Ricardo Horta (Braga) - CM

Shoky

Devia ser negócio prioritário.
Ainda vamos acabar a chorar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: Tellmo em 31 de Maio de 2022, 13:37
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 10:51
10 M por um jogador mediano de 27 anos, quase 28.Grande negocio mesmo

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Clubismos á parte sff pois é um belo jogador. E de gema Benfiquista!

Por +/-10M quem é que consegues arranjar melhor??

Os Evertons e Pedrinhos é que são bons...
Bons argumentos
Por curiosidade o que pensavas do Lima ? ou de um Paneira que veio do Vizela ? ou de um Isaias ? pois.....
Ricardo Horta é de facto um Upgrade enorme relativamente ao que ali temos e sim poderiamos ter melhor, que certamente custariam mais ! A nossa gestão desportiva é patética, pelo que se conseguirem fechar este, Goetze, Bah, Enzo, Um GR e misturarem os miudos da "B" Tiago Gouveia, Martim Neto, Henrique Araújo, tendo um treinador podemos fazer bem melhor que nos ultimos anos !

KunAguero16

Jogaria na esquerda? Eu prefiro vê-lo nas costas do avançado, mas para esse lugar parece que o Gotze é o alvo.

humbug_1904

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Jogaria na esquerda? Eu prefiro vê-lo nas costas do avançado, mas para esse lugar parece que o Gotze é o alvo.
Preferia muito mais este ao Gotze

LFVL

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2022, 13:56

Venham os 2

Silveralho

Citação de: G10 em 31 de Maio de 2022, 13:34
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: paulocc22 em 31 de Maio de 2022, 07:55
A verdade é esta... horta mostrou mais em 2 epocas que rafa+cebolinha+radonic+diogo goncalves+ gil dias
mas so contam as 2 ultimas épocas..

Podes ir buscar as últimas 5 épocas do hora e vê os números dele.
Sempre influente tanto com golos como assistências.
jogar no Benfica é bem diferente.. vê os números do cebolinha no grémio não deve ser muito referentes do Horta

Comparação difícil de se fazer...o Brasil está tacticamente atrasado, os defesas lá fazem marcação com os olhos e a 30metros de distância.
Jogar no Benfica é diferente, porque as equipas tendem a se fechar mais, mas horta numa equipa inferior conseguiu ser um elemento fundamental com uma enorme consistência, conhece a liga e já tem experiência de competições europeias.

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 13:55

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Bons argumentos
Por curiosidade o que pensavas do Lima ? ou de um Paneira que veio do Vizela ? ou de um Isaias ? pois.....
Ricardo Horta é de facto um Upgrade enorme relativamente ao que ali temos e sim poderiamos ter melhor, que certamente custariam mais ! A nossa gestão desportiva é patética, pelo que se conseguirem fechar este, Goetze, Bah, Enzo, Um GR e misturarem os miudos da "B" Tiago Gouveia, Martim Neto, Henrique Araújo, tendo um treinador podemos fazer bem melhor que nos ultimos anos !

O que yem a ver uns com os outros, só virem de clubes mais pequenos?Tambem metes o Tiago, ricardo rocha e por ai fora?Muitos vieram de clubes mais pequenos, principalmente do Braga que sempre que vieram de lá quase sempre foram bons reforços

Por isso não percebo quererem fazer essas ligações e comparações.Eu achava que tinham que contratar 2 extremos que fossem mesmo craques, jogadores para fazerem a diferença. extremos muito rápido e tecnicistas e não estou a ver isso

Entusiasma-me mais os jogadores que se falam para trás do que os que se falam para a frente.Neres, Gotze e Horta é um ataque que não me entusiasma nada nem me dá confiança.se a vocês sim tudo bem

G10

Citação de: Ludwig van em 31 de Maio de 2022, 12:42
Por 10M€ duvido que exista um jogador que dê mais garantias para, jogando atrás do avançado-centro, marcar no mínimo 15 golos e fazer umas 10 assistências.

A juntar a isso é benfiquista e um jogador com garra.

Este é um no brainer, para mim.

Agora, se por 10M€ conseguirem convencer um miúdo fenomenal que está a escapar ao radar dos tubarões, obviamente que seria melhor. O problema é descobrir esse miúdo.
é meter 6/7M de prémio ao Di Maria

karkow

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2022, 13:56

os 2 + o Neres e fecha se o mercado para a frente. Ficar com o Everton, o Gouveia e o Diego para as opções que necessitamos. Despachar Rafa Seferovic Pizzi Diogo Gonçalves

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 14:03

Jogador mediano??

Bons argumentos

O que yem a ver uns com os outros, só virem de clubes mais pequenos?Tambem metes o Tiago, ricardo rocha e por ai fora?Muitos vieram de clubes mais pequenos, principalmente do Braga que sempre que vieram de lá quase sempre foram bons reforços

Por isso não percebo quererem fazer essas ligações e comparações.Eu achava que tinham que contratar 2 extremos que fossem mesmo craques, jogadores para fazerem a diferença. extremos muito rápido e tecnicistas e não estou a ver isso

Entusiasma-me mais os jogadores que se falam para trás do que os que se falam para a frente.Neres, Gotze e Horta é um ataque que não me entusiasma nada nem me dá confiança.se a vocês sim tudo bem
Seria bem melhor que o que temos actualmente, acreditando convictamente que um Tiago Gouveia, Henrique Araújo nos possam surpreender !
A confiança neste momento é quase nula para mim, até porque nenhum dos 3 que referes está certo sequer e conhecendo a nossa gestão desportiva o mais provavel é não vir nenhum dos mencionados !
O treinador (apesar de ceptico no inicio) está a convencer-me pela sua forma de estar e no pouco que vou ouvindo, pelo que juntando jogadores de maior qualidade à nossa excelente formação, acho que podemos fazer muito melhor !
Uma das melhores equipas que me lembro (a seguir a que teve o Futre) tinha um Matic que vinha das "reservas" do Chelsea e um Enzo que se adaptou a médio depois de andar 1 época emprestado...pelo que que, veremos como acaba esta preepoca e que entra e sai!
Se queres que te diga, preocupa-me mais o MUITO entulho que anda por lá e ainda não saiu como o Pizzi, Taarabt, Meite, Seferovic, Grimaldo, AA, Rodrigo Pinho, etc.....

Velazquez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 14:33

Seria bem melhor que o que temos actualmente, acreditando convictamente que um Tiago Gouveia, Henrique Araújo nos possam surpreender !
A confiança neste momento é quase nula para mim, até porque nenhum dos 3 que referes está certo sequer e conhecendo a nossa gestão desportiva o mais provavel é não vir nenhum dos mencionados !
O treinador (apesar de ceptico no inicio) está a convencer-me pela sua forma de estar e no pouco que vou ouvindo, pelo que juntando jogadores de maior qualidade à nossa excelente formação, acho que podemos fazer muito melhor !
Uma das melhores equipas que me lembro (a seguir a que teve o Futre) tinha um Matic que vinha das "reservas" do Chelsea e um Enzo que se adaptou a médio depois de andar 1 época emprestado...pelo que que, veremos como acaba esta preepoca e que entra e sai!
Se queres que te diga, preocupa-me mais o MUITO entulho que anda por lá e ainda não saiu como o Pizzi, Taarabt, Meite, Seferovic, Grimaldo, AA, Rodrigo Pinho, etc.....
A quantidade de pessoas que bate nesse ponto é preocupante.Basta ser melhor que o que temos?Isso é um bom argumento?Eu quero uma equipa muito melhor e muito forte.Muito mais forte que os adversarios e não só um pouco mais forte do que temos agora.

Argumentarem isso é porque não é lá grande coisa

BaTi

10 milhões parece-me bem, mais que isso não. Apesar de se fosse nosso e o vendêssemos por 20 diziam que era mal vendido.

Ricardo Horta é sinonimo de golos e assistências no imediato, e está habituado ao tugão.

Boa contratação se vier. Mas não chega, eu trazia o Goetze e mais um extremo.

Para além do resto que já sabemos, meio campo (pelo menos 2), lateral direito, guarda redes, lateral esquerdo para mandar o Grimaldo pro crl e central rápido.

O nosso plantel atual é uma aberração.

van33

poliban

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 14:03

Jogador mediano??

Bons argumentos

Só o Neres entusiasma. Jogando o que sabe.

Cob92

Citação de: van33 em 31 de Maio de 2022, 16:23
espero que não venha

Para mim o Horta só se for para 10, deixem o lado esquerdo aos nossos meninos Jota e Tiago Gouveia  :cool2: