Ricardo Horta (Braga) - CM

Laranjeira

10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Seria impossível fazer negócio nestes moldes?

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.

jonas.thern

O Braga tem uma percentagem muito reduzida do passe do Horta, não sei até que ponto a troca de jogadores seria viável.

Laranjeira

Ainda há outros nomes que poderiam servir para incluir noutros negócios com o Braga, tais como: Tiago Araújo, Tomás Tavares (devido à lesão, só daria para a próxima época), Nuno Santos, Ebuehi,  Tiago Dantas, Conti, só não inclui o Chiquinho (é tentar vender pelo melhor preço possível) porque está queimado em Braga.

Laranjeira

Citação de: jonas.thern em 15 de Maio de 2022, 19:43
O Braga tem uma percentagem muito reduzida do passe do Horta, não sei até que ponto a troca de jogadores seria viável.
Nem que ao comprar outro jogador do Braga se colocasse mais nota para compensar essa situação.

Thorondor

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2022, 19:33
Citação de: MitroGlicerina em 15 de Maio de 2022, 19:28
Não sei como é que vendo o rapaz jogar se diz que não vinha acrescentar nada.

É puro e simples ressabiamento/mágoa pelo que nos fez em Braga. 99% das opiniões negativas acerca do Horta não têm rigorosamente nada a ver com o valor dele como jogador, porque esse entra pelos olhos dentro.

Não quero o horta e não é por isso. A camisola do Benfica pesa muito mais que a do braga.

Aqui vai ser mais um Chiquinho.

RicardoSR

Tendo em conta que quem tem mais percentagem do passe é o Mendes, deve ir para onde ele quiser, e neste momento o Mendes deve preferir que vá para os lagartos.

Kyoto

Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38
10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.
ferro, Gil Dias, Joao ferreira e rodrigo pinho. por sinal este ultimo q regressa de lesao gravissima ja foi dispensado por eles.

nenhum desses 4 jogadores tem qualidade para o Braga. nem isto é o FM nem o Braga é gerido por nescios

SousaLB

Citação de: Cardia em 15 de Maio de 2022, 19:11
Venha e traga o irmão com ele
Já temos poucos jogadores banais no meio campo...

Thorondor

Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:45
Ainda há outros nomes que poderiam servir para incluir noutros negócios com o Braga, tais como: Tiago Araújo, Tomás Tavares (devido à lesão, só daria para a próxima época), Nuno Santos, Ebuehi,  Tiago Dantas, Conti, só não inclui o Chiquinho (é tentar vender pelo melhor preço possível) porque está queimado em Braga.

O Nuno Santos é para ficar no plantel.

odistraido

Época impressionante. No meu save do CM foi contratado pelo Inter de Milão.

Fearless

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:46

É puro e simples ressabiamento/mágoa pelo que nos fez em Braga. 99% das opiniões negativas acerca do Horta não têm rigorosamente nada a ver com o valor dele como jogador, porque esse entra pelos olhos dentro.

Não quero o horta e não é por isso. A camisola do Benfica pesa muito mais que a do braga.

Lol. E o Pote também foi mais um Douala no Sporting depois de vir do Famalicão. Adoro estas bitaitadas mandadas para o ar. Como se o legado do Horta tivesse alguma coisa a ver com o do Chiquinho.

Kurt Cobain 10

Thorondor

Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38

O david carmo é um cepo caceteiro e o musrati outro cepo.

O vitinha é um bom prospect assim como o francisco.

Os horta são curtos.

O rodrigo e o roger não conheço.

Thorondor

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2022, 19:48
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:46

Lol. E o Pote também foi mais um Douala no Sporting depois de vir do Famalicão. Adoro estas bitaitadas mandadas para o ar. Como se o legado do Horta tivesse alguma coisa a ver com o do Chiquinho.

O pote foi um one season wonder. Não o venderam, agora acabou.

O Ugarte sim, é bom.

Só não foi nosso por causa do jorjus.