Ricardo Horta (Braga) - CM

zizou

Citação de: tiago1991 em 03 de Abril de 2022, 11:55
o que seria feito da Argentina 86 se o Maradona tivesse sido um homem honesto?
O que seria do Porto se o Pinto da Costa, fosse honesto?

Sexta-Feira

Acho que neste tópico se está a confundir não ser anjinho com desonestidade!

Uma coisa é sermos mais inteligentes em campo, mais cerebrais, compreender os momentos do jogo, não deixar que o árbitro deixe passar lances que nos prejudicam.

Diferente de simulações e teatro sujo.
É muito diferente.

Lances destes em ligas top 4 são ignorados ou punidos com cartão amarelo se for dentro da área.

Uma coisa é explorar uma falta que se sofre. Outra coisa é simular uma falta inexistente e ainda amarelar o adversário

Isto nem falta foi!
Conseguem perceber a diferença!?

Esta manhosice do Horta provavelmente custou-nos a derrota, porque quem se coloca em vantagem em jogos destes tem sempre muito mais probabilidade de vencer.

Independentemente do mau jogo que fizemos.
Imaginem o árbitro validar o golo do Vertonghen 10 min antes!
Não, acabou por levar amarelo por uma falta que não fez, ficar fora do próximo jogo e colocar o Braga em vantagem.

Não sei quem é que está a ser anjinho aqui!

É um jogador de merda que precisa disto!
Vai fazer 28 anos está no Braga e pedem uma batelada por ele.

Que vá para o c******.

E estou-me a cagar se é Benfiquista.

sbremoved_34227

Critica-se o jogador pela simulação abjecta. Resposta: "ai, ui, querias que ele marcasse autogolos".

SB, onde o meio-termo não existe.

Digo deste o mesmo que digo do Taremi quando se fala no facto de ter estado quase cá: não quero batoteiros no Benfica. Já basta a gente pouco recomendável que temos tido na direcção.

Sexta-Feira

E mais, já não é a primeira vez que faz disto!

Provavelmente o lance mais escandaloso da temporada anterior:

https://youtu.be/M8xptCh_AWo

isto deu penalty para o Braga!

É esta merda que querem aqui?
Ide pastar ..

KunAguero16

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Abril de 2022, 13:46

Ide pastar ..

Pá, o VAR era quem?

Sexta-Feira

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2022, 13:54
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Abril de 2022, 13:46

Ide pastar ..

Pá, o VAR era quem?

Alguém com a mesma "competência" do de ontem

Bethinho

Citação de: tiago1991 em 03 de Abril de 2022, 11:55
o que seria feito da Argentina 86 se o Maradona tivesse sido um homem honesto?

agora imagina o que diriam os argentinos se fosse o Lineker a marcar com a mão....
pimenta no cu dos outros é refresco.

O-Rível

Eu acho hilariante como alguma malta de repente se indigna com este tipo de teatros, quando temos tido, ao longo dos anos, nas nossas fileiras, jogadores que seguiam esse guião.

"Ai, ui, ele fez teatro, que falta de fair play".

Se ganhássemos aos andrades com um penalti sacado (eu sei que isso seria impossível, mas é apenas um exercício especulativo) não havia ninguém aqui que dissesse "ai, ganhar assim nem sabe bem...". O caralho. Sabem o que é? O caralho é que diziam isso.

Deixem de ser mais papistas que o papa. Só provocam vergonha alheia com essas coisas. Não é o Horta que tem de deixar de tentar tirar partido da imbecilidade do árbitro, ou o diabo a quatro, se isso beneficia a sua equipa e ele não é advertido por isso. É o VAR que tem de corrigir as decisões mal tomadas, durante o jogo, e é a Liga que tem de punir quem faz simulações e anti-jogo, após o jogo. Se nem um nem o outro fazem o seu papel, por que carga de água há tanta indignação com o Horta? Até nos bodes expiatórios estamos cada vez mais pequenos.

TeamRocket37

Citação de: O-Rível em 03 de Abril de 2022, 14:09
Eu acho hilariante como alguma malta de repente se indigna com este tipo de teatros, quando temos tido, ao longo dos anos, nas nossas fileiras, jogadores que seguiam esse guião.

"Ai, ui, ele fez teatro, que falta de fair play".

Se ganhássemos aos andrades com um penalti sacado (eu sei que isso seria impossível, mas é apenas um exercício especulativo) não havia ninguém aqui que dissesse "ai, ganhar assim nem sabe bem...". O caralho. Sabem o que é? O caralho é que diziam isso.

Deixem de ser mais papistas que o papa. Só provocam vergonha alheia com essas coisas. Não é o Horta que tem de deixar de tentar tirar partido da imbecilidade do árbitro, ou o diabo a quatro, se isso beneficia a sua equipa e ele não é advertido por isso. É o VAR que tem de corrigir as decisões mal tomadas, durante o jogo, e é a Liga que tem de punir quem faz simulações e anti-jogo, após o jogo. Se nem um nem o outro fazem o seu papel, por que carga de água há tanta indignação com o Horta? Até nos bodes expiatórios estamos cada vez mais pequenos.

ISTO CRLH...

Samurito

Tem tesão para jogar futebol e não vai usar o relvado da luz como casa de pasto. Certamente serve para o Benfica que eu idealizo

areal

Queres ver que nunca ganhamos um jogo com um penalty simulado, ou um golo de um remate que nao era falta....

É melhor a maior parte dos jogadores, que temos atualmente, que nem pressionam os árbitros  nem simulam nada...uns mansos do caralho.

Dicaprio10

Um teatro desses na Premier League o jogador é assobiado até ao final do jogo, no tugão é "profissional"...

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2022, 21:30
Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2022, 20:50
Se este filho da puta vier para o Benfica não vejo nem único jogo! Deem-se ao respeito de uma vez por todas!
esqueceste-te da medicação?

Se isto não der banimento retiro-me de forma definitiva do fórum.

Estás a atirar-te para a piscina  :smokin:

Sexta-Feira

Vamos ver a a empatia hoje com os jogadores do Porto e do Sporting.

Quer ver esses "quem nunca?".

Andam a lamber as botas a estes merdas nas redes sociais e depois é difícil de comer os sapos vivos.
Desculpa-se tudo.

Vamos ver hoje!

bmuc79

O único palhaço nisto td é o sr do apito pq jogadores tocarem-se num lance dividido é normal.

A única entidade a quem ele deve contas é ao Braga e para chegar aos calcanhares de um Taremi tinha de comer mt...