Ricardo Horta (Braga) - CM

Vch1971

Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2022, 23:06
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2022, 14:25

Vejo aqui pessoal a falar e nota-se que não está minimamente informado de nada.

Acho que aqui explica bem o historial deste processo.

É só ler   :confused:

Foi o João Diogo Manteigas que escreveu esse texto

redfox1904

Se fossem os sapos a querer o jogador, vinha por 10 e a pagar quando o novo banco concedesse novo perdão de dívida.
Anti benfiquista cego este pedreiro.

Vch1971

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2022, 23:16
Se fossem os sapos a querer o jogador, vinha por 10 e a pagar quando o novo banco concedesse novo perdão de dívida.
o fdp do salvador tb fod os lagartos com o Paulinho cepo e o esgaio cepo

VelhaGuarda

Perante as informações que andam a circular, ainda não consegui entender, quais são as reais motivações e objectivos do Presidente do SCBraga.

Se a razão é lucrar muito com esta transação, penso que não esteja a ser muito inteligente. A inserção de jogadores só seria mais vantajoso para o clube do Minho.

Se a razão é complicar a vida ao Benfica, é do mais baixo nível. Vai perder o respeito e a confiança do jogador e do proprio Benfica.

Se for uma manobra de diversão, para dar uma de "bom presidente" ou alguma "marosca" para enganar o Málaga, sinceramente, não estou a ver como.

O que é certo, é que a novela se vai arrastar por semanas e quiçá meses.
Acredito que acabe por se resolver e o Horta cá venha parar.

Se alguém tem alguma explicação mais lógica que esta, penso que todos gostaríamos de a saber.

VelhaGuarda

Já se falou em tempos ser um dos sucessores do bimbo.
Quanto ao saport, também já os "comeu" bem, basta ver as ultimas negociações.

djhifi

De acordo com o José Manuel Freitas há instantes, antes da ida para a seleção, informou/disse ao Salvador que quer ir para o Benfica.

Não sei como é que esta novela vai terminar, mas acredito que muito dificilmente o jogador ficará mais 1 ano no Braga.

Ou melhor, a ficar (apesar de tudo há um contrato), parece-me claramente que vão ter ali uma bota para descalçar.

redfox1904

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Junho de 2022, 23:31

Já se falou em tempos ser um dos sucessores do bimbo.
Quanto ao saport, também já os "comeu" bem, basta ver as ultimas negociações.

Vendeu bem aos sapos sem dúvida, mas depois lhe terem sacado o Amorim a meio da época e com isso o terceiro lugar, sem ter visto um tostão durante mais de um ano. Mesmo assim voltou a negociar com eles.
Se fosse o Benfica lhe tivesse feito isso até de deturpação da verdade desportiva nos acusaria.

MxPxFx

Citação de: PedroMartins em 03 de Junho de 2022, 19:19
Se vier, ficamos finalmente com um benfiquista de verdade no plantel

Tiago Gouveia, Henrique Araújo???

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 03 de Junho de 2022, 23:35
De acordo com o José Manuel Freitas há instantes, antes da ida para a seleção, informou/disse ao Salvador que quer ir para o Benfica.

Não sei como é que esta novela vai terminar, mas acredito que muito dificilmente o jogador ficará mais 1 ano no Braga.

Ou melhor, a ficar (apesar de tudo há um contrato), parece-me claramente que vão ter ali uma bota para descalçar.
se ficar vai ser tipo Adrien quando ficou no Sporting  contrariado....

Salvador se for inteligente aceita a proposta é os dois jogadores que oferecemos.

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: djhifi em 03 de Junho de 2022, 23:35

se ficar vai ser tipo Adrien quando ficou no Sporting  contrariado....

Salvador se for inteligente aceita a proposta é os dois jogadores que oferecemos.

Também me quer parecer. Claro que há um contrato, ninguém o obrigou a assinar, etc, etc.

Mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Aliás nem acredito que o próprio Salvador achasse que o jogador iria terminar a carreira no Braga.

Águia 1904

Quem pode resolver esta transferência é o Jorge Mendes que tem 45% do passe e acho que vai ser isso que vai acontecer
Jorge Mendes vai desbloquear este negócio e o Ricardo Horta vai jogar no Benfica

Vch1971

Quem manda no Braguinha é o Mendes , o salvador que não se meta de 4 que vai ver por onde elas entram

Victi

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Junho de 2022, 23:28
Perante as informações que andam a circular, ainda não consegui entender, quais são as reais motivações e objectivos do Presidente do SCBraga.

Se a razão é lucrar muito com esta transação, penso que não esteja a ser muito inteligente. A inserção de jogadores só seria mais vantajoso para o clube do Minho.

Se a razão é complicar a vida ao Benfica, é do mais baixo nível. Vai perder o respeito e a confiança do jogador e do proprio Benfica.

Se for uma manobra de diversão, para dar uma de "bom presidente" ou alguma "marosca" para enganar o Málaga, sinceramente, não estou a ver como.

O que é certo, é que a novela se vai arrastar por semanas e quiçá meses.
Acredito que acabe por se resolver e o Horta cá venha parar.

Se alguém tem alguma explicação mais lógica que esta, penso que todos gostaríamos de a saber.

Para mim o mais logico parece-me ser que o Salvador não o quer vender. Primeiro por so ter uns 10% do passe não khe rende nada financeiramente e na parte desportiva ia perder o seu "craque". Entendo que não veja isto com bons olhos.

Pode-lhe correr mal, porque o Malaga deve ter umas clausulas em que tera que ser recompensado caso Braga rejeite propostas...

Kurt Cobain 10

ZilluX

Acho um erro oferecer mais de 10M. 10M + jogadores dispensaveis.