Ricardo Horta (Braga) - CM

Sempre Fiél SLB

Não, não  e não, por favor não!!!!!!!

Sexta-Feira

Citação de: Savimar em 16 de Maio de 2022, 17:14
12M + 3 de objetivos + João Ferreira (definitivo) + empréstimos do Paulo Bernardo e Gil Dias

Esbarrou-se logo.

Um fontanário que nem as regras da liga sabe

pedromrm2

Foda-se

Tiro nos pés a contratação deste gajo.

Rui Costa deve colocar o cargo á disposição no dia seguinte á contratação. Isto é lesar o clube.

_Huji_Slb

Acho que para baixar vamos dar um jogador.

O que nem e mau por acaso e menos 1 desta equipa.

CreedBratton

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2022, 19:01
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Maio de 2022, 17:15
Citação de: Savimar em 16 de Maio de 2022, 17:14
12M + 3 de objetivos + João Ferreira (definitivo) + empréstimos do Paulo Bernardo e Gil Dias
Não podes emprestar 2 jogadores a mesma equipa

Não tenho assim tanta certeza tendo em conta que são sub 23... o PB
Cada clube do tugão pode receber 3 emprestados de outros clubes de cá mas têm de vir de clubes diferentes. Só podes ter 1 de determinado clube.

Isso eu sei, mas pensava que a UEFA tinha aberto excepção p um segundo jogador se ele fosse sub-23...

Isso tem a ver com as normas da FIFA. A partir desta época, cada clube só pode ceder 8 jogadores por empréstimo sendo que jogadores da formação e/ou sub21 não contam para estes 8. Passa a 7 daqui a 1 época e a 6 daqui a 2. Também regra da FIFA, cada clube pode receber e emprestar até 3 jogadores do/ao mesmo clube.

Mas depois há os regulamentos nacionais que limitam as cedências por empréstimo a 6 a nível interno mas apenas 1 por clube. Pode-se também receber até 3 de outros clube de cá, mas têm de ser provenientes de clubes diferentes.

Transformer

Amanhã se for fechado pelo Porto as pitas histéricas vêm cá malhar por não ter sido contratado.

Como pelos vistos deve vir há que começar a assar.

Mais um dia no escritório.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Silverwolf

Que craque, conseguiu marcar na ultima jornada e ser o melhor marcador da história dum clube como o Braga, um gajo que não é ponta de lança... impressionante

OclassicoNº10

Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 19:44
Foda-se

Rui Costa deve colocar o cargo á disposição no dia seguinte á contratação. Isto é lesar o clube.
Tiro nos pés?

Se há jogador preparado para dar o salto é este rapaz.

HJDK

Horta precisaria, segundo matemáticos peritos em Benfiquismo, pelo menos 146 golos oficiais pelo Sporting de Braga, contabilizando o xG, vento a favor, marca das sapatilhas que dão +3 de finalização, penteado feito em boas barbearias, horário das partidas, o poder da amizade de jogar com o irmão na equipa, a inspiração de um dos estádios mais bonitos da Europa e claro, a benção da santa padroeira da cidade.

Tendo em conta que só marcou 93 golos e ficou-se por ser o maior goleador de sempre do clube... o simples facto de se ter de pagar dinheiro por este jogador é um roubo de igreja. Verdade seja dita, se a adepta do Braga nem tivesse morrido ele provavelmente nem teria os números que teve, quanto mais ainda superiores.

Stem

Interessante.

Ficaremos só com 1? Com os 2?

Teremos uma dupla de alas portuguesa e outra brasileira?

pipi

Se o  Trincão sair do Wolverhampton Rafa fará o caminho inverso?

tulio_slb

Citação de: pipi em 17 de Maio de 2022, 14:31

Já cheguei aqui a dizer, parece-me quase certa a transferência do Rafa para o Wolves e o Ricardo Horta será o seu substituto natural, também não me admirava que o Pizzi acabasse por ir para o Braga

Chairman

Foda-se

Não sei se será contratado ou não. Mas tirando valores proibitivos há alguma razão para esta contratação ser um tiro nos pés? É que se é assim então não vale a pena olhar para ninguém do Tugão.

Silverwolf

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2022, 14:36
Citação de: pipi em 17 de Maio de 2022, 14:31

Já cheguei aqui a dizer, parece-me quase certa a transferência do Rafa para o Wolves e o Ricardo Horta será o seu substituto natural, também não me admirava que o Pizzi acabasse por ir para o Braga

O Braga não paga aqueles ordenados... a n ser que o Pizzi baixe mto o ordenado.

https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sporting-clube-de-braga/

O Horta ganha menos de metade que o Pizzi.

AlexanderMostovoi

Citação de: Chairman em 17 de Maio de 2022, 14:40
Foda-se

Não sei se será contratado ou não. Mas tirando valores proibitivos há alguma razão para esta contratação ser um tiro nos pés? É que se é assim então não vale a pena olhar para ninguém do Tugão.

Por o rapaz simulou um penalty contra nós... Imaginem só um jogador defender as cores do clube onde joga e lhe paga o ordenado... Heresia.