Ricardo Horta (Braga) - CM

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2022, 17:09
Segundo ouvi hj o Benfica irà pagar 8 M mais Gil e Diogo ... E a Pessoa em questao custuma andar bem informada sobre a actualidade arsenalista

Se for mesmo esse o negócio será a primeira vez que o Benfica mete pau no cu do Braga em termos de negociações acho eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 18:17
Segundo ouvi hj o Benfica irà pagar 8 M mais Gil e Diogo ... E a Pessoa em questao custuma andar bem informada sobre a actualidade arsenalista

Se for mesmo esse o negócio será a primeira vez que o Benfica mete pau no cu do Braga em termos de negociações acho eu.
mandam para lá 2 cepos e sacam o melhor jogador do campeonato extra grandes na auge da carreira por trocos

Melhor era impossível.

mitro11

Ricardo Rocha Armando e Tiago ...

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2022, 18:18
mandam para lá 2 cepos e sacam o melhor jogador do campeonato extra grandes na auge da carreira por trocos

Melhor era impossível.

8 milhões...

Trocos.

André Sousa

Está a chegar a altura do ano em que metade dos posts contêm algo como:

Segundo ouvi;

Segundo me constou;

Circula por aí;

A pessoa que me disse não costuma falhar;

Cob92

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2022, 18:22

Ricardo Rocha Armando e Tiago ...

Pois mas desde que o Salvador entrou no Braga acho que fizeram sempre questão de esticar a corda connosco

Talvez o negócio Lima foi interessante sobretudo por aquilo que deu ao clube

Espártaco

Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2022, 18:25

Segundo ouvi;

Segundo me constou;

Circula por aí;

:2funny:

Gosto particularmente do último.  ;D

Fabio G.

É o máximo que o Benfica deve oferecer por ele, por esses valores é uma boa contratação se o Braga ou o Mendes querem mais então que fiquem com ele.

tiagor11

Se esse for o caso tenho que invocar a mítica frase

"Era competência a mais"

jnobre

Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:57
Citação de: jnobre em 10 de Maio de 2022, 17:24
Citação de: fpie em 10 de Maio de 2022, 17:13
o Horta corre muito, dá tudo, tem bom remate, joga em varias posições, raramente está lesionado, conhece as manhas do futebol portugues, ainda por cima é Benfiquista

quanto já gastamos em malta que não contou para nada?  e os salarios que pagámos?

é claro que não é a ultima bolacha do pacote, mas um jogador com estes predicados, temos sempre que pagar bem

"conhece as manhas do futebol portugues", perdi-me aqui. Não consigo compreender este argumento. Aliás, percebo quando utilizado em jogadores que não tem mais nenhuma qualidade.

não é uma qualidade, mas conta e muito

Não conta rigorosamente nada. Essa mentalidade que há que saber atirar-se para o chão no momento certo é tudo menos o que quero ver no Benfica. 

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 10 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2022, 18:25

Segundo ouvi;

Segundo me constou;

Circula por aí;

:2funny:

Gosto particularmente do último.  ;D

Uso muito essa.

The Eagle 10

Se fosse por esses moldes, era bom negócio.

Naidas

Acho estranho o Eugénio não ter ouvido nada no escritório.

Red2802

Ao que pude apurar , ainda não sei de nada.

odistraido

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2022, 19:21
Ao que pude apurar , ainda não sei de nada.

Apuramos que nada sabemos,mas ainda hoje iremos apurar o apuramento.