Ricardo Horta (Braga) - CM

Tongraça

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2022, 22:33
Citação de: Tongraça em 08 de Maio de 2022, 22:31
nem de perto quero ver no Benfica
pois mas habitua te que vais ver na minha opinião, ele vem
sinceramente. Para isso, era apostar no Jota ou Gouveia.
Precisamos jogadores diferenciados, se for para comprar. E não mais um.

LX

Thorondor

Mozer_4

Para merda ja chega o merdusa.

jnobre

Querer continuar a transformar um bom jogador para o Braga num bom jogador para o Benfica é mau, é insistir num Benfica medíocre.

filc

Citação de: LX em 08 de Maio de 2022, 23:08
Bom jogador, para o Braga.

Qual dos nossos extremos/avançados seria bom no Braga?

Menino Do Rio

Citação de: filc em 09 de Maio de 2022, 02:09

Pois é...

ForçadoBloqueio

Citação de: filc em 09 de Maio de 2022, 02:09

Todos. Até o Diogo Gonçalves. Qual é a dúvida?

Cob92

Diabo10

Que grande jogador , espero que venha para Benfica , 7 anos na formação do Benfica , no Braga últimos 3 anos , 24 golos , 15 e 22
No Braga é ele e mais 10 , e no Benfica vai jogar na posição 9 atrás do avançado, acredito que Roger Schmidt o consiga potenciar ainda mais

MMeira

N me fascina, mas dar 15M ao Braca é simplesmente um crime que devia dar prisão perpétua. Por 15M n arranjamos um jogador de qualidade pra jogar naquela posicao, com provas dadas em bons campeonatos e sem reforcar um rival?

Vao mamar...

iloy

Maldini

15 milhões.
Que vá para onde quiser

Cob92

Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 06:36
N me fascina, mas dar 15M ao Braca é simplesmente um crime que devia dar prisão perpétua. Por 15M n arranjamos um jogador de qualidade pra jogar naquela posicao, con provas dadas em bons campeonatos e sem reforcar um rival?

Vao mamar...

Eu acho que devia haver posições aonde o Benfica deveria esperar pela pré época antes de reforçar.

Por exemplo tens o Tiago Gouveia a aparecer.

O homem è potente, parece ter explosão e tem muito bom remate não vale a pena esperar para ver se já não temos aqui o nosso extremo do lado esquerdo ? Depois era contratar um jovem jogador ou um jogador com experiência tipo Carcela para fazer o Back up do Gouveia.

MMeira

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2022, 07:19
Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2022, 06:36
N me fascina, mas dar 15M ao Braca é simplesmente um crime que devia dar prisão perpétua. Por 15M n arranjamos um jogador de qualidade pra jogar naquela posicao, con provas dadas em bons campeonatos e sem reforcar um rival?

Vao mamar...

Eu acho que devia haver posições aonde o Benfica deveria esperar pela pré época antes de reforçar.

Por exemplo tens o Tiago Gouveia a aparecer.

O homem è potente, parece ter explosão e tem muito bom remate não vale a pena esperar para ver se já não temos aqui o nosso extremo do lado esquerdo ? Depois era contratar um jovem jogador ou um jogador com experiência tipo Carcela para fazer o Back up do Gouveia.

N conheco o Tiago mas n me parece de todo q num ano de renovacao, "Limpeza", e ha mt tempo sem ganhar nada que a solucao passe por meter os miudos todos a jogar de inicio... Que sejam opcoes validas e conquistem o seu lugar pouco a pouco.