Ricardo Horta (Braga) - CM

pmmp20

Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2022, 14:39
Curioso ser convocado para a selecção, precisamente agora que se fala numa hipoteca negociação para que venha para a Luz.

as convocatorias da selecção são feitas segundo os interesses de determinadas pessoas.

zero mérito desportivo.

The Eagle 10

Smballs

VelhaGuarda

Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2022, 14:39
Curioso ser convocado para a selecção, precisamente agora que se fala numa hipoteca negociação para que venha para a Luz.

É para inflacionar

Não será apenas uma inocente coincidência.

Quiga

O braga so tem 10%, ja nao pensa em fazer dinheiro com a transferência

fpie

Citação de: Quiga em 20 de Maio de 2022, 17:41
O braga so tem 10%, ja nao pensa em fazer dinheiro com a transferência

para eles, seria melhor receber jogadores, penso eu, o problema é que os que temos para a troca já estão na caderneta

slbenfever

É curioso o timing em que é convocado para a selecção e ser apenas agora... Certamente uma mera coincidência!

SucintoBenfica

RAFL

eu, que tenho mau feitio, se fosse presidente do Benfica, no minutos a seguir à convocatoria mandava emitir o seguinte comunicado:

" O Sport Lisboa e Benfica informa que, face à convocatória do jogador Ricardo Horta pelo sr. Eng.º Fernando Santos, que visa unica e exclusivamente inflaccionar o jogador, deixou de ter qualquer tipo de interesse pelo referido jogador, apesar da sua qualidade."

o jogador obvio que não tem culpa, mas isto é descarado, faz lembrar a não convocação do moutinho para o mundial da africa do sul para não valorizar e um mês depois foi pro porto e voltou logo a ser convocado.

isto é GOZAR com o Benfica

S1Benfica

Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2022, 19:13
eu, que tenho mau feitio, se fosse presidente do Benfica, no minutos a seguir à convocatoria mandava emitir o seguinte comunicado:

" O Sport Lisboa e Benfica informa que, face à convocatória do jogador Ricardo Horta pelo sr. Eng.º Fernando Santos, que visa unica e exclusivamente inflaccionar o jogador, deixou de ter qualquer tipo de interesse pelo referido jogador, apesar da sua qualidade."

o jogador obvio que não tem culpa, mas isto é descarado, faz lembrar a não convocação do moutinho para o mundial da africa do sul para não valorizar e um mês depois foi pro porto e voltou logo a ser convocado.

O Benfica é o maior interessado pela chamada à selecção.

RAFL

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2022, 19:13

O Benfica é o maior interessado pela chamada à selecção.
pois claro, vai afastar outros interessados......as chamadas às selecções só valorizam os jogadores e isso, caso o Benfica o queira, só vai dificultar o negocio

DBdennisDB

O salvador disse : "ah o Benfica quer saldos? Espera que ligo ao FSantos.

Assim agora vai meter mais 10M só pela chamada

RedVC

Chamada do Ricardo Horta: o Benfica é o maior interessado
Chamada do Otávio: o Benfica é o maior interessado
Não chamada do Rafa: o Benfica é o maior interessado
O Porto deve estar chateado
O Mendes deve estar chateado
O Fernando das faturas deve estar chateado
O Santos que peça um aumento para ser pago à tal empresa.

Seleção do Santos? Do Pepe? Do Otávio? Do Fernando das faturas?

Que se lixem à grande. Que levem uma coça das antigas da Espanha.

TigasSLB

Adoro esta mania da perseguicao. Esta' tudo contra no's ;D

Ao tempo que ja se faz pressao para o Horta ir 'a selecao. O que interessa os golos marcados esta e'poca pelo Braga, importante 'e lixar o Benfica! ;D