Ricardo Horta (Braga) - CM

Diavolo Rosso

Pelo valor certo pode ser um boa contratação...

Precisamos de reforços para o imediato, que consigam desde logo aumentar o nível e o Ricardo Horta enquadra-se, aos 28 anos está no ponto de rebuçado, conhece a realidade em que o Benfica está inserido e vem de 3 épocas de um rendimento muito interessante...

Num Benfica como eu gostava de ter em momento algum faria esta contratação mas neste momento é um reforço muito interessante...

8-10M€ + 2 jogadores , era esta a minha proposta pelo Ricardo Horta.

iloy

Concordo na sua contratação de conseguimos colocar no negócio outros jogadores

Kampz

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2022, 20:59
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38
10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Seria impossível fazer negócio nestes moldes?

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.

O david carmo é um cepo caceteiro e o musrati outro cepo.

O vitinha é um bom prospect assim como o francisco.

Os horta são curtos.

O rodrigo e o roger não conheço.

Não conheces o Rodrigo mas consegues tirar conclusões definitivas sobre os jogadores que têm jogado à volta dele nos últimos meses.

Este ano não vi o braga.  Os outros conheço de anos anteriores.

Então estas a ignorar 1 ano de performance, o mais recente, e a emitir juízos de valor definitivos sobre os jogadores...

Elvecchio

Citação de: Transformer em 15 de Maio de 2022, 20:16
Pra nós só serve de De Bruine pra cima.

eXigÊncIA rEaLisTA

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quem é esse cepo?

Relembro que somos o Sport Lisboa e Benfica. Só para dar 2 exemplos, já despedimos Jupp Heynckes e José Mourinho...

Por isso mais exigência sff!

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2022, 20:48
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1525920411610906625

cheira a despedida  :smokin:
Isso pode perfeitamente ser por causa de se ter sagrado melhor marcador da história do Braga.

Ainda assim, acredito que acabará por vir cá parar

Thorondor

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2022, 20:59
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 19:50
Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 19:38
10M (nem que seja pago em 5 anos) + 50% Ferro+ 50% João Ferreira + Gil Dias + Rodrigo Pinho

Seria impossível fazer negócio nestes moldes?

Na minha opinião há mais 6 jogadores do Braga que não me importava nada de ver no Benfica...David Carmo (o mais difícil de todos) + Al Musrati + André Horta (é melhor que Meité e marroquino, etc) , Rodrigo Gomes (muito potencial) + Roger (muito potencial) + Vitinha (tem todas as características para singrar no Tugão por muitos anos!).
Para o imediato, David Carmo + Al Musrati + Ricardo Horta e Vitinha  - André Horta seria um bónus extra caso houvesse espaço no plantel para isso.

O david carmo é um cepo caceteiro e o musrati outro cepo.

O vitinha é um bom prospect assim como o francisco.

Os horta são curtos.

O rodrigo e o roger não conheço.

Não conheces o Rodrigo mas consegues tirar conclusões definitivas sobre os jogadores que têm jogado à volta dele nos últimos meses.

Este ano não vi o braga.  Os outros conheço de anos anteriores.

Mas tu no ano passado não viste o Vitinha.

Mas vi resumos dos golos.

Fabio G.

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2022, 21:19
Pelo valor certo pode ser um boa contratação...

Precisamos de reforços para o imediato, que consigam desde logo aumentar o nível e o Ricardo Horta enquadra-se, aos 28 anos está no ponto de rebuçado, conhece a realidade em que o Benfica está inserido e vem de 3 épocas de um rendimento muito interessante...

Num Benfica como eu gostava de ter em momento algum faria esta contratação mas neste momento é um reforço muito interessante...

8-10M€ + 2 jogadores , era esta a minha proposta pelo Ricardo Horta.
Provou mais uma época que é um jogador acima da média deste campeonato, não é um craque mas tem um rendimento muito alto e tem muito golo, é um jogador inteligente e normalmente decide bem seja a finalizar ou no último passe, vendo a falta de qualidade que temos nessa zona e pelo valor certo é uma excelente opção.
Por uns 8/9M envolvendo 1 ou 2 jogadores tudo óptimo mas mais que isso não.

king

Eu até gosto.só espero não ser outro chiquinho.A camisola do Benfica pesa toneladas em certos jogadores.

GloriousRed

Os gajos têm lá no canal do YouTube deles uma entrevista com o Ricardo. Quando lhe perguntam o objectivo dele, o sonho, ele diz que é jogar na Champions.
Anda Ricardo anda [emoji4]

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Ricardo Teixeira

O Horta teve 5/6 anos em bom/alto nível em Braga. Sempre em crescendo.
Num clube que tem obrigação de ganhar todos os jogos, tirando os grandes. E joga sempre na Europa.

Se há jogador que me parece estar preparado para um desafio acima...é ele.

Silverwolf

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2022, 22:26
O Horta teve 5/6 anos em bom/alto nível em Braga. Sempre em crescendo.
Num clube que tem obrigação de ganhar todos os jogos, tirando os grandes. E joga sempre na Europa.

Se há jogador que me parece estar preparado para um desafio acima...é ele.

Exato, se esta n está, ninguém está

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

uishh insider Montana

tem de ser credível  :D