Ricardo Horta (Braga) - CM

PeladinhaXY

O que é que disse a betoneira da Pedreira?

Covenant

Bom jogador, muitos golos e assistências, tendo o plus de ser Benfiquista. Mais vale estourar 10 ou 12M aqui do que 15 em 3 gajos medianos, por exemplo.

PeladinhaXY

Citação de: Covenant em 29 de Abril de 2022, 18:07
Bom jogador, muitos golos e assistências, tendo o plus de ser Benfiquista. Mais vale estourar 10 ou 12M aqui do que 15 em 3 gajos medianos, por exemplo.
como se o Horta seja um craque.

Covenant

Citação de: PeladinhaXY em 29 de Abril de 2022, 18:08
Mau jogador é que não é.

PeladinhaXY

Citação de: Covenant em 29 de Abril de 2022, 18:13
Citação de: PeladinhaXY em 29 de Abril de 2022, 18:08
Mau jogador é que não é.
por esse valores sem ser um craque, nunca comprar no Tugao e enriquecer rivais.

Que vão para a puta que os pariu, a negociar com eles é miúdos dos juniores.

Patton

Ele pode pedir o que quiser... O Benfica tambem so paga o que achar que ele vale... Quero ver alguém pagar o valor da cláusula...

RedFlame

É um pedido do Schmidt? Não. Então deixem de enterrar dinheiro naquele clube sff.

Brakum

Eu até achava mau negócio se nunca se andasse a gastar valores identicos em jogadores que nao valem nada e vao embora ao fim de um época. Mas tendo em conta isso até não é mau negócio

tulio_slb

O Salvador como qualquer presidente de um clube futebol português adora vender. Em Portugal as vendas são uma bandeira, tudo o que ele veio fazer hoje é criar hype

S-Line

Citação de: tulio_slb em 29 de Abril de 2022, 18:55
O Salvador como qualquer presidente de um clube futebol português adora vender. Em Portugal as vendas são uma bandeira, tudo o que ele veio fazer hoje é criar hype
E há o que teem noção e há os gajos como ele.
Lembras-te do preço do Al murldhdkskdb ?
Só um maluco

PattyBrooks

Citação de: Smballs em 29 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: PedroMartins em 29 de Abril de 2022, 15:41
Gil Dias ou Diogo Gonçalves + 5 ou 6 M pelo o Horta.

Mau negócio? Não acho

eu tb não....até acho fantástico
os gajos do braga é que devem achar uma grandessíssima merda !

Porque não os dois?

iloy