Ricardo Horta (Braga) - CM

klik

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:45
Citação de: ccm em 01 de Junho de 2022, 03:43
Citação de: MSAM em 01 de Junho de 2022, 01:35
Aos lagartos vendiam por 8M

Isso foi quase o preço do defesa direito caceteiro.

Para o Horta, iam vender o Matheus Nunes para o pagar.
também não sei onde vão buscar essas do Braga abrir as pernas aos outros.

Se há clube que defende bem os seus interesses é o Braga.

seus interesses??! LOL..

querem 20M€ , recebem 2M€... Numa proposta de 10M€.. recebem 1M€.

Não é por 1M€ de diferença que estão a defender os seus interesses..  Quem tem a defender os seus interesses até era o Málaga.. mas esses supostamente aceitavam o valor dos 10M€.

The_Riggs

Citação de: klik em 01 de Junho de 2022, 04:34

seus interesses??! LOL..

querem 20M€ , recebem 2M€... Numa proposta de 10M€.. recebem 1M€.

Não é por 1M€ de diferença que estão a defender os seus interesses..  Quem tem a defender os seus interesses até era o Málaga.. mas esses supostamente aceitavam o valor dos 10M€.

Eu não estava a falar no negócio Horta, falei no geral e sobretudo em negócios com os lagatos vistos que dizem que lhes vendem ao desbarato.

Quanto ao negócio Horta,duvido que as coisas sejam só como dizem dos 10%

Harlem

Ridículo. O Braga e o Salvador que vão chular a lagartagem.

djhifi

Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2022, 03:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:36
Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2022, 03:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:03

Não acho que o jogador valha esta (suposta) novela toda mas enfim.

Agora eu pergunto, qual é o jogador que o Benfica contrata que não dá novela ?

Farto desta merda toda já, para ser sincero. Que papel humilhante andar sempre meses para contratar míseros jogadores, sendo que os que são de jeito acabam sempre por fugir tal é o mediatismo. No fim ficam os flops. E não sou eu que digo, é a história recente em campo.

O Benfica faz vida de rico, até sanita de ouro devem ter para o Almeida mandar uns poios na Luz, mas depois para contratar jogadores é isto.
É como o gajo que conduz o BMW mas vive numa barraca. Neste caso é ao contrário, vive-se num palácio mas anda-se de bicicleta.

Percebo e concordo com o ponto de vista e com o racional do que dizes mas no caso de Gotze e Bah, por exemplo (a serem verdade) não é o tipo de novela que falo neste.

Apesar de tudo ainda vão havendo algumas excepções, mas repito que não deixa de ser verdade o que tu dizes.

Diria que é por um misto de coisas, a começar nessas que elencas, sem dúvida.

desculpa mas é igual.

o Gotze é barato ? Não. Mas é assim tão caro ? Se os valores que tenho visto forem  verdade... também não. 4 M de transferência mais 4 M de salários? Mas brincamos ?

Querem-me convencer que o Benfica depois de ir aos quartos da champions e de vender 1 bilião em 10 anos precisa de hipotecar a casa para finalizar estes negócios ?

É mau demais para ser verdade. É incompetência a mais. E repete-se ano após ano, após ano. É claro que percebo que tenha de se fazer vendas para finalizar negócios, mas admitia isto depois de já se ter gasto 20 ou 30 M, agora basicamente sem se ter comprado ninguém ? ( Musa ... lol )

Não consigo aceitar e acho humilhante. E insustentável do ponto de vista desportivo. Basicamente isto é " ou vende-se o Everton, ou fica a titular e adeus Neres".

Isto não faz sentido, porque sabemos claramente que X jogador não serve e está acabado, mas continuamos a manter como hipótese ele ficar e jogar se ninguém lhe pegar.

Igual nesse ponto de vista de análise, concordo, foi como disse. Mas eu não estava a falar desse ponto de vista.

Não acho que o caso do Gotze (ou Bah, por ex.) sejam comparáveis a esta possível futura novela que se adivinha (e já tem vindo a acontecer) pelo Horta. Era isso que dizia.

Com capas "bombásticas" de ameaças de queixa disto, queixa daquilo, perguntarem ao Schmidt o que acha do jogador, ao próprio jogador na CI da seleção, etc whiskas saquetas. Entendes?

De resto...concordo com tudo o resto.

Korczak

Citação de: Harlem em 01 de Junho de 2022, 05:03
Ridículo. O Braga e o Salvador que vão chular a lagartagem.
eu acho que é mais o contrário

Jeremy

O Horta deve estar feliz de ter renovado.

Serdeira23

Foi um mito que foi criado no SB.
O Braga vendeu caro o Amorim, Esgaio, Paulinho... Vender um treinador por 10/12M em Portugal não é de certeza abrir as pernas

george 20

O Benfica foi matreiro.
Sabendo que o Braga tem uma % pequena do passe, sabendo que supostamente ao nao aceitar tem que pagar ao Malaga o valor a que estes tinham direito perante essa proposta, sabendo da vontade do jogador em vir para o Benfica,e sabendo que para o Braga será dificil pagar esse valor por um jogador que ía lá ficar contrariado.
Sabendo disso tudo fez a proposta que já sabia que o Malaga aceitava, e agora encostou o Braga contra a parede.
Duvido que o Benfica suba os valores.
A unica coisa que poderá subir o bolo para o Braga vão ser mesmo jogadores à troca.
Em condições normais o Benfica não fazia uma proposta formal, fazia abordagens e ia negociando.
O facto de ter sido feito uma proposta formal não foi inocente.

JohnT

Então com tanta venda nos últimos anos o Salvador não aumentou a percentagem do passe... Lol

MaFd_R@_SLB

Boa sorte em ficar com o Horta contrariado e aziado por não o deixarem ir para um clube gigante do futebol mundial.

MiguelAlmeida

Não temho pena do jogador!!!
Simplesmente não tivesse renovado com o Braga

Leonzo

Peguem é nestes 10M€ e contratem mas é um GK!

nuno16577

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Junho de 2022, 07:11
Boa sorte em ficar com o Horta contrariado e aziado por não o deixarem ir para um clube gigante do futebol mundial.
Tipo Musrati?

zefo

Citação de: nuno16577 em 01 de Junho de 2022, 07:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Junho de 2022, 07:11
Tipo Musrati?
Esse não ficou feliz mas ainda nos ganhou este ano.

diogoaraujo85

Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2022, 07:01
O Benfica foi matreiro.
Sabendo que o Braga tem uma % pequena do passe, sabendo que supostamente ao nao aceitar tem que pagar ao Malaga o valor a que estes tinham direito perante essa proposta, sabendo da vontade do jogador em vir para o Benfica,e sabendo que para o Braga será dificil pagar esse valor por um jogador que ía lá ficar contrariado.
Sabendo disso tudo fez a proposta que já sabia que o Malaga aceitava, e agora encostou o Braga contra a parede.
Duvido que o Benfica suba os valores.
A unica coisa que poderá subir o bolo para o Braga vão ser mesmo jogadores à troca.
Em condições normais o Benfica não fazia uma proposta formal, fazia abordagens e ia negociando.
O facto de ter sido feito uma proposta formal não foi inocente.
Isso não faz sentido. O ano passado também receberam uma oferta pelo Horta e o Braga não teve de indemnizar o Málaga