Ricardo Horta (Braga) - CM

Kant

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2022, 19:28
Citação de: Kant em 04 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2022, 18:46
Citação de: Kant em 04 de Maio de 2022, 18:03
Espero que não. Não vejo muita diferença para o Pizzi.

...

Depois de ler o que escreveste no último defeso sobre a eventual contratação do Meité e do Lázaro, é deveras caricato a tua desfaçatez em tentar ridicularizar opiniões alheias que não vão ao encontro do focus group.

Não preciso de ridicularizar absolutamente nada...o que escreveste já é ridiculo o suficiente... Passa bem companheiro

O capital de sapiência desvaneceu-se rápido, "companheiro". Foste com muita sede ao pote. Acontece.

Bethinho

o banana bem o quer impingir ao Schmidt,vamos ver se consegue.....

Hölderlin

Horta e Gotze por 14/15M? Sim. Os dois podem jogar a extremo, a 9,5, o Gotze pode ser um dez ouro..

Agora, se é para encostar o Ramos prefiro que só venha um. E se for um deles prefiro o Gotze; a não ser que o Horta venha definitivamente para jogar nas alas.

E sim, eu sei que o Ramos é uma especie de falso nove. Mas o Chuk e o Araújo são 9s puros, por isso não é por aí.

RAFL

curioso....45% do passe é do Mendes

Leonzo

Falam, falam mas o Pizzi com a idade do Horta já tinha dado coisas ao Mundo do futebol que o Horta nem sombras...
O Pizzi mesmo no Benfica foi importante num longo período de tempo. Não se soube foi quebrar o ciclo....

E eu até nem sou fã do Pizzi...

iloy

Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2022, 21:12
Horta e Gotze por 14/15M? Sim. Os dois podem jogar a extremo, a 9,5, o Gotze pode ser um dez ouro..

Agora, se é para encostar o Ramos prefiro que só venha um. E se for um deles prefiro o Gotze; a não ser que o Horta venha definitivamente para jogar nas alas.

E sim, eu sei que o Ramos é uma especie de falso nove. Mas o Chuk e o Araújo são 9s puros, por isso não é por aí.

O Benfica precisa de muitos bom jogadores e de boa concorrência.
O Ramos è um 9 para mim e a chegada destes médios não devia ser um problema

S1Benfica

Parece-me óbvio, há muito tempo, que o Ricardo está mais que certo.
No mínimo, com o Neres, é a grande prioridade.

Não passa pela cabeça de ninguém continuar a perder comissões (entre outros) no Braga.

ala esquerda

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2022, 21:52
Falam, falam mas o Pizzi com a idade do Horta já tinha dado coisas ao Mundo do futebol que o Horta nem sombras...
O Pizzi mesmo no Benfica foi importante num longo período de tempo. Não se soube foi quebrar o ciclo....

Subscrevo por baixo

Parley

Eu sempre gostei do Ricardo Horta. Ele está no seu pico de forma.

Damon_Fryer

Para mim será um erro crasso gastar mais do 4/5 milhões pelo Horta....

Querem ver que aos 28 anos o rapaz passou a ser um fora de série e toda a Europa anda a dormir?

Tanta conversa a dizer que os miúdos do Seixal vão ter oportunidades... e depois...

Dêem uma oportunidade ao Jota...

RicardoSR

No papel não devia ser um negocio dificil.
Se o Braga so tem mesmo 10%, só vai receber 1.5M se for pelos 15M.
Então, em teoria, até podia sair por um valor insignificante, tipo 5M e recebiam 500 mil euros, mas depois incluia-se 1 ou 2 jogadores e ficavam todos a ganhar (menos quem detem os outros 90% do passe).

Tipo 5M + o Gil Dias (que deve valer 1M) + o emprestimo do Morato, e era bom para todos.

André Sousa

Citação de: RicardoSR em 05 de Maio de 2022, 00:07
No papel não devia ser um negocio dificil.
Se o Braga so tem mesmo 10%, só vai receber 1.5M se for pelos 15M.
Então, em teoria, até podia sair por um valor insignificante, tipo 5M e recebiam 500 mil euros, mas depois incluia-se 1 ou 2 jogadores e ficavam todos a ganhar (menos quem detem os outros 90% do passe).

Tipo 5M + o Gil Dias (que deve valer 1M) + o emprestimo do Morato, e era bom para todos.

Pois era.

RicardoSR

Horta
Neres
Jota
Diego Moreira

Goetze
Ramos

Darwin(??)

Era um bom lote atacante

ajnogueira

Citação de: ala esquerda em 04 de Maio de 2022, 23:44
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2022, 21:52

Subscrevo por baixo

Uma das melhores coisas que o Pizzidane fez foi aquele hat-trick ao porquedo.