Ricardo Horta (Braga) - CM

.:VMPT:.

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2022, 10:18
esta história de partilha a 4 de um jogador é legal?

Só há partilha a dois, Málaga e Braga.

Nanas

O Benfica e o braga estão concertados para lixar o ...... Malaga.

SLB37

A malta que acha o Ricardo Horta um jogador mediano não tem a minima noção do que diz
É a minha opiniao

Um jogador do Braga com 62 golos e 23 assistencias nos ultimos 3 anos é só absurdo
Ainda por cima nem sequer é um ponta de lança

Podem gostar dele ou não gostar, isso já é diferente, agora não digam que é mediano

.:VMPT:.

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Junho de 2022, 10:34

Eu não queria no Benfica peço desculpa

Conseguimos arranjar melhor

Melhor, por menos de 20M?

Só se algum estiver em fim de contrato ou vindo de lesão grave....

Mas apresenta um nome....

SLB37

Citação de: Quiga em 03 de Junho de 2022, 10:25
O joao martins da btv acabou de o "confirmar" com o insta storie

Link?

MaFd_R@_SLB

São 3 jogadores da formação do Benfica, só isso.

J_PN

Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2022, 10:41
A malta que acha o Ricardo Horta um jogador mediano não tem a minima noção do que diz
É a minha opiniao

Um jogador do Braga com 62 golos e 23 assistencias nos ultimos 3 anos é só absurdo

Podem gostar dele ou não gostar, isso já é diferente, agora não digam que é mediano

Não é jogador de fintas, de lances vistosos, dribles e correrias loucas. Dá sempre a sensação de ser banal. Já o Jota do Liverpool dá a mesma sensação. Mas depois a observar mais atentamente as movimentações, a inteligência a mover-se em campo, a atacar o espaço dá bem para explicar o porquê de ter tido um rendimento absurdo nos últimos tempos. A facilidade, técnica e a "limpeza" que tem na finalização não se vê muito por cá, o último talvez tenha sido o Félix.

cmarg1971

O que vale e o que não vale é tudo subjetivo.
Mas a vontade do jogador em relação ao seu futuro é a mais determinante nisto tudo.
A vontade do Benfica em ter o jogador, é condicionada pela vontade do jogador e pelo valor que quer gastar.
A vontade do Braga é uma coisa complexa de se perceber, porque mete muita coisa ao barulho.
É a vontade do jogador.
São incógnitas de percentagens.
São as intrigas obscuras do tugão.
Etc, etc..
É um molho de brócolos.
Isto só se entende por quem sabe todos os factos.
Porque factos são factos e segundo o novo acordo ortográfico os do Rui Costa são dos mais caros que há.

Joaquim Ferreira Bogalho

O irmão também devia vir para dar banho de Benfiquismo no balneário.

Nenad25

Sem dúvida que é um jogador inteligente em campo. Sem dúvida que é um jogador com uma capacidade de finalização fora do normal. Sem dúvida que é um jogador tecnicamente evoluído.

Preocupa-me a nível físico, não me parece ter velocidade, resistência ou explosão. A falta de um contra um. Que são essenciais a um extremo. Para jogar a 2o avançado, há (diz-se), Goetze e Gonçalo.

E ainda mais me preocupa a falta destas característica num contexto europeu, que esperemos ser de champions. Não é por acaso que jogadores como o Pizzi ou o Jonas desapareciam nestes jogos. São muito mais exigentes do que jogar contra os laterais dos Aroucas do Tugão.

Resumindo: por 10M, aceito, por ser um bom jogador, por ser benfiquista doente.

Por mais do que isso acho um absurdo, uma asneira de todo o tamanho.

sergio19azb

Esse rapaz poe-se a jeito

MiguelAlmeida

Se o Benfica quiser mesmo o Horta vai ter que aumentar mesmo  a proposta.
Não quero acreditar que vamos ter uma novela aqui pq o Benfica não tem tempo para tar à espera.
Seguir para outro

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2022, 10:58
O irmão também devia vir para dar banho de Benfiquismo no balneário.

Fez uma 2ª metade da época muito boa. Se continuar assim também virá cá parar de novo mais cedo ou mais tarde.

MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2022, 10:59
Esse rapaz poe-se a jeito
Estava a mostrar a formação do Benfica no post, nada mais que isso

Pequeno_Genial

Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2022, 10:41
É a minha opiniao

Não é jogador de fintas, de lances vistosos, dribles e correrias loucas. Dá sempre a sensação de ser banal. Já o Jota do Liverpool dá a mesma sensação. Mas depois a observar mais atentamente as movimentações, a inteligência a mover-se em campo, a atacar o espaço dá bem para explicar o porquê de ter tido um rendimento absurdo nos últimos tempos. A facilidade, técnica e a "limpeza" que tem na finalização não se vê muito por cá, o último talvez tenha sido o Félix.

Também considero ser a sua melhor característica, a que mais se destaca, e isso leva-me a uma pergunta.

Por princípio, acho que um jogador que tem golo e é forte a finalizar deve sempre jogar em espaços mais centrais e próximos da baliza adversária. Para mim, fazia todo o sentido comprar-se Horta - mas nunca pelos valores que se falam (20M)! - se se estivesse a pensar fazê-lo jogar atrás do homem mais avançado, na posição para onde, aparentemente, está para chegar Gotze.

E a minha pergunta é: perante as muitas lacunas que a equipa evidencia, faz sentido o Benfica gastar cerca de 15-20M (assumindo que Gotze custará 4M e o o Horta custe uma verba entre 10 e 15M) em duas soluções para a mesma posição ou a utilização de Horta e Gotze é compatível no mesmo 11?