Ricardo Horta (Braga) - CM

vermelhoftw

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2022, 13:19

Team of The Werk =Equipa do ano

Mandem mas é Kostic e Tavernier pra ca. O Orsic tb pode vir. E que traga o colega de equipa da baliza

vermelhoftw

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 13:35

Vês ali season ao lado??!!! Acho que o Ricardo nem esses jogadores jogaram esta semana penso eu...

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2022, 13:36
Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 13:35

Vês ali season ao lado??!!! Acho que o Ricardo nem esses jogadores jogaram esta semana penso eu...

Nao, vejo Team of da Werk. season 2021/2022. é assim q entendo... Mas posso estar enganado

Gravesinho

Troca por troca com o Pizzidane e negócio feito. Até damos o Almeida de borla.

merlim

No BENFICA estas coisas demoram sempre imenso tempo

Mariachi

Citação de: merlim em 19 de Maio de 2022, 14:12

Tá a demorar? Às tantas nem existe interesse.

O campeonato acabou há uma semana e ainda nem vendemos ninguém.

pexim

Há pessoal a dizer que estamos a oferecer dinheiro (12 a 15 milhões) e o empréstimo do P. Bernardo por um ano. Alguém ouviu alguma coisa?

jonas.thern

Eu digo sempre, o Benfica se trabalhar em condições, tem de ter uma lista de mínimo 3 jogadores como hipótese para as posições que quer contratar. Ricardo Horta? Bom jogador, vamos tentar. Não dá? Passa para a opção seguinte e por aí adiante.

Chris Cornell

Depois de anos a transferir dinheiro para as filhas de diretores e ex-presidentes, estamos mesmo preocupados com o que se paga por jogadores ?

Chris Cornell

Citação de: merlim em 19 de Maio de 2022, 14:12

Há quantos meses anda o Sporting para contratar um gajo do Santa Clara ?

sergio19azb

Citação de: pexim em 19 de Maio de 2022, 14:59
Há pessoal a dizer que estamos a oferecer dinheiro (12 a 15 milhões) e o empréstimo do P. Bernardo por um ano. Alguém ouviu alguma coisa?
Não faria mal nenhum ao Paulo Bernardo mas duvido que o Braga queira valorizar activos dos outros. Têm lá bons médios centro jovens na formação.