Ricardo Horta (Braga) - CM

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 14:10
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 14:00
Acabámos de contratar 2 jogadores de duas das melhores seleções do mundo: Horta e Musa.

7M + 2 jogadores ou 15M + 3 jogadores, são caros??? Foram quase de borla...

:smokin:

Foram esse os preços? Tanta coisa que tu sabes
Calma Vladi, daqui a um ano saberemos melhor, estamos só a especular.
Como (quanto) especulas tu?

Para um 5 milhões mais um jogador que já lá estava e os 50 por cento de outro que joga em França. Para o horta não faço a mínima ideia. Nem tu

Oscor78

Acabámos de contratar 2 jogadores de duas das melhores seleções do mundo: Horta e Musa.

Ao ler isso parece que compramos o Kovacic e o Jota (do Liverpool).

Mas acho que não é bem assim

O facto de ir a seleção não faz de um jogador um craque. Ou é preciso fazer uma lista de merdas que jogaram pela seleção da Croácia e de Portugal?

Horta é bom, mas num contexto. O Musa.... Lol.

Falar desses jogadores como se fossem uns nomes reconhecidos é de mijar a cueca a rir

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 14:12

Para um 5 milhões mais um jogador que já lá estava e os 50 por cento de outro que joga em França. Para o horta não faço a mínima ideia. Nem tu
Para um vamos dar um jogador que já era deles??   :coolsmiley:

5M + um jogador (que já lá estava. Como já lá estava se calhar não conta.) e metade do nosso 2º melhor defesa esquerdo

É isto?

S1Benfica

Citação de: Oscor78 em 20 de Maio de 2022, 14:13

Ao ler isso parece que compramos o Kovacic e o Jota (do Liverpool).

Mas acho que não é bem assim

O facto de ir a seleção não faz de um jogador um craque. Ou é preciso fazer uma lista de merdas que jogaram pela seleção da Croácia e de Portugal?

Horta é bom, mas num contexto. O Musa.... Lol.

Falar desses jogadores como se fossem uns nomes reconhecidos é de mijar a cueca a rir
Espero que não penses que estou a dizer isso que estás a pensar que estou.  ;D

Ruud

Vejo aqui um padrão como o Musa.

sbremoved_28408

Um jogador de 28 anos valoriza assim tanto por causa de uma convocatória para a Seleção para uns jogos que nem são assim tão importantes?

Colocando-me na posição do clube comprador, eu não pagaria nem mais um cêntimo.

S1Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2022, 14:21
Um jogador de 28 anos valoriza assim tanto por causa de uma convocatória para a Seleção para uns jogos que nem são assim tão importantes?

...mas valida o dinheiro que vamos gastar.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 13:57
Que vergonha inacreditável! A mesmíssima história do Diego Sousa. Basta Mendes mandar que Santos faz. Vão para o caralho seus bandidos!

Quando tudo é inacreditável, nada é inacreditável, acaba por perder o efeito e depois ninguém liga nenhum quando algo inacreditável acontece mesmo.

Verdade. É como os escândalos de arbitragens. Já não existem de tanto se gastar a palavra. Já é normal.

J.P.A.

Esta convocatória não vai influenciar o valor de uma eventual transferência.
A clausula de rescisão continua nos 30M e ele nunca vai sair por esse valor, logo a chamada para a seleção não muda nada.

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 13:58
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 13:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:44
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 12:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: MMeira em 20 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2022, 11:41
Por esses valores que seja muito feliz em Braga.

Tudo o que seja mais de 8M€ é dinheiro mal gasto.

;D ;D ;D

É a minha prespectiva.
Mas como já demos sacos de notas com fartura ao Boavista, já fodemos isto tudo.

O cómico é isso. Os sacos de notas a mais só contam para o tugão, seja Musa, Horta ou outro qualquer. Musrati, Pote e Ugarte quando estavam no Famalicão. Qualquer um, é sempre a mesma conversa. Depois andamos a pagar 18 ou 20 por Neres que não joga desde que foi contratado por 12 há 5 meses e pedimos rapidez no fecho do negócio senão é incompetência. Aí já é tranquilo.

Se andamos a suplicar pelo fecho do negócio do Neres com um sobre-valorização de vários milhões injustificada como aquela, porque é mais de 8M pelo Horta é algum escândalo? Imagina que era ao contrário, o que se diria?

Eu também acho que 15 pelo Horta é um bocado puxado, mas é pela idade e não pelo rendimento. Se tivesse a certeza que ele cá vai continuar a render o que rende lá durante uns 3 anos até não me importava de dar 20 ou 25, porque jogadores que rendam aquilo não temos tido muitos.

Jogou jogou... N viste o ultimo jogo na fabrica Azovstal? Mandou um petardo que matou 5 soldados russos de uma so vez

É irrelevante a razão. Não há absolutamente nada que justifique uma valorização de 12 para 18 ou mais em apenas 5 meses e sem ter havido jogos. Nada. Fosse no tugão e estaríamos a falar desta diferença como uma negociata para encher bolsos, como é óbvio.

O Neres claro que é bom, mas uma coisa não invalida a outra. Parece que só temos metemos os dentes de fora se vierem do tugão.

O Horta tem particpação direta em mais de 30 golos este ano. É a quinta época seguida com excelentes números para um médio ofensivo/extremo e ainda só tem 27 anos. Se o Horta não vale mais de 8M quem é que vale? Parece que só os nossos é que valem dinheiro.

Quem vale mais de 8M em pt?
Jogadores internacionais com liga de campeoões.
Ou jogadores que cheguem a meias finais de liga europa.

Já com o Paulinho o Salvador conseguiu o negócio da vida. Agora está a tentar outro.

Quem vale mais de 8M em Portugal? O Horta. Nitidamente. O que se faz em campo ainda conta para alguma coisa, pelo menos na minha forma de ver futebol. Ainda há valor associado ao rendimento desportivo e não apenas a idade e "vem da acaedmia x" e o empresário é o Coiso. Se o Horta com este rendimento e ainda com 27 anos não vale 8M pelo menos...

Se fosse nosso e tivesse este rendimento que tem tido, qualquer pessoa que dissesse que o vendia por menos de 30 era porque o queria oferecer.

Se fosse nosso e tivesse este rendimento jogava liga dos campeões e era sempre convocado para a seleção.
E eventualmente disputava títulos.

Estamos mesmo a comparar o quê?

Para ser nosso e jogar aí era preciso ir buscá-lo.

Mas quem colocou o cenário em que seria nosso foste tu.

darkwolf

Citação de: J.P.A. em 20 de Maio de 2022, 14:23

Esta convocatória não vai influenciar o valor de uma eventual transferência.
A clausula de rescisão continua nos 30M e ele nunca vai sair por esse valor, logo a chamada para a seleção não muda nada.

ele valia alegadamente 15M agora que podia vir para cá o Corruptinho Santos convoca-o para subir o preço para 20M.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 14:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 13:57
Que vergonha inacreditável! A mesmíssima história do Diego Sousa. Basta Mendes mandar que Santos faz. Vão para o caralho seus bandidos!

Quando tudo é inacreditável, nada é inacreditável, acaba por perder o efeito e depois ninguém liga nenhum quando algo inacreditável acontece mesmo.

Verdade. É como os escândalos de arbitragens. Já não existem de tanto se gastar a palavra. Já é normal.

Nem mais. Conclusão, não gastes os inacreditáveis todos de uma vez.  :tomates:

nfgl

Citação de: RubrumSanguinem em 20 de Maio de 2022, 14:03
Queremos o jogador porque achamos que tem qualidade para o Benfica.

Ficamos chateados porque o jogador que achamos ter qualidade para representar o Benfica foi chamado à selecção exatamente por ter as qualidades que achamos necessárias para representar o Benfica. Mas não pode ser porque isto não passa de um embuste para aumentar o preço do jogador.

Benfica? Simmm. 👍
Selecção? Nãããããão. 👎

E com vocês, mais um dia no SerBipolar.

Eu quero que a seleção se foda.
Aliás, quero que corra sempre mal.
Quanto pior correr mais depressa aquela seita que está na fpf é corrida.

Sou muito transparente em relação a essa merda.

Kyoto

merece ir a seleccao.
o seu valor de mercado nao andara longe dos 15K. e o abono de familia do Sp. Braga. um jogador para entrar de caras na equipa com rendimento imediato.

nao me choca o negocio honestamente.

nfgl

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 14:12

Estavamos a precisar de pagar a próxima época ao Boavista.