Ricardo Horta (Braga) - CM

st. michel

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 19:04
Citação de: paulocc22 em 01 de Junho de 2022, 18:59
Vindo o neres e o gotze e mantendo se extremos titulares nao sei onde jogará

Na esquerda.

Neres é para a direita, Gotze é para jogar atrás do avançado. "ficando os extremos titulares" o Everton e o Gil Dias ?

Everton, Rafa, Neres, Horta eram 4 extremos de rotação de plantel como o Benfica deveria ter, mais um jovem como 5 extremo.

Mesmo assim, horta a extremo esquerdo não é nada de outro mundo, e o Everton não passa da terceira mudança, o Rafa é de luas e sei lá como vem o Neres.

Fil1985

Citação de: SLB37 em 01 de Junho de 2022, 21:42
Ja toda a gente viu como isto vai acabar. O Ricardo vai ser jogador do Benfica, mais tarde ou mais cedo
Acaba por vir no dia 31 de Agosto...a novela arrasta-se até lá.

RAFL

que se lixe o salvador

jogadores há muitos seu palerma

BERNA_1961

10 M para um redes...
Isso sim, devia ser a prioridade.

andereberna

Citação de: J.P.A. em 01 de Junho de 2022, 19:00
Citação de: andereberna em 01 de Junho de 2022, 18:57
Citação de: J.P.A. em 01 de Junho de 2022, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2022, 18:44
Contratando ou não o Horta o Benfica terá que a breve prazo cortar de vez relações com o Braga e esta trupe de dirigentes do mesmo nível de Vieira e afins.

Surreal esta merda. A diferença dr tratamento para os restantes grandes é qualquer coisa...

E o Benfica terá que a seu tempo ser igualmente implacável
Diz lá qual é a diferença de tratamento para os restantes grandes.
Galeno para o Porto por 9M€ quando ia com 10 golos e 3 assistências. Era um membro fundamental do 11 e foi em Janeiro...
LOL 9M por 50% do passe é mau negócio?
Não sabia que tinham sido 50% do passe. Assim sendo tens razão

The_Riggs

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2022, 20:55
O Salvador quer jogadores do Benfica no negocio porque sabe que com a saida do R.Horta nao vai ganhar quase Nada

É lógico.
Pensei que só eu é que tinha visto isso.

André Almeida, Gil Dias, Diogo Gonçalves ... precisam de mais ? Pronto, pode-se meter o Taraabt também.

Bedsy

Um clube com 10 % económicos de um jogador mas com a totalidade dos direitos desportivos.

Basicamente se o horta nunca forçar a saída, o braga nunca o vende porque não ganha absolutamente nada com isso.

Que negócio bizzaro.

Bethinho

O Salvador quer jogadores do Benfica no negocio porque sabe que com a saida do R.Horta nao vai ganhar quase Nada

É lógico.

dizem que não quer jogadores,só dinheiro.

The_Riggs

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2022, 22:05
Um clube com 10 % económicos de um jogador mas com a totalidade dos direitos desportivos.

Basicamente se o horta nunca forçar a saída, o braga nunca o vende porque não ganha absolutamente nada com isso.

Que negócio bizzaro.

Provavelmente era a única maneira de conseguirem ter o jogador e , nem todos são como o Benfica, pensaram no que ele poderia dar desportivamente e não disseram " eh pá, não vai dar muitos milhões deixa estar".

E ao juntar a isso tudo ainda têm a faca e o queijo na mão, porque lá está, como é óbvio, essas promessas de venda a "propostas razoáveis" caem em saco roto, porque o Salvador pode sempre argumentar que nada é razoável até aos 30 M porque o Braga não ganha nada.

Bedsy

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Junho de 2022, 21:40
A questão não é a proposta ser boa ou não, quem decide isso é o Braga. A questão é a necessidade de circo e de vir falar à cs das negociações, com todo o folclore que consegue arranjar. Não gosta, rejeita, fica resolvido.
O circo é para os adeptos do braga já se irem preparando quando ele o vender ao Benfica.
Foram os malvados dos lampiões e o Salvador fez tudo para manter o jogador e tal..

Basicamente está a dizer aos adeptos do braga para irem buscar a vaselina...

Jeremy

Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 22:06

É lógico.

como pode querer so dinheiro se ele so tem 10% do jogador.

st. michel

Que negócio bizzaro.

NEGÓCIOS €UR0M€ND£$

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 22:07

Que negócio bizzaro.

Provavelmente era a única maneira de conseguirem ter o jogador e , nem todos são como o Benfica, pensaram no que ele poderia dar desportivamente e não disseram " eh pá, não vai dar muitos milhões deixa estar".

E ao juntar a isso tudo ainda têm a faca e o queijo na mão, porque lá está, como é óbvio, essas promessas de venda a "propostas razoáveis" caem em saco roto, porque o Salvador pode sempre argumentar que nada é razoável até aos 30 M porque o Braga não ganha nada.
Sim , isto para o braga foi um belo negócio do ponto de vista desportivo.
E acho que nem custou nada , foi troca por um outro jogador que foi para o Málaga.

The_Riggs

Citação de: st. michel em 01 de Junho de 2022, 21:53
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 19:04
Citação de: paulocc22 em 01 de Junho de 2022, 18:59
Vindo o neres e o gotze e mantendo se extremos titulares nao sei onde jogará

Na esquerda.

Neres é para a direita, Gotze é para jogar atrás do avançado. "ficando os extremos titulares" o Everton e o Gil Dias ?

Everton, Rafa, Neres, Horta eram 4 extremos de rotação de plantel como o Benfica deveria ter, mais um jovem como 5 extremo.

Mesmo assim, horta a extremo esquerdo não é nada de outro mundo, e o Everton não passa da terceira mudança, o Rafa é de luas e sei lá como vem o Neres.

O Schmidt gosta de extremos a cortar para dentro, nesse sentido o Horta é muito bom. O Neres idem.

Bethinho

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 22:06

É lógico.

como pode querer so dinheiro se ele so tem 10% do jogador.

pois......se o Benfica ofereceu 10M+Gil Dias+Diogo Gonçalves e ele recusou.......