhores pelo mesmo preço? Claramente que sim. O Salvador não quer libertar o jogador é partir para outra. Vai ter que lidar depois com os aborrecimentos do jogador por lhe ter dificultado a vida de saltar para um clube grande, que por sinal é o clube do coração.

DAPSLB

O Salvador já mete nojo. Parece ter sempre uma panca para picardias com o clube que fica em terceiro talvez numa tentativa ridícula de dizer que é o terceiro grande. Quando eles lutavam com as osgas pelo 3⁰ lugar, era um fartote de comunicados e provocações aos verdes, agora que é o Glorioso a ficar dois anos seguidos no 3⁰ lugar está a fazer o mesmo connosco. É triste a vida de quem não é, mas pensa ser, grande! Sou a favor da vinda do Horta, mas por mim mandava o Salvador para a merda e partia para outra opção. Idiota...

iloy

Nao merece um investimento superior aos 10 milhões

manuelbentismo

É incomodativo pensar que neste clube ninguém põe a possibilidade destas novelas terem influência no rendimento futuro do jogador. quanto maior a novela, maior a pressão.
Acabem com esta merda duma vez por todas, ou vem ou não vem.
Negócios com estes valores com clubes como o braga devem ser feitos com máxima rapidez e eficácia.
O jogador já devia cá estar a treinar com a nova equipa técnica e com os novos colegas.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2022, 01:31
É hora de colocar um ponto final na novela.

O jogador sabia do interesse e também foi renovar com toda a rapidez...

É partir para outro alvo.

Esquece amigo, esta vai durar o Verão todo.  :buck2: