Ricardo Horta (Braga) - CM

RicardoSR

MonstroDasCuecasRotas

Deem-me UMA razão para o Braga querer vender este médio ofensivo/extremo por 10M quando ainda por cima só tem 10% do passe:

(e ainda faltam as assistências)

Têm que carregar para se ver.

Uma pfv. Terem perdido a sanidade ou quererem voluntariamente fazer gestão desportiva danosa não conta.

Pois, não ocorreu nada, não é? Pronto, têm aí o porquê de nos terem mandado foder.

Kyoto

Citação de: SousaLB em 31 de Maio de 2022, 18:21
Bom jogador, mas 10M + jogadores é um assalto.

Devíamos mandar pastar.
assalto e andar a pagar salarios aos gil dias e diogos gonçalves da vida

Chelas

td_por_ti_SLB

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/braga-sente-se-desrespeitado-e-recusa-oferta-por-ricardo-horta-14904910.html

Sinceramente, se assim for, que se lixem. Que vendam ao Sporting que não paga. Por 10 milhões, procurando bem, podemos arranjar melhor ou com potencial superior. E eu acho que seria uma óptima contratação.

Camisola_20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2022, 18:16
Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: tripleking em 31 de Maio de 2022, 17:18
ALERTA CM...Braga recusou e acha 10M uma falta de respeito ahahaha
Então que vendam a que ja lhes ofereceu mais.

Ahhhhh, espera...

O Braga não tem qualquer interesse em vender o jogador. Primeiro porque tem uma percentagem irrelevante. Segundo porque, mesmo que tivesse 100%, com 10M jamais o substituiria com a mesma qualidade e rendimento que o Horta lhes garante. Só há uma razão para o Braga aceitar um negócio destes: terem feito alguma promessa ao jogador e sentirem peso na consciência por não a cumprir. Ou simplesmente o Mendes os obrigar a aceitar por causa de negócios paralelos.

Vender o Horta por 10M, um gajo que anda há 5 ou 6 anos a cagar rendimento, um gajo que é destacadamente dos melhores jogadores do campeonato e do qual ainda por cima só se tem 10% do passe será sempre um negócio absolutamente ruinoso para o Braga.
O projecto Braga mudou. Eles tem todo o interesse em vender, mas querem, ou esperavam, neste momento haver um leilão pelo jogador. Sabem que o jogador quer sair, quer a Luz, vem de um ano muito bom a nivel pessoal e vão entrar num ano de contenção de custos onde ate o treinador escolhido mostra bem que o projecto passa por equipa mais barata com uma aposta centuada na juventude.

Estão apenas a tentar aguentar ate ver se o Sporting não consegue o Trincão para ver se viram para o Horta. Apenas e so isso.

Como disse, sentem que a proposta é ridicula, vendam a quem ja ofereceu mais.

Camisola_20

Camisola_20

Se acabar nos lagartos é sinal que o jogador não estava tão fixo na ideia de vir para o Benfica como dizem. Porque a proposta do Sporting não deverá ser muito superior para o Braga e muito menos para o jogador. Mas la esta este coisa do Braga em tentar proplongar isto e rezar que o Sporting falhe o Trincão.

Patton

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2022, 18:33
Deem-me UMA razão para o Braga querer vender este médio ofensivo/extremo por 10M quando ainda por cima só tem 10% do passe:

(e ainda faltam as assistências)

Uma pfv. Terem perdido a sanidade ou quererem voluntariamente fazer gestão desportiva danosa não conta.

Pois, não ocorreu nada, não é? Pronto, têm aí o porquê de nos terem mandado foder.

O JM diz-lhes "o carrossel funciona para os 2 lados" ... se querem continuar a vender trincões, netos e outros por 30 milhões e 20 milhões e receber jogadores como o Ricardo horta quase de borla também têm que contribuir... já rendeu desportivamente para o Braga...está na altura de dar de comer ao JM e de deixar o jogador fazer um grande contrato!

Maccabi1904

Bem vindo Luís Miguel. Longe bem longe. Jogador sem tesão nenhuma, como é óbvio não é jogador para o sistema do Rogerio.

JustMe

Também acredito que acabará no Sporting, e estou farto de o dizer. E será bem feito.

vermelhoftw

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Maio de 2022, 18:37
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/braga-sente-se-desrespeitado-e-recusa-oferta-por-ricardo-horta-14904910.html

Sinceramente, se assim for, que se lixem. Que vendam ao Sporting que não paga. Por 10 milhões, procurando bem, podemos arranjar melhor ou com potencial superior. E eu acho que seria uma óptima contratação.

Podes arranjar melhor por 10 M lol...diz me quem

Folhadal

Mais rapidamente dava 20M pelo David Carmo que 10 por este.

20Nico Gaitan20

Vai acabar por vir.

Porque aqui quem tem voto na matéria nem é  o Braga...é  o Mendes que detém maior parte do passe dele

Isto é tudo jogada para enganar os tolos