Ricardo Horta (Braga) - CM

Velazquez

Citação de: SoaringEagle em 31 de Maio de 2022, 12:33
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 12:24
Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2022, 12:01
O melhor marcador da história do Braga é um jogador mediano?
O Karoglan no seu tempo teria sido um excelente reforço para o Benfica
A melhor época do Karoglan no Braga foi 97/98. Nessa altura andávamos a brincar aos Pringles e aos Leônidas, portanto se calhar até tinha sido um excelente reforço.
Lá está, é o que eu digo, se for algum que seja um pouco melhor aos que temos já está bom.

Não é fazer mesmo uma grande equipa.Bons argumentos que se dão aqui

Kampz

Era um excelente reforço, não há dúvida alguma.

Com Rafa*, Neres, Jota, Gouveia e ainda Diego e Henrique na B era um lote muito bom de alas, cheio de talento.

Para sair claramente Gil, Diogo e, para mim, Everton.

*Não se percebe o que se passa com o gajo... Mas com a idade que tem, não vejo que desportivamente / financeiramente compense perdê-lo.

SoaringEagle

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 12:36
Citação de: SoaringEagle em 31 de Maio de 2022, 12:33
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 12:24
Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2022, 12:01
O melhor marcador da história do Braga é um jogador mediano?
O Karoglan no seu tempo teria sido um excelente reforço para o Benfica
A melhor época do Karoglan no Braga foi 97/98. Nessa altura andávamos a brincar aos Pringles e aos Leônidas, portanto se calhar até tinha sido um excelente reforço.
Lá está, é o que eu digo, se for algum que seja um pouco melhor aos que temos já está bom.

Não é fazer mesmo uma grande equipa.Bons argumentos que se dão aqui
Eu percebi o que quiseste dizer e concordo que não devemos ficar contentes com o "só um bocadinho melhor". Só afirmei que no seu auge, o Karoglan era MUITO melhor do que o que tínhamos.

De qualquer forma, acho que o Horta é um valor seguro e vinha de certeza adicionar qualidade.

Ludwig van

Por 10M€ duvido que exista um jogador que dê mais garantias para, jogando atrás do avançado-centro, marcar no mínimo 15 golos e fazer umas 10 assistências.

A juntar a isso é benfiquista e um jogador com garra.

Este é um no brainer, para mim.

Agora, se por 10M€ conseguirem convencer um miúdo fenomenal que está a escapar ao radar dos tubarões, obviamente que seria melhor. O problema é descobrir esse miúdo.

Cob92

Citação de: Ludwig van em 31 de Maio de 2022, 12:42
Por 10M€ duvido que exista um jogador que dê mais garantias para, jogando atrás do avançado-centro, marcar no mínimo 15 golos e fazer umas 10 assistências.

A juntar a isso é benfiquista e um jogador com garra.

Este é um no brainer, para mim.

Agora, se por 10M€ conseguirem convencer um miúdo fenomenal que está a escapar ao radar dos tubarões, obviamente que seria melhor. O problema é descobrir esse miúdo.

Tiago Las Cojones de Dantas  :smokin:

bmuc79

Qualquer zé ruela hj vale 10M e se sair por 10M é msm pq o Braga n pode pedir mais, vejam qt pediram pelo Paulinho com a msma idade quase.

É bom jogador, tem números interessantes para um Braga e está identificado com o clube.
Ah e que tragam o irmão pq parece que ao pé dele lhe mete juizo na cabeça e n é inferior a um Taarabt.

G10

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: paulocc22 em 31 de Maio de 2022, 07:55
A verdade é esta... horta mostrou mais em 2 epocas que rafa+cebolinha+radonic+diogo goncalves+ gil dias
mas so contam as 2 ultimas épocas..

Podes ir buscar as últimas 5 épocas do hora e vê os números dele.
Sempre influente tanto com golos como assistências.
jogar no Benfica é bem diferente.. vê os números do cebolinha no grémio não deve ser muito referentes do Horta

Tellmo

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 10:51
10 M por um jogador mediano de 27 anos, quase 28.Grande negocio mesmo

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Clubismos á parte sff pois é um belo jogador. E de gema Benfiquista!

Por +/-10M quem é que consegues arranjar melhor??

Os Evertons e Pedrinhos é que são bons...

Velazquez

Citação de: Tellmo em 31 de Maio de 2022, 13:37

Jogador mediano??

Internacional Português de 27 anos, com 23 golos e 10 assistências nesta última temporada.

Bons argumentos

Shoky

Devia ser negócio prioritário.
Ainda vamos acabar a chorar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: Tellmo em 31 de Maio de 2022, 13:37

Jogador mediano??

Bons argumentos
Por curiosidade o que pensavas do Lima ? ou de um Paneira que veio do Vizela ? ou de um Isaias ? pois.....
Ricardo Horta é de facto um Upgrade enorme relativamente ao que ali temos e sim poderiamos ter melhor, que certamente custariam mais ! A nossa gestão desportiva é patética, pelo que se conseguirem fechar este, Goetze, Bah, Enzo, Um GR e misturarem os miudos da "B" Tiago Gouveia, Martim Neto, Henrique Araújo, tendo um treinador podemos fazer bem melhor que nos ultimos anos !

KunAguero16

Jogaria na esquerda? Eu prefiro vê-lo nas costas do avançado, mas para esse lugar parece que o Gotze é o alvo.

humbug_1904

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Jogaria na esquerda? Eu prefiro vê-lo nas costas do avançado, mas para esse lugar parece que o Gotze é o alvo.
Preferia muito mais este ao Gotze

LFVL

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2022, 13:56
Preferia muito mais este ao Gotze

Venham os 2

Silveralho

Citação de: G10 em 31 de Maio de 2022, 13:34
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: paulocc22 em 31 de Maio de 2022, 07:55
A verdade é esta... horta mostrou mais em 2 epocas que rafa+cebolinha+radonic+diogo goncalves+ gil dias
mas so contam as 2 ultimas épocas..

Podes ir buscar as últimas 5 épocas do hora e vê os números dele.
Sempre influente tanto com golos como assistências.
jogar no Benfica é bem diferente.. vê os números do cebolinha no grémio não deve ser muito referentes do Horta

Comparação difícil de se fazer...o Brasil está tacticamente atrasado, os defesas lá fazem marcação com os olhos e a 30metros de distância.
Jogar no Benfica é diferente, porque as equipas tendem a se fechar mais, mas horta numa equipa inferior conseguiu ser um elemento fundamental com uma enorme consistência, conhece a liga e já tem experiência de competições europeias.