Ricardo Horta (Braga) - CM

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:06
Mas eu já tinha dito !!!
O Benfica tinha que aumentar a proposta para ter o horta. Esquecem se o que foi a negociação do Sporting com Paulinho
Mas temos a obrigação de o contratar e eu não sabia?

Innuendo

Citação de: Mozer_4 em 05 de Junho de 2022, 09:08
Não contrataria por várias razões,  o escroque do Salvador,  a idade do jogador, o valor que pedem etc  etc...

Facilmente encontram melhor, mais barato e com maior margem de progressão.

Nem o consigo ver como titular. Se a ideia é essa estamos muito mal.

Eu também não conseguia ver Gil dias, Diogo Gonçalves, Meite, Lázaro, taarabt , João Mário a titulares e no entanto...

Ricardo Horta era um bom upgrade. Tem demonstrado isso. Desdenhar o jogador é um burguesismo, atendendo ao que temos.

Agora 20 M talvez seja um pouco despropositado.
Até aos 15 seria razoável

MiguelAlmeida

O Benfica quer o jogador.
É de longe o melhor jogador fora dos 3 grandes

MiguelAlmeida

O Benfica não tem é tempo para andar enfiado em novelas.
Este negócio só vai ficar resolvido após o jogos da seleção

Red2802

Citação de: marsupial em 05 de Junho de 2022, 08:40
Bom dia, chamar filho da puta a alguém é grave, não o conhecendo pessoalmente é um insulto grosseiro e sendo um adepto do nosso clube (Ricardo Horta  nunca o escondeu)  é de uma falta de educação gritante e define bem a pessoa que profere tais afirmações, tinha-a por um adepto fanático que destila idiotices atrás de idiotices mas como chefe de família que diz ser devia ter vergonha pelo exemplo que está a dar ao filho...felizmente pouca gente o leva a sério....

Eu percebo o comentário mas acho que não se deve levar tão a peito estas situações.

Bem sei que não deve ser agradável ao Horta ou à família/amigos vir aqui e ele aquilo.

Mas não deve ser percepcionado como algo que procure atingir a pessoa. É apenas sobre a visão que se tem como jogador, sobre este ou aquele comportamento, em linguagem futebolística.

Repito que não é bonito, mas chamar filho da puta ao Horta tem o mesmo enquadramento ou contexto que eu dizer que me dói um filho da puta de um dente.

Que não se valorize.

johncleese

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2022, 06:59
H.Leite, A.Almeida, Meite, Taarabt, Ferro, D.Gonçalves, Gil Días, Rodrigo Pinho...
Espero que nao sejam jovens de valor como o T.Araujo, N.Santos, H.Araujo, T.Gouveia, U.Embalo....

Claro que vão ser jovens de valor. Aposto no Nuno Santos e no Úmaro

MiguelAlmeida

O Braga aceitou o borja e o sporar

Yuri_SLB

Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo

MiguelAlmeida

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:43
Sou contra aumentar a proposta de 10M,mas se o Braga levar o Gil Dias,o Diogo Gonçalves e mais um dos trolhas que temos nos quadros, até que nem me importo
E o salvador como gelados com a testa... de longe o melhor jogador do Braga vendido por tostões!!! Diria que vai ser 13 ou 14 milhoes mais 1 jogador

francisco

Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2022, 03:03
É de conhecimento geral que ele enquanto estava no Vitória de Setúbal era presença constante no Pavilhão da Luz para apoiar as modalidades.
No Benfica - Nápoles era apanha bolas com o irmão e vão os dois festejar o golo com o Nuno Gomes...

MiguelAlmeida

Ninguém duvida que seja benfiquista... mas infelizmente não está nas mãos dele tomar a decisão de vir

Yuri_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:45
E o salvador como gelados com a testa... de longe o melhor jogador do Braga vendido por tostões!!! Diria que vai ser 13 ou 14 milhoes mais 1 jogador
Acho que n,o Salvador também ladra muito mas está entalado.Vai ser 12+Gil Dias e Diogo Gonçalves

MaFd_R@_SLB

Cheira-me que menos de 15 milhões só mesmo lá para o finalzinho do mercador

MiguelAlmeida

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 09:48
Cheira-me que menos de 15 milhões só mesmo lá para o finalzinho do mercador
O Benfica não vai esperar!!! Benfica tem alternativas ao horta

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 09:45

Vendido por tostões!!
O pessoal è que ja devia já parar de fazer do Braga um clube ao nível de Dortmund!!
10 milhões para um jogador de 28 anos que so fez uma grande época acho que já è bastante razoável.
Aliás so aqui para fazer do Horta um jogador de outro mundo já que se era mesmo craque há muito tempo que os clubes estrangeiros já tinham feito propostas superiores aos 10 milhões, só que não.