Ricardo Horta (Braga) - CM

ET

Jakub

vermelhoftw

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: SBJP em 02 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Junho de 2022, 15:43
Citação de: J.P.A. em 02 de Junho de 2022, 15:38
Citação de: SuburbanRebel em 02 de Junho de 2022, 15:27
Citação de: J.P.A. em 02 de Junho de 2022, 15:15
Mas vocês acham que é pelo tone trolha ter vindo falar a público que ele está entalado e que a história do diretor desportivo do Málaga é que é verdade? O gajo já fez o mesmo quando vendeu o Paulinho para os lagartos e no final teve o que o negócio à sua maneira (16M por 70% + Sporar e Borja).
Cada um conta a história à sua maneira, claro que aqui o pessoal gosta mais da história contada pelo espanhol (porque é o que mais convém para o nosso lado) mas isso não faz dela verídica. O que eu sei é que já foram rejeitadas propostas pelo Horta antes da última do Atalanta e nunca se falou desta história de o Málaga ter que receber o que quer que seja se as recusarem.

Basicamente é esperar para ver.

O jogador só é vendido para onde aceitar ir. Se apenas aceitar jogar no Benfica, o Salvador fica entre a espada e a parede. Paga ou vende...
Paga? Duvido, a história do diretor do Málaga é tanga, até em Espanha o dizem. O mais certo é ou vende ou fica.

A ficar, arrisca a que o jogador fique contrariado. Não me parece nada razoável.

O que me parece razoável, é chegar a um acordo e a bem, com jogador e Clube interessado e não atirar a matar com acusações e ameaças na CS.

Contrariado!! Dúvido k o labrego se preocupe com isso. O Musrati tb viu passar o comboio no ano passado, agora sabe-se lá quando passará novamente. Por isso este ano rendeu menos...
O Musrati está a ser negociado para os lagartos

Será mais uma compra do crlh do Ruben, o gajo em scouting está a anos luz de todos no tugao. Se ficarmos com o weigl em vez do líbio será mais um erro

J.P.A.

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2022, 16:39
Mas vocês acham que é pelo tone trolha ter vindo falar a público que ele está entalado e que a história do diretor desportivo do Málaga é que é verdade? O gajo já fez o mesmo quando vendeu o Paulinho para os lagartos e no final teve o que o negócio à sua maneira (16M por 70% + Sporar e Borja).
Cada um conta a história à sua maneira, claro que aqui o pessoal gosta mais da história contada pelo espanhol (porque é o que mais convém para o nosso lado) mas isso não faz dela verídica. O que eu sei é que já foram rejeitadas propostas pelo Horta antes da última do Atalanta e nunca se falou desta história de o Málaga ter que receber o que quer que seja se as recusarem.

O jogador só é vendido para onde aceitar ir. Se apenas aceitar jogar no Benfica, o Salvador fica entre a espada e a parede. Paga ou vende...
Paga? Duvido, a história do diretor do Málaga é tanga, até em Espanha o dizem. O mais certo é ou vende ou fica.

A ficar, arrisca a que o jogador fique contrariado. Não me parece nada razoável.

O que me parece razoável, é chegar a um acordo e a bem, com jogador e Clube interessado e não atirar a matar com acusações e ameaças na CS.

Contrariado!! Dúvido k o labrego se preocupe com isso. O Musrati tb viu passar o comboio no ano passado, agora sabe-se lá quando passará novamente. Por isso este ano rendeu menos...

Será mais uma compra do crlh do Ruben, o gajo em scouting está a anos luz de todos no tugao. Se ficarmos com o weigl em vez do líbio será mais um erro
Mas então o Musrati não é um jogador banal? A maioria por aqui diz que não serve.

vermelhoftw

Citação de: J.P.A. em 02 de Junho de 2022, 16:41
Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2022, 16:39

Mas então o Musrati não é um jogador banal? A maioria por aqui diz que não serve.

Bem eu não digo, literalmente desde o início queria que o Benfica o tivesse ido buscar, não devo ser eu de certeza. Neste momento está muito acima do weigl naquela função

sergio19azb

Se têm uma proposta pelo Palhinha é natural que procurem um bom reforço para a posição 6

Vendem o Palhinha por 25, compram o Musrati por 15, tá bom, ainda lucram.

fpie

onde é que vem que Musrati esta a ser negociado pelos lagartos?

SBJP

O ano passado o Musrati tb interessava ao Wolves e viu-se

:2funny:

HoMiCiDaL

a SIC diz que a Gestifute tem 45% do passe e o Braga só tem 10%.

o Salvador que nao se ponha a pau que o Mendes faz-lhe a folha

Davidslb04

S1Benfica

Então mas afinal?

O Horta é do clube do Mendes ou nem por isso?  ::)

N1c0

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Junho de 2022, 17:08
a SIC diz que a Gestifute tem 45% do passe e o Braga só tem 10%.

o Salvador que nao se ponha a pau que o Mendes faz-lhe a folha

Braga com 10%, Mendes com 45% e Málaga com 67%.

E ainda há malta a não querer um jogador que vale 122%