Ricardo Horta (Braga) - CM

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2022, 12:36
Chamado à seleção.

Acabou de ficar mais caro.
Fernando Santos mais uma vez a "beneficiar os interesses lampiónicos"

Chelas

Citação de: Nenad25 em 20 de Maio de 2022, 12:37
Que deixem de gastar dinheiro aqui, e que garantam de uma vez por todas o Enzo.

Extremos não nos faltam neste momento.

"Extremos não nos faltam" ...  Concordo com a vinda de médios sem dúvida,  agora dizer que não nos faltam extremos é de rir.

Lost_88

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:28
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:41
Por esses valores que seja muito feliz em Braga.

Tudo o que seja mais de 8M€ é dinheiro mal gasto.

;D ;D ;D

É a minha prespectiva.
Mas como já demos sacos de notas com fartura ao Boavista, já fodemos isto tudo.

O cómico é isso. Os sacos de notas a mais só contam para o tugão, seja Musa, Horta ou outro qualquer. Musrati, Pote e Ugarte quando estavam no Famalicão. Qualquer um, é sempre a mesma conversa. Depois andamos a pagar 18 ou 20 por Neres que não joga desde que foi contratado por 12 há 5 meses e pedimos rapidez no fecho do negócio senão é incompetência. Aí já é tranquilo.

Se andamos a suplicar pelo fecho do negócio do Neres com um sobre-valorização de vários milhões injustificada como aquela, porque é mais de 8M pelo Horta é algum escândalo? Imagina que era ao contrário, o que se diria?

Eu também acho que 15 pelo Horta é um bocado puxado, mas é pela idade e não pelo rendimento. Se tivesse a certeza que ele cá vai continuar a render o que rende lá durante uns 3 anos até não me importava de dar 20 ou 25, porque jogadores que rendam aquilo não temos tido muitos.

Não, não tem a ver com estar cá ou fora.
É pela falta de curriculo e pela idade.

Dar 15M por um jogador de 28 anos vai totalmente contra aquilo que é a lógica actual das transferências
Dar 15M por um jogador que não é internacional não faz qualquer sentido.

Rendimento futuro é impossível de adivinhar.

Falta de currículo?

Este gajo que joga no Braga, que tem este nível não só no campeonato como na LE tem falta de currículo?

Sem contar com as assistências que também são imensas.

Se isso é falta de currículo...

Já agora, não tem 28, tem 27.

Se é internacional conta muito pouco, a não ser que conseguisses contratar os extremos ou criativos da seleção que lhe tiram o lugar por 10 ou 15M. Como é óbvio não compras nenhum nem por perto disso.

Lá está, apresenta jogos nacionais e jogos da fase de grupos da LE.
É curto para o valor.

E pelo facto de não conseguires contratar internacionais por 15, não significa que tenhas que dar por jogadores que são terceiras linhas.

É que este valor justifica todas as anormalidades que são feitas em contratações. Há muito pouco racionalismo, na minha opinião, quando se avalia o custo dos jogadores.

E sim, Neres incluído. Não faz qualquer sentido andar a despejar sacos de notas em jogadores que estão sem competir há meses  e nem têm prespetiva de voltar a competir

Silverwolf

Craque e convocado hoje pelo FS para a liga das nações... melhor fechar rapido a aquisição senão ainda voa para outras paragens...

Kurt Cobain 10

Fala se de transferência para o Benfica e é logo convocado para a seleção.

O anti benfiquismo da FPF nunca falha.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 12:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:41
Por esses valores que seja muito feliz em Braga.

Tudo o que seja mais de 8M€ é dinheiro mal gasto.

;D ;D ;D

É a minha prespectiva.
Mas como já demos sacos de notas com fartura ao Boavista, já fodemos isto tudo.

O cómico é isso. Os sacos de notas a mais só contam para o tugão, seja Musa, Horta ou outro qualquer. Musrati, Pote e Ugarte quando estavam no Famalicão. Qualquer um, é sempre a mesma conversa. Depois andamos a pagar 18 ou 20 por Neres que não joga desde que foi contratado por 12 há 5 meses e pedimos rapidez no fecho do negócio senão é incompetência. Aí já é tranquilo.

Se andamos a suplicar pelo fecho do negócio do Neres com um sobre-valorização de vários milhões injustificada como aquela, porque é mais de 8M pelo Horta é algum escândalo? Imagina que era ao contrário, o que se diria?

Eu também acho que 15 pelo Horta é um bocado puxado, mas é pela idade e não pelo rendimento. Se tivesse a certeza que ele cá vai continuar a render o que rende lá durante uns 3 anos até não me importava de dar 20 ou 25, porque jogadores que rendam aquilo não temos tido muitos.

Jogou jogou... N viste o ultimo jogo na fabrica Azovstal? Mandou um petardo que matou 5 soldados russos de uma so vez

É irrelevante a razão. Não há absolutamente nada que justifique uma valorização de 12 para 18 ou mais em apenas 5 meses e sem ter havido jogos. Nada. Fosse no tugão e estaríamos a falar desta diferença como uma negociata para encher bolsos, como é óbvio.

O Neres claro que é bom, mas uma coisa não invalida a outra. Parece que só temos metemos os dentes de fora se vierem do tugão.

O Horta tem particpação direta em mais de 30 golos este ano. É a quinta época seguida com excelentes números para um médio ofensivo/extremo e ainda só tem 27 anos. Se o Horta não vale mais de 8M quem é que vale? Parece que só os nossos é que valem dinheiro.

Quem vale mais de 8M em pt?
Jogadores internacionais com liga de campeoões.
Ou jogadores que cheguem a meias finais de liga europa.

Já com o Paulinho o Salvador conseguiu o negócio da vida. Agora está a tentar outro.

Quem vale mais de 8M em Portugal? O Horta. Nitidamente. O que se faz em campo ainda conta para alguma coisa, pelo menos na minha forma de ver futebol. Ainda há valor associado ao rendimento desportivo e não apenas a idade e "vem da acaedmia x" e o empresário é o Coiso. Se o Horta com este rendimento e ainda com 27 anos não vale 8M pelo menos...

Se fosse nosso e tivesse este rendimento que tem tido, qualquer pessoa que dissesse que o vendia por menos de 30 era porque o queria oferecer.

Tongraça

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2022, 12:38

"Extremos não nos faltam" ...  Concordo com a vinda de médios sem dúvida,  agora dizer que não nos faltam extremos é de rir.

Extremos não nos faltam. Laterais direitos também não. Centrais também não. GRs também não. Médios também não. PL também não. Nunca falta nada, quantitativamente falando. Menos o LE talvez, em que realmente falta.

O pessoal confunde muita quantidade com muita qualidade com muita facilidade.

ajnogueira

Quantos extremos temos realmente no plantel?
Só me lembro de um, Rafa.

20Nico Gaitan20

Ele só vai a seleção porque o "ruido" já era demais....

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2022, 12:48

E merece ir .

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2022, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2022, 12:48

E merece ir .
nao disse o contrário.

Alias já vai com 3 anos de atraso

Johnny7

Chamado à seleção.

Acabou de ficar mais caro.

Pensei exatamente o mesmo! ;D

Gimenez

Citação de: Johnny7 em 20 de Maio de 2022, 12:57
Chamado à seleção.