Ricardo Horta (Braga) - CM

SergioX

Citação de: MasteRed em 01 de Junho de 2022, 18:38
Eu quero é que o Braga e o Salvador se fodam.
Abre o cu para o Sporting caladinhos e quando é para nós querem ladrar.
10m e não deveriam levar mais um cêntimo.

Ficou é mal habituado com os negocios com o Sporting. Sacou 12M por um treinador, 16M por 70% do passe do Paulinho (mais Borja e emprestimo de Sporar) e 5,5M por 80% do Esgaio, comparando com estes assaltos é claro que 10M pelo Horta parece pouco.

Espero que o Benfica não suba o valor (no máximo que junte um excedentário do plantel), gosto do Horta mas não acho que valha um esforço financeiro mais alto do que foi oferecido.

dsdsds44

O braga que realize o sonho de o vender aos lagartos como é desejo do Jorge Mendes e e do Hugo Viana.

O Benfica que não perca tempo com o anormal do salvador....

slbenfica_croft

É pressionar mesmo com o Málaga.

E se não aceitarem é deixar o Braga pagar.

Sem dó nem piedade. No final desta merda cortar relações. Nem precisa ser oficialmente. Basta bloquear toda e qualquer possibilidade de negociação com o Braga . Até por excedentários que nos dá jeito ver livre

Kampz

Citação de: J.P.A. em 01 de Junho de 2022, 16:57
Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: Sr. Carlos em 01 de Junho de 2022, 16:34
Como já noticiámos, a explicação para a quantia proposta pelo Benfica é simples e prende-se com as revelações do processo 'Cartão Vermelho', numa escuta que aborda o interesse do Sporting no jogador.

Numa conversa ocorrida a 21 de maio de 2021 o empresário Jorge Mendes garantiu a Hugo Viana, diretor-desportivo do Sporting, que "tinha a certeza" de fazer o negócio por 10 M€, apesar de "achar que por 8 M€ seria possível" o jogador assinar pelos leões. Na altura, o dirigente do Sporting questionou o agente "se o Benfica não avança por ele [Ricardo Horta]", ao que Mendes respondeu: "Eles gostam muito do gajo, mas eu guardo-te isso."

Somos a puta do mendes. E o Rui Costa continua a recorrer a este cabrão. O legado vierista continua bem patente em todos os corredores.

Vendo isto, cá para mim o não vem do Mendes e não do Braga.

Depois enganam o Ricardo a dizer que a proposta do Benfica não serve e empandeiram-no para o Sporting pelo mesmo valor, mais um cepo lagarto qualquer para salvar a face do Salvador.

O Benfica não o pode contactar diretamente mas é importante que o Horta saiba bem o que se passa, já se percebeu que Mendes e Salvador, para além do Amorim, vão fazer-lhe a cabeça para os lagartos.
O braga não tem interesse em vender o Horta, porque razão é que haveria de fazer-lhe a  cabeça para os lagartos? Não oferecem mais...

2022 e ainda achamos que é o pedreiro do Salvador que manda no Braga?

PabloElMago10

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2022, 19:01
Agora nao se pode recuar temos que ir até ao fim com o braço de ferro. O mendes que desbloque a situaçao... já lhe enchemos que chegue o papo.

O Salvador só se fosse burro preferia vender-nos o melhor jogador deles, por trocos, em vez de comprar o resto do passe ao Málaga

The_Riggs

Citação de: paulocc22 em 01 de Junho de 2022, 18:59
Vindo o neres e o gotze e mantendo se extremos titulares nao sei onde jogará

Na esquerda.

Neres é para a direita, Gotze é para jogar atrás do avançado. "ficando os extremos titulares" o Everton e o Gil Dias ?

Merkel

Por acaso não tenho nada a impressão de que o Braga dificulta mais os negócios com o Benfica do que com os outros grandes. Costumam ser negociadores duros com os jogadores mais valiosos que têm, pelo menos nos últimos anos. Nem o Galeno, nem o Paulinho, foram jogadores baratos e ambos são jogadores menos valiosos e menos provas dadas do que o Horta.

Dito isto, também não sei se o Horta vale aquilo que o Braga pede por ele (assim como o Paulinho não vale)

Zeca_Diabo

O encosta não tem negócios com o salvador?

paulocc22

O everton e o rafa... nao querendo dizer que serao titulares com o animal

francisco

Mandar cagar. Está a cheirar que vai para os sapos pelos mesmos 10M

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 01 de Junho de 2022, 19:06
Mandar cagar. Está a cheirar que vai para os sapos pelos mesmos 10M
e se o Braga decidir isso então que se foda. E o Benfica só tem é que foder tudo quanto seja tema relacionado com Braga.

paulocc22

O rui costa que pegue em 40M e que traga carmo, musrati, horta e vitinha, e mande para la ferro, diogo goncalves, gil dias que ja é um luxo

S1Benfica

"Qual é a percentagem?"
"É ir aos R&Cs e ver, está tudo lá."

Não, não está sr Salvador Vieira. Não está nem nunca esteve.
A percentagem não está no R&C porque a percentagem que ele diz que tem não é dele.

Mendes»»»»Málaga»»»Mendes»»»Braga»»»»Mendes»»»»»»»Benfica   

É preciso dizer mais alguma coisa?

Kampz

Braga está entalado.

Pode levantar as ondas que quiser mas é o sonho do jogador, o Malaga desesperado por dinheiro a saber que é a melhor altura para o cashout, o próprio Mendes que vai querer comer qualquer coisa enquanto pode...

Percebo que tenham zero incentivo a vender, mas isto não é o FM.

Se não tivessem estagnado talvez tivessem outra moral e argumentos para reter o jogador... Com o reset a cada um/dois anos não passarão disto e não há qualquer desafio para o Horta.

MiguelAlmeida

Citação de: S1Benfica em 01 de Junho de 2022, 19:08
"Qual é a percentagem?"
"É ir aos R&Cs e ver, está tudo lá."

Não, não está sr Salvador Vieira. Não está nem nunca esteve.
A percentagem não está no R&C porque a percentagem que ele diz que tem não é dele.

Mendes»»»»Málaga»»»Mendes»»»Braga»»»»Mendes»»»»»»»Benfica   

É preciso dizer mais alguma coisa?
Podes mandar foto disso sff??